domingo, 22 de julho de 2012

Nova Moderadora \o/

Hey Girls, como estão? Espero que bem. Vamos lá tenho que me apresentar né? Meu nome é Evelyn ( mas podem me chamar de Mar okay?) tenho 15 anos, sou belieber ( avaaaa sério) lovatic e parawhore, amo escrever fics e a partir de agora vou postar as minhas histórias aqui weeeeeeeeeeeee :B Eu gostaria de pedir uma coisa pra vocês é que assim sabe como eu sou nova por aqui eu gostaria muito que me ajudassem com criticas etc e tal. A primeira história vai ser a My Life My Rules. Amanhã posto a sinopse e talvez o primeiro capitulo.  A já ia esquecendo comentem por favor tá? Vou fazer assim a cada 5 coments eu posto um cap. inédito (logicamente). Bem é isso espero que gostem. Beijinhos minhas jujubenhas *-----* 



5 comentários:

  1. Amore que vc seja bem vindaaa, e estou ansiosa para vc poder postar a sua IB. Um beeijo..... *-*-*-***-**-***-*---*-**

    ResponderExcluir
  2. Oii, posta logo!! Agrh to curiosa!! Bjs...
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO PLEASE ! VOU MORRER DE CURIOSIDADE !

    ResponderExcluir
  4. Yeey! Ok mulher! Posta logo! Esperando anciosamente *u*

    ResponderExcluir