terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oi?

Ok,eu sei que vocês querem me matar. < Gabi aqui (:

Eu posso explicar porque eu não posto mais:

- Eu tinha parado porque vocês não comentavam,então voltei a postar,maaaaaaaaaas perdi a senha e e o e-mail e a unica que tinha era a Alina

- Perdi o msn da Aline e não tinha como falar com ela,e só esses dias o achei.

- Ela deu para outra garota o blog,por tanto é dela e eu não poderia postar aqui

- Mesmo se a outra garota deixasse eu não postaria,porque? porque eu tenho uma conta no NYAH! e só posto lá agora,não posto em nenhum blog.

- Por tanto se quiserem ler minhas FICS,entrem aqui: http://www.fanfiction.com.br/u/142898/

Espero que quem queira ler minhas FICS,cliquem no link (: estou com saudades de vocês, então ... até lá galeeeeera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário