quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Primo - 19ª Capitulo

Melanie P.O.V 

Acordei com a luz invadindo minhas pálpebras, abri os olhos vagarosamente e aquelas orbes douradas me encaravam, abri um sorriso quando percebi que o mesmo sorria para mim enquanto acariciava meus cabelos esparramados pelo travesseiro. 

– Bom dia, meu amor! – Justin disse me selando.

– Bom dia, meu príncipe! – sorri após lembrar na noite que tivemos. Agarrei mais em seu corpo e inalei o cheiro de sua pele. – Ontem me esqueci de dizer uma coisa.

– A é? O que? – perguntou me envolvendo em seus braços.

– Eu te amo! – disse passando o nariz em seu peito nu. 

– Sabe que eu também te amo? Muito. – Justin desceu sua mão para a curva do meu bumbum e ergueu meu rosto para me beijar. Ele selou nossos lábios e logo pediu passagem para a língua, não cedi.

– O que foi? – ele perguntou um pouco assustado. 

– Acabamos de acorda... precisamos de um banho e escovar nossos dentes! – disse me virando para levantar.

– Que besteira! – disse se levantando da cama.

Ambos estávamos nus, fiquei envergonhada de ver Justin nu ali na minha frente, apesar de ser um deus grego e de tudo que passamos ontem a noite. Ele percebeu e veio até mim. 

– Ah, qual é Mel? – disse me levantando e agarrando minha cintura – Não precisa ter vergonha depois de ontem.. – ele beijou minha bochecha e prensou mais meu corpo contra o seu. 


Justin era realmente muito bonito. Seus cabelos desgrenhados, seus olhos dourados, sua boca bem desenhada de vermelhinha que continha um sorriso, ele era perfeito! 

Ele me guiou para a suíte e então tomamos banho juntos, e depois que escovamos nossos dentes os beijos foram liberados. Eu sentia uma dor entre as pernas que incomodava um pouco, deveria ser normal de quando se perde a virgindade, ainda mais com Justin. Trocamos de roupa e eu fui ver se dava um jeito nas manchas do meu pescoço. Passei um pouco de maquiagem, o que disfarçou um pouco a roxidão, mas se alguém focasse no meu pescoço e observasse bem, veria as marcas ali. Deixei os cabelos soltos para tapar o pescoço.
Justin já havia descido enquanto eu me maquiava. Coloquei meus chinelos e desci também. Ele estava sentado na mesa com tia Pattie, os dois riam e foi ai que novamente eu me lembrei que Justin era meu primo, e a culpa de estar tendo um pecado carnal por um primo me atingiu novamente. – eu nunca vou conseguir tê-lo como meu namorado sem me culpar que ele é meu primo, de sangue – pensei. Recoloquei o sorriso no rosto dando bom dia para minha tia seguido de um beijo em sua bochecha. Olhei para Justin e dei um sorriso fraco para ele.
Tia Pattie falava não sei o que comigo, eu estava perdida em meus pensamentos e nem escutei o que ela dissera. 

– Está tudo bem querida? – perguntou ela – Parece estar com os pensamentos longes.

– Ah sim.. quer dizer.. ãn.. é eu não prestei muita atenção no que a senhora estava dizendo, pode repetir? – disse voltando ao mundo real. 

– Risos – Estava dizendo que vou ajudar sua mãe na empresa hoje.. Tudo bem vocês ficarem sozinhos? – perguntou.

– Tudo bem tia – sorri – minha mãe saiu há muito tempo? – perguntei colocando um pouco de suco no copo. 

– Faz um tempinho... Ela saiu com Lois! 

– Quem é Lois? – perguntei descofiada. Minha mãe não era de sair com homens por ai. 

– É o namo... um amigo dela – disse minha tia um pouco nervosa. 

– Minha mãe não é de sair com homens! E, aliás, para onde eles foram? – disse já me alterando. 

– Calma Melanie, ela foi para o trabalho, provavelmente esse amigo dela é um de seus sócios..

– Eu não estou gostando nada disso.. – disse com a cara fechada.  

– Não esquenta Mel, deve ser só um amigo da sua mãe, o que tem de mais? – disse Justin entrando no meio da conversa. 

– Vou fazer um interrogatório quando ela chegar! – disse ignorando a pergunta de Justin. 

– Tudo bem, mas agora eu preciso ir! Beijos e se comportem – Pattie pegou sua bolsa e saiu. 

Minha cara não estava das melhores. Aliás, quem era esse Lois? Minha mãe não era de se envolver com homens depois que meu pai morreu. Justin olhou pra mim e começou a rir, o que me deixou mais irritada ainda. 

– Porque está rindo, idiota! – perguntei quase querendo rir, pois a risada de Justin era muito engraçada, mas eu tinha que manter a aparência de brava, odiava rir quando estava irritada com alguma coisa.

– Ah Melanie, é só um amigo da sua mãe! – disse Justin se levantando e vindo até mim. 

– Tenho certeza que não é só isso, tia Pattie estava estranha e ela ia dizer "namorado" só que cortou a frase no meio! – Me levantei. 

– E se for namorado, qual é o problema? – me abraçou por trás enquanto eu lavava o copo. 

– Minha mãe não pode ter um namorado! E meu pai? – entrei em pânico. 

– Mel, sua mãe precisa ser feliz também... – ele tentou me acalmar, mas me deixou mais agitada ainda. 

– NÃO! – disse saindo de seus braços.

– Mel para! – disse Justin – Você não está dando chance pra sua mãe, e também você nem sabe o que esse tal de Lois é dela! – Justin parecia incomodado com a minha atitude. Ele veio atrás de mim e me abraçou novamente – Vamos deixar isso pra lá.. – depositou um beijo no topo da minha cabeça. 

Fomos para sala e ligamos a TV e ficamos assistindo Bob Esponja, o que fez eu me esquecer que estava irritada. 
 ---------------------------------------------
Postado por: Aline. 

Tá pequeno e chato esse capitulo, mas pra não deixar voces sem post foi necessário. Thank you for comments :) 

9 comentários:

  1. meu deus que perfeito , maravilhoso , eu sempre olho esse blog , e demais , continua (;

    ResponderExcluir
  2. ai que peeeeerfeito aline, continua pfvr ?

    ResponderExcluir
  3. continuuaaaa aline, eu tava louca pra esse post *-*
    @KidrauhlMyHeart

    ResponderExcluir
  4. Môn, lembra de mim? Eu preciso muito falar contigo LSPALSPALSPALS Me procura ou no twitter (@iDemiOurAir) ou no tumblr p-equenaheroina tá? Te amo - Cake c:

    ResponderExcluir
  5. acho que errei o nome sl KKKKKKKKKKKKKKKKKK é aquele docinho lá, não sei o nome dele u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwww q perfeito >>.<<
    como consegui fazer a fic tão perfeita? afffff
    amr troquei minha user sou a antiga @biebswaag viu? haha
    bj

    ResponderExcluir