Dreesy a garota veneno, o perigo em carne e osso, o deboche em pessoa... Essa é a ideia de todos que convivem ou tentam conviver com ela. O que muitos não sabem é que todo esse jeito marrento e errado de ser foi o único caminho que ela achou para não sofrer tanto como sofria antes. Sempre ser tachada de estranha, não ter atenção dos pais e disso a pior... A vida nunca foi das melhores com ela. "Quado nasci fui beijada pelo capeta só pode ter sido isso". Aos 16 anos jurava que já tinha passado por todos os tipos de coisas na vida, até que veio a notícia que mudou sua vida.
Flashback on
"a-a-alô?" - falou Dreesy sendo acordada na madrugada pelo celular que não parava de tocar à tempo.
"Senhorita Dreesy Williams?" - uma voz estranha perguntou calma no outro lado da linha.
"é sim porque? " - Dreesy não tinha as melhores das paciências se é que ela tinha.
"Ahm.. Vejamos.. "como vou dar essa notícia por telefone..." - Dreesy escutava impaciente batendo o pé no chão e revirando os olhos, estava irritada.
"Dá pra falar logo? eu quero voltar pra minha cama e dormir". - falou descendo as escadas indo para a cozinha tomar um copo com água.
"Isso é difícil senhorita... Me desculpe por importunar a essa hora da madruga..." - Dreesy interrompeu o homem que tentava amenizar a situação.
"OLHA CARA EU JÁ SEI QUAL É A TUA TÁ? Tu liga ás 3:45 da matina pra alguns otários e tenta empurrar algum bagulho.. Mas você vai ter que achar alguém idiota o suficiente pra cair nesse papo, porque comigo não colou". - Ela estava pronta pra desligar o celular quando escutou "seus pais".
"Meus pais oque?".
"Eles sofreram um grave acidente de automóvel e-e-e...". -
"E o que caralho? O que aconteceu com meus pais?". - ela estava nervosa a ponto de explodir o copo que estava em sua mão.
"Eles não resistiram ao acidente senhorita Williams, eu-eu sinto muito". - Dreesy ao escutar tal notícia deixou o copo cair e ficou estática não querendo acreditar no que acabara de escutar. Desligou o celular sem se importar se o homem iria chamá-la de mal educada ou não.
"NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃÃÃOOO!! não pode ser... Eles não podem ter morrido...eles não podem me deixar....sozinha". - Quando Dreesy sussurrou a ultima palavra, se deu conta de que realmente estava sozinha, mas dessa vez para sempre.
Flashback off
A morte de seus pais foi a gota d'água para a garota sair de vez do padrão normal de vida para adolescentes de 16 anos. Revoltada com tudo e todos começou a beber, andar com pessoas da pesada e se drogar. Toda essa rotina durou 1 ano. Suas encrencas cruzaram o mundo e chegaram em sua tia Chloe Williams Somers irmã de seu falecido pai. Chloe ao saber do estado em que sua sobrinha se encontrava decidiu pedir sua guarda na justiça. Dreesy logo recebeu a notícia. No começo relutou um bocado alegando que estava muito bem, mas logo foi convencida pela tia que não dava descanso e fazia questão de ligar todos os dias querendo mudar a ideia da sobrinha. A garota se muda para Los Angeles e já começa entre desavenças com o primo Chaz e seus amigos Justin e Ryan . Mudando de país Dreesy viverá histórias intensas, mas sempre acompanhada de sua prima Megan.
Pronto tá ai a sinopse. Uma porcaria. Mas me contem o que acharam tá ?
E só pra esclarecer algumas algumas dúvidas que eu notei entre as leitoras:
Eu escolhi a Avril porque ela era a única que se encachava no visual inicial da Dreesy sabe?
É isso ai jujubenhas. Espero vários coments. #MuchLove <33
Por: Mar ;)
Oiie,eu amoo o seu blog!
ResponderExcluirSe voce puder divulga e segue o meu blog,por favor!!
http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
Obrigaa desde já! Beijos!! s2'
continua ta demais guria
ResponderExcluirquero mais
ResponderExcluirgzuis que perfeito
next post or die
ResponderExcluircontinuaaaaaaa
Olha, a sinopse ta legal e vc parece escrever bem.
ResponderExcluirMas tem que ter comprometimento para o blog decolar! ;)
Não sei se aconteceu alguma coisa, mas se acontecer, deixe um aviso no blog. Não é justo deixar a gente esperando...
De qualquer forma, não tive intenção alguma de te ofender, arrumar briga ou algo do tipo, sei que a sua vida não se resume a esse blog.
Ainda estou esperando.
Ass.: Tamy
sem compromisso vc hein?
ResponderExcluir