segunda-feira, 2 de julho de 2012

Can't Live Without You & Idéias

Olá garotas, aqui é a Aline. 


Bom. Algumas pessoas vieram me perguntar sobre a fic "Can't Live Without You", estão querendo saber se não vamos dar continuidade a ela. Pra deixar mais claro a vocês, quem postava a fic era a Gabi e ela não está mais entrando nas redes sociais, então eu meio que "perdi" o contato com ela. Eu realmente não sei se ela vai voltar a postar ou se ela desistiu de terminar a história, porém eu não vou excluir a fic do blog, caso ela volte obviamente ela irá postar, mas se caso eu conseguir contato com ela outra vez e ela me disser que não vai mais postar, eu talvez tentarei terminar a história do meu jeito - obviamente se a Gabi deixar. - Lembrando que isso é apenas uma hipotese.



Tenho umas idéias, mas não sei se vou por elas em praticas ou sei lá o que eu vou fazer...



Como vocês leitoras sabem, eu estou fazendo a fic "O Primo" aqui no blog (obrigado a todos que acompanham minha fic e o blog) e eu estava pensando que se depois que eu acabar a fic eu iria fazer uma outra... Sinceramente eu não queria mais escrever pela falta de compromisso e de responssabilidade com as belissimas leitoras, mas escrever é uma coisa que eu gosto de fazer, mesmo que não seja tão bom assim, então pra não deixar de fazer histórias eu iria postá-las no nyah, porque quem tem um blog sabe o quanto temos que ter respossabilidades e isso é o que está me faltando no momento. Então eu iria fazer uma conta no nyah e postava minhas fics lá, já que é bem mais pratico do que no blog.



Mas e o blog fairytales? 

Eu estava pensando em doar o blog pra alguém que quisesse. Talvez vocês achem isso um absurdo, mas é que pra mim seria mais facil, eu estaria mudando apenas de lugar sem contar que os posts e a história seriam bem mais atualizadas..



Preciso de comentários pra saber o que vocês acham...

2 comentários:

  1. Eu sinceramente acho teu blog o mais perfeito do mundo. Bem.... Espero q vc n pare de escrever as fic's pois elas são muiiiito perfeitas. Se vc for doar o blog mesmo, eu queria, sabe faz um bom tempo q escrevo imagines e tipo n tenho lugar pra postar :c. Entao eu queria ter a oportunidade de mostrar minhas histórias e ver como me sairia sendo escritora hihi. Desde já agradeço pela atenção. Beijocas jujubenha *-* e continua essa história perfeita okay?! :*
    Por: Mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor. Obrigada pelos elogios e obrigada por acompanhar o blog! Estou pensando em que fazer, ainda não está nada decidido, mas acho que eu vou fazer isso mesmo... Você quer mesmo o blog pra você? Bom, ai teremos que conversar e acertar as coisas, bom se você tiver msn adiciona>>>> aline.maiara@hotmail.com <<<< e nós conversamos mais a respeito.
      Vou continua a história sim bb, já até comecei a fazer o 23ª capitulo, vou terminar e postar em breve!

      - Espero que você veja e isso!

      Excluir