sábado, 2 de junho de 2012

O Primo - 21ª Capitulo

Olhamos rapidamente para trás assustados e demos de cara com Clarice, que nos olhava incrédula.


– Clair, o que faz aqui? – perguntou Melanie ainda desconcertada com a situação que se encontrava.


– Vim a pedido de sua mãe. Mas o que está acontecendo aqui? - Clarice disse a ultima parte meio que se alterando.


– Clair, por favor, não conte as nossas mães... – Melanie estava desesperada com a mão no peito coberto apenas pelo seu sutiã.


– Tudo bem, não irei conta até porque quem tem que ter vergonha na cara são vocês. Onde já se viu, primos quase se comendo na sala de casa. 


Eu estava calado. O que eu falaria depois desse sermão? Clarice estava certa, mas meus sentimentos por Melanie não era só aquela coisa de beijos entre primo - coisa que é até normal - eu queria cuidar de Melanie, queria dar total proteção que ela precisa, queria poder beija-la sem culpa, queria dizer o quanto eu a amo perto das nossas mães sem que isso seja estranho para elas, isso já passou de amor entre dois primos normais, agora é simplesmente um amor que necessita de ter ela por perto como sua namorada, e nao como sua priminha ingenua.


Estavamos todos parados e calados após as falas de Clarice, o clima estava tenso e tudo silencioso até Mel ter coragem de dizer algo;


– Ãn.. então Clair, tudo bem se nós continuassemos com isso em sua presença? Tipo, você guardaria segredo? – Melanie perguntou e correu os olhos pelo chão até achar seu blusa jogada no mesmo, pegou-a e a vestiu. 


– Não sei Mel, não quero me meter nas suas confusões, eu gosto de trabalhar aqui e não estou afim de perder meu emprego por causa da sua imaturidade. – ela andou em direção a cozinha e colocou algumas compras em cima do balcão, Mel foi atrás dela. Me levantei e fui para o quarto tomar 1 banho pra ver se esfriava a cabeça e pensar, talvez.


Melanie P.O.V


Fui atrás de Clarice pra ver se ela poderia pelo menos entender nossa situação.


– Qual é Clair, tente nos entender! Eu e Justin nos amamos, só que é uma coisa que se nossas mães ficarem sabendo, nos mata por sermos primos, pela simples porra de sermo primos! – me alterei um pouco.


– Como isso foi acontecer ein? Como voces deixaram isso acontecer? – Ela se virou pra mim com os braços cruzados.


– Não sei, sempre fomos ligados desse jeito, só que antes não tinhamos esse sentimento de amar intensamente, na verdade nem sabiamos o que era isso, apenas eramos duas crianças loucas... – disse num suspiro – Por favor, Clair! Nos deixe aproveitar isso, é tão bom! Não vai ser para sempre, ele irá embora algum dia, mas precisamente mês que vem e ninguém irá descubrir, e se descubrirem nada vai acontecer com você será nossas responsabilidades. Por favor! – eu estava definitivamente implorando pra ela a coisa que eu mais queria na vida agora. Ela pensou um pouco e logo disse;


 Ta, tudo bem... Sei que vocês não vão parar de fazer o que estão mesmo.. – eu praticamente voei em seu pescoço quando ela disse que estaria tudo bem isso ficar entre nós três, seria grata a ela para sempre – Só tomem mais cuidado quando vocês estiverem juntos como estavam lá na sala agora pouco – Clair disse dando as costas – E afinal, cade o Justin que era pra estar aqui ouvindo meu breve sermão? – perguntou ela olhando em volta.


– Acho que ele foi pro nosso quarto – me senti estranha em fala 'nosso quarto'.


– Falando em "nosso quarto", vocês não fizeram nada de mais a não ser beijos, não é Melanie? – tá, e agora? Clair arregalou os olhos assim que eu demorava a responde-la. Meu rosto queimou, provavelmente minha bochechas traidoras denunciaram que eu estava com vergonha e bastante nervosa com a pergunta feita – Ah Melanie, não me diga que... 


– Estou indo lá em cima com Justin. – cortei-a saindo imediatamente da cozinha subindo as escadas rapidamente.
---------------------------------------
Postado por: Aline

Oláaaaaaaaaaaaa. Já arrumei meu pc e agora tá good :) O post tava 1 pouco maior, mas eu cortei pq eu sou mal muahahaha. 
Beliebers, eu sei que não é preciso pedir, mas pfvor rezem pelo Justin! Ele não está bem, vomitou e desmaiou 2 vezes e eu não consigo ver ele desse jeito...

7 comentários:

  1. Estou orando muito por ele aline!
    Mais entao conginua a sua ib linda e perfeita pfvr u.u ?

    ResponderExcluir
  2. tbm estou orando por ele o q seria de nós sem ele né
    espero q ele melhore
    continua sua ib perfeita

    ResponderExcluir
  3. HEY BELIEBERS ENTREM NESSE BLOG. COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM. DESING SUPER LINDO. ELES SEGUEM DE VOLTA E DIVULGAM -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  4. Não vai continuar? BUBU (Dy)

    ResponderExcluir
  5. Não vai continuar nao aline ? Vou morrer pfvr continua

    ResponderExcluir
  6. Coooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir