terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 1

Casa do Pai de Megan - São Paulo,Brasil. 02h57min da madrugada.

- Megan Beadles ONN -
Eram quase 3 horas da madrugada e eu estava de pijama deitada em minha cama com o meu notebook ao lado. Olhei mais algumas coisas na internet e desliguei o note. Continuei deitada de barriga para cima,pensando, apenas pensando nas coisas. Resolvi pegar o meu diário para escrever algumas coisas.

Eu sinto falta de conseguir dormir, sem ter você roubando todo o meu sono, e os meus pensamentos… Sabia que eu te amo? Sabia que eu quase morri de saudades suas, quando você sumiu de mim? Essa aqui não era pra ser mais uma das 478573489075 declaraçõezinhas que eu te faço, era pra ser apenas o que eu estou sentindo, mas tudo se resume a você! Sinto vontade de você praticamente o tempo todo, mas eu sinto vontade de você assim…Vontade do teu corpo junto ao meu, vontade de estar ao seu lado…Tenho vontade de te chamar de meu namorado, de meu amor, inúmeras vezes! Eu ainda te amo e sempre vou te amar meu J.

Já era tarde da madrugada,mas eu ainda não estava com sono. Dar uma volta pelo quarterão me parecia ser uma boa escolha. Troquei de roupa,desci até o andar de baixo,abri a porta principal com cuidado e fui até a garagem. Peguei a minha bicicleta,acendi suas luzes e fui dar uma volta pelo quarteirão.
[...]
Já são 04:15 da manhã,guardei a minha bicicleta e subi para o meu quarto,coloquei meu pijama novamente e fui dormir.

O mundo gira, gira em torno de mim,de você,de todos. Você tem que ser esperto,se não achar o caminho certo em quanto o mundo gira você vai girar junto,tudo vai girar,você vai perder o rumo,perder o caminho para achar a felicidade. Mas como meu pai sempre disse " A chave para ser feliz é nunca se esquecer de sua origem". Minha origem? posso ter nascido no Brasil,mas minha infância foi no Canadá e a minha felicidade ainda mora no Canadá.

Acordei com o barulho do despertador,já eram 12:30. Me levantei,escovei meus dentes,passei uma água no corpo e coloquei uma roupa confortável para ficar em casa. Fui até a cozinha no andar de baixo e lá estava meu pai fritando o meu ovo.
-Bom dia pai - dei um beijo em sua bochecha e me sentei na cadeira apoiando meus braços na mesa.
-Bom dia querida - disse ele colocando o meu ovo em cima da minha torrada. Eu amo torrada com ovo no café da manhã. - Querida,eu vou sair agora para resolver uma coisas mas volto logo ta? - fiz um "sim" com a cabeça e ele foi fazer o que tinha para fazer.
Escutei meu celular tocar,era a Zoey.
- Oi amiga - disse comendo a minha torada
- Falando com comida na boca que coisa feia Megan - disse ela comendo alguma coisa e em seguida rindo.
-O que você quer? - disse eu rindo
-Posso ir ai ? - ela perguntou
-Vem.
Desliguei o telefone e continuei comendo. Depois que acabei de comer fui até o meu banheiro escovar os dentes,depois desci para a sala,me sentei no sofá e comecei a assistir Bob Esponja.
- Cheeeeeeeeeeeeeguei - escutei Zoey entrando pela porta principal e em seguida se sentando ao meu lado.
- Qual é a boa? - perguntei
- Hoje é dia 3 de janeiro certo? - ela perguntou sorrindo
- Sim
- Então arrume as suas malas porque dia 5 eu e você estamos indo para o Canadá - ela sorrio
- Ta doida é? eu lá tenho dinheiro pra comprar passagem e ainda pagar um hotel?
- Isso aqui tira a sua duvida - ela me mostrou duas passagens para o Canadá.
- OMG ! mas em que lugar vamos ficar? - perguntei
- Agente pode ficar no hotel ou ... - ela sorriu
- Tá,eu vejo com a minha mãe
----------------------------------
Postado por : Gabriele

3 comentários: