domingo, 12 de agosto de 2012

My Life, My Rules.

Personagens:

(Por enquanto a Avril é a única que se encaixa no estilo)

Dreesy Williams (17 anos): Garota difícil de conviver. Arrogante, grossa, irônica,respondona e ótima manipuladora, não deixa nenhum sentimento (a não ser o ódio) entrar em contato com seu consciente. Perdeu os pais em um trágico acidente quando tinha 16 anos, sua situação já não era das melhores quando seus pais eram vivos e quando os perdeu se revoltou mais ainda; começou a se envolver com pessoas da pesada, roubou, bebeu e até se drogou. Como ainda é de menor idade sua guarda foi concedida á sua tia Chloe Somers irmã do seu falecido pai.
Sua frase:  "Entre em meu caminho e saberá do que sou capaz, mas vá por mim, não vale a pena pagar para ver".   


Chloe Williams Somers (43 anos):   Empresária muito bem sucedida oque a tornou uma Multi Milionária. Casada, apesar de todo o seu dinheiro é muito humilde, engraçada, protetora e faz de tudo pela felicidade da família. Quando soube da trágica morte de seu irmão e cunhada fez de tudo para trazer sua sobrinha para dentro de casa. Vive viajando por conta dos negócios, mas não deixa de se atualizar sobre os fatos de sua casa e principalmente sobre oque seus filhos andam aprontando.
Sua frase:  "Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família".  




George Somers (45 anos): Advogado super bem sucedido. Marido de Chloe a 22 anos. Sério em algumas ocasiões, brincalhão, protetor e muito humilde. No começo não concordou muito com a decisão de sua mulher querer a total guarda da sobrinha Dreesy, pois sabia um pouco do que ela aprontava, mas depois mudou de ideia e acredita em uma possível mudança da parte da garota. Também viaja bastante por conta do trabalho, mas não deixa a família em segunda opção nunca.
Sua frase:  "Nada é impossível basta você acreditar no seu potencial". 




Megan Somers (17 anos): Uma garota adorável, meiga, carinhosa, atenciosa e observadora. Não gosta muito quando sua mãe e seu pai viajam e passam muito tempo fora de casa, pois tudo cai sobre sua responsabilidade já que seu irmão mais velho não sabe nem o que é isso. Ficou animada ao saber que sua prima iria morar com toda a família, amou a ideia de ter mais uma menina em casa para dividir com ela todas as presepadas que aprontara as vezes. Não gosta muito dos amigos de seu irmão por acha-los muito galinhas e encrenqueiros e também odeia as atitudes deles.
Sua frase: "Que seja eterno em quanto dure".
                                    


Chaz Somers (19 anos):   Lindo... mas não leve pela aparência. Rude, grosso, encrenqueiro, irresponsável, folgado, galinha muiito galinha e por incrível que pareça é protetor com sua irmã mais nova e com sua mãe. Não é o tipo de garoto que é carinhoso e atencioso( a não ser quando lhe convêm) pra ele só o que importa é a beleza da garota. Não tá nem ai para a chegada de sua prima já que nem lembra muito dela. Gosta de sair com seus amigos Justin e Ryan para beber, pegar garotas e de vez em quando apostar rachas nas avenidas.
Sua frase: "Gosto de curtir a vida como se não houvesse amanhã". 



Justin Bieber (19 anos): Típico blayboy, filhinho de mamãe e papai, faz o que quer e quando quer. Tem muito dinheiro, o que ajuda em cada encrenca que se mete. É grosso, arrogante, irresponsável e galinha. Já namorou uma vez mas a garota o traio deixando um rastro de destruição pelo seu coração, por isso não quer saber de namorar. É muito cobiçado pelas mulheres. Nunca pega a mesma garota mais de uma vez a não ser que ela seja muito boa no que faz com ele e quando se diz muito boa é muito boa mesmo. 
Sua frase: "Não acredito no amor, só os idiotas amam, amar é uma completa perda de tempo".



Ryan Butler (19 anos): Assim como seus amigos não é um exemplo a ser seguido. Já namorou algumas vezes, mas nenhuma garota fez com que seu coração batesse mais rápido. Gosta muito de sair com os amigos Justin e Chaz para ficar com garotas, beber e apostar corridas.
Sua frase: "Foda-se você, foda-se seus sentimentos, enfim você entendeu foda-se".      







CreemDeuspai!!! Me desculpem garotas me desculpem mesmo. Eu tenho um bom argumento
 pela minha irresponsabilidade de não ter postado antes. Minha internet tava uma droga, deu 
um problema lá na Oi ai a bagaça ficou feia, depois as aulas voltaram e como todo o colégio
 chato já começaram pedindo seminários e trabalhos em cima de trabalhos sem contar que
 eu estudo o dia todo. Só espero que vocês me entendam. Ai está o resumo de cada personagem.  
Bem queria saber de vocês se eu posto uma sinopse ou o 1º capitulo logo... Agora é com vocês escolham e comentem tá? Beeeijoooos minhas jujubenhas :B           




 Por: Mar ;)                                                                                                         

                                                                               

11 comentários:

  1. Com certeza sinops e o primeiro capitolo na mesma postagem

    ResponderExcluir
  2. o blog ainda é da aline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... Ela me deu ele. É que tipo, ela vai fazer uma conta no Nyah e vai terminar de postar "O Primo" lá, mas podem deixar que assim que ela conseguir eu aviso aqui ok? Espero que gostem das minhas fic's. Bj bj gatita >.<

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO O PRIMEIRO CAPITULO PELO AMADO E IDOLATRADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. Ei , continua e óo :

    http://cookie-do-biebes.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

    Vai lá no meu blog e vê tudo direitinho , não esquece táa :)) Um selinho pra vocês ;D

    ResponderExcluir
  5. Bom , como leitora eu tenho o direito de expressar minha opinião então ... eu não acho que a avril é o tipo de pessoa que se encaixa como "principal" acho que vocÊ deveria procurar um pouco mai :l

    ResponderExcluir
  6. Oláá Mar. Essa simples apresentação já me deixou mt animada e curiosa para ler a fic. Bem, como leitora nata e viciada que sou, tenho o dever de falar o que eu realmente entendi sobre a história. Cada um tem sua opinião, e do mesmo jeito que a Bruna Arêas pediu para você procurar mais eu analisei bem cada personagem. Se eu não estiver enganada a Mar escolheu a Avril pela aparência e usou como referência o estilo que ela tinha no começo da carreira tipo garota rebelde, revolta e etc. Só uma coisa....Eu A-M-E-I a sua apresentação de personagens.
    Haaa posta a snp e o cap separados para dar mais emoção.
    Xoxo : Ana Carla :*.

    ResponderExcluir