sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hi!.. and Sorry.

  - Olááá!! Bem, vocês devem estar querendo me matar né? Com toda a razão porque eu simplesmente sumi!!  Então como eu já postei aqui o meu colégio é integral, ou seja, estudo o dia todo ai eu não tive muito tempo de postar aqui. E como não bastava o colégio me consumi a minha internet ficou dando problema ai teve que desativar a rede e repor um bando de frescura...Só sei que isso levou exatos 3 meses e alguns dias.  Pois então... Vim avisar que como estou de férias (Weeee, samba 9vinha ) e a minha internet foi reposta; eu vou postar constantemente (dependendo de vocês é claro) eeeeee tambééém... Vim avisar que estou querendo uma moderadora!! Para que vocês não fiquem só naquela coisas sem sal de uma fic só. Então quem quiser, é só me avisar para que eu possa conversar e falar algumas coisinhas.  É isso!! Obrigada a vocês por comentarem :) 
    
Logo mais irei postar a sinopse de My Life, My Rules e tirar algumas dúvidas que eu vi nos outros coments. Amo vocês Jujubenhas minhas *--*







                                               
Happy New Year!!





Por: Mar


4 comentários: