quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Primo - 23ª Capitulo

E após tudo aqui estamos nós. Sentados no chão da sala comendo pipoca com refrigente, assistindo a um filme patético que eu não fiz questão de prestar atenção ou até mesmo em interessar-me em saber o nome. Apenas queria que minha vida fosse um pouco menos complicada de como se encontra agora, mas afinal o que eu iria fazer? Sair fazendo escândalo por ai? Chorar feito a menininha besta de alguns anos atrás? Ou correr contar pra minha mãe? Até parece!





       Justin se dispunha a me alguns beijos em vez em quando. Não fazia questão de me inclinar um pouco mais pro lado para beijá-lo. A partir do momento em que a decisão foi tomada por nós que não ficariamos mais juntos, automaticamente eu me recolhi, apesar de gostar de seus carinhos. Por mais que eu quisesse passar o dia inteiro pendurada em seu pescoço, no mesmo instante eu queria me distanciar dele. É uma coisa louca dificil de entender. É mais ou menos como um beijo de adeus que você quer que acabe logo pra tentar viver sua vida, mas ao mesmo tempo quer ficar presa no momento. Um pouco complexo talvez, mas é assim que eu estou me sentir. Por fora fria, por dentro morrendo escaldada pela dor. Dramatico para aqueles que estão de fora, então sorria por não estar vivendo o mesmo que eu. 


  

– A pipoca acabou, quer que faça mais? – Bieber perguntou, ele estava sendo realmente legal comigo hoje, estava mais carinhoso do que nos últimos dias e isso fez meu coração apertar por saber que seria só mais hoje.




– Não precisa. – Respondi sem voltade alguma. Justin se virou para me encarar, passou a lingua entre seus lábios e suspirou. Não dei importancia e continuei a fitar aquele filme chato que passava na tv. 




– Por que está assim? Pensei que queria ter um último dia comigo como seu namorado, mas você está meio  esnobe. – Ele disse com uma cara de decepcionado. Realmente ele tinha razão, mas eu não consigo figir que é ta tudo normal, que eu vou ficar bem e que está sendo a coisa mais natural pra mim, porque na verdade não está!



– Desculpa Justin, só estou me antecipando... 




– Mel, você irá ficar assim comigo daqui pra frente? Vai me ignorar e ser esnobe comigo por causa de tudo que aconteceu? – Justin deu as costas pra tv ficando virado totalmente pra mim. Com suas mãos largas ele prendeu em cada lado do meu rosto, suas orbes pareciam que iam saltar pra fora. – Estamos fazendo isso justamente pra que tudo volte ao normal e não pra nos separarmos mais, por favor Melanie! – Ele estava me implorando pra que eu aceitasse isso numa boa e eu estava disposta, mas não é tão fácil.




– Justin está sendo mais dificil do que eu pensei... – Abaixei a cabeça, mas logo a ergui a mesma com um sorriso de lado. – Tudo bem. Seremos Jus e Mel os primos idiotas de sempre.




Justin abriu um sorriso e atacou meus lábios com vontade fazendo meu corpo pender para trás me fazendo deitar no chão gelado. Uma de suas mãos segurava meu maxilar trazendo mais meus lábios para os dele, enquanto sua outra mão segurava firmemente minha cintura. Minhas mãos bagunçavam seus cabelos e as vezes dava uns puxões trazendo-o mais para mim.




Ouvimos vozes e logo a porta principal se destrancou. Mamãe e tia Pattie entraram conversando. Justin saiu de cima de mim rapidamente e eu me encostei no sofá novamente. O breu que estava na sala nos deu pontos pra nos levantarmos sem que nossas mães percebessem que estavamos ali no chão nos beijando, mas logo que viram a tv ligada sacaram que estavamos 'assistindo' filmes, porém não desconfiaram de nada.




– Chegamos! – Disse minha mãe acendendo a luz fazendo tudo ficar claro. – Se divertiram? 



Ah claro, muito! Pensei sarcástica.




– Uhum. – Justin respondeu. – Como foram no trabalho? – Perguntou se levantando do chão.




– Tudo no controle. – Respondeu minha mãe colocando sua bolsa em cima no sofá e se jogando no mesmo. – Justin, ahm... é... hum... Depois sua mãe precisa conversar com você um assunto um tanto sério. – Minha mãe gaguejou um pouco e logo dava-se pra se notar que o assunto era sério mesmo. Logo passou pela minha cabeça de Clair ter telefonado para minha mãe no trabalho e contado-a sobre o que estava acontecendo entre eu e Justin, mas logo descartei essa possibilidade sabendo que minha mãe não teria tanta calma dessa forma a tal questão, mas mesmo assim não deixei de perguntar;




– Sobre o que mãe? – Perguntei.




– Sobre uma coisa que não é da sua conta, é apenas um assunto entre mãe e filho. – Wow ok! Minha mãe tinha essa coisa de dar patada quando eu me entrometia nas conversas alheias, então escolhi ficar calada. 




– O que foi mãe? – Justin perguntou com uma expressão séria a Pattie que até o momento não havia falado nada.  



– Justin meu filho, acho melhor você ir tomar um banho e mais a noite te chamo no meu quarto e conversamos, ok? – Ela disse cautelosa e se eu não conhecesse tia Pattie diria que ela estava com medo.




– Porque esperar até a noite não pode me contar agora, qual é a diferença? – Bieber já estava ficando preocupado e seu nervosismos era visivel. 




– Justin, a noite! – Disse minha mãe atrás de Justin passando a mão em suas  costas. 




– Tudo bem... – Ele levou a bacia de pipoca até a cozinha e subindo as escadas apressadamente.




Olhei para elas e as mesmas se entreolharam preocupadas. Pattie soltou um suspiro e se sentou na poltrona ao lado da escada.





        – Não vão me contar o que está rolando? – Me levantei pegando  as travesseiros do chão. Minha mãe lançou um olhar como se dissesse "Não se mete!". – Tudo bem então... – Subi as escadas e fui pro meu quarto deixando as duas lá com caras preocupadas.




         Abri a porta do meu quarto e Justin estava deitado da mesma forma de manhã quando disse que não queria continuar o nosso "namoro" – eu chamo de namoro porque eu realmente acredito que foi um. – Fui até ele e me sentei ao seu lado. Ficamos em silencio até Bieber bufar e me olhar com as orbes lágrimejantes.




          – O que acha que minha mãe quer conversar de tão sério comigo? – Justin se levantou encostando-se na cabeceira da cama.




         – Não precisa se preocupar, não deve ser nada tão sério. – Respondi, mas na verdade eu não sabia o que eu estava dizendo, pelas caras delas era algo que Justin não gostaria. Passei minha mão em seus cabelos indo para bochecha, acariciando ali. Ele fechou os olhos com o meu toque, automaticamente me aproximei dele e selei nossos lábios com delicadeza. – Seja o que for, você é forte o bastante pra compreender. Eu sei disso. – Disse quando nossas bocas tomaram distância. Justin passou os olhos sobre a minha face, como se estivesse me adimirando e deu um leve sorriso.




         – Eu te amo, Mel. – Rapidamente ele juntou nossos lábios mais uma vez. Logo o selinho se transformou em um beijo gostoso, delicado mais ao mesmo tempo voraz. E é exatamente por ai que eu me pergunto se eu vou conseguir viver sem isso. 




       Paramos o beijo com mais alguns selinhos. Deitei sua cabeça em meu colo e fiquei fazendo cafuné em seus cabelos dourados, ele fechou os olhos e ficamos em silencio novamente.




        – Tudo vai ficar bem meu bebê! – disse em um sussurro após depositar um beijo em sua testa.


---------------------------------------
Postado por: Aline


Olá. Ai está o capitulo pra vcs, espero que gostem...

Mar. não sei se vc viu: LEIA AQUI!  Fiquei com preguiça de responder aqui, então... 


9 comentários:

  1. Muito lindo, sempre lindo né :B (Dy)

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline sou eu Mar. So pra avisar que ja te adicionei no msn. Aproposito eu ainda quero o blog e como vc já disse vamos conversar pelo msn que é melhor. Meu Deus já esta dando um aperto no coração tadinha da Mel :c . Posta logo pq to morrendo de.curiosidade :B. Beijustin :*
    Por: Mar.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler sua ib ontem e to simplesmeste amandoooooo e quero muito saber a continuação!!
    Estou esperando anciosamenteeeeeeee *-*!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muti boa essa Ib. O'que será que a pattie vai falar em?
    a curiosidade ta tomando conta HSUAHSUAHSUAH

    Continua amoreeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. FIQUEI TENSA AGORA ! O QUE SERÁ?? AAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. Oq vai acontecer, aaah não me deixa curiosa S;
    leitora nova.. amore divulga minha ib pf http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir