quarta-feira, 18 de abril de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 26 parte 2

Depois de um final de tarde tomando sorvete com Chaz e Ryan, resolvemos dar uma volta no bairro para eles conhecerem melhor o local.

- Está vendo aquela grande arvore ali? - perguntei apontando para uma das árvores do parque que estava um pouco distante de nós.
- Sim - disse Chaz parando ao meu lado esquerdo
- O que tem ela? - perguntou Ryan parando ao meu lado direito
- Atrás dela tem um lago, toda vez que alguém vai entrar no lago tem que ir até a arvore, pegar uma flor roxa, jogar no lado, fazer um pedido e depois sim pode entrar. - disse sorrindo e admirando aquela beleza.
- Pra que isso? - disse Ryan soltando uma risada
- Tradição. - sorri por fim.

[...]

- Ali é a pista de skate - disse apontando para o lugar que eles tanto queriam conhecer
- Sabe o melhor disso tudo Ryan? - perguntou Chaz
- Fica a 2 quarteirões da nossa escola, isso significa que podemos ir todos os dias para lá depois da aula ! - disse Ryan fazendo um toque com Chaz
- Só não vão esquecer das aulas de português - ri 
- E tem mais uma coisa - disse Chaz - ali do lado tem uma espécie de academia ao ar livre, o que significa ... GAROTAS! - disseram a ultima palavra juntos.
- Af, vocês são uns idiotas - disse bufando e virando as costas para eles
- Você sabe que você é a nossa preferida né? - disse Chaz me abraçando
- Sei? - ri 
- Se não sabia, agora sabe - Ryan disse e depositou um beijo em minha bochecha.
- Vamos para casa, está ficando tarde - sorri 

[...]

- CHEGAMOS! - entramos gritando
- ATÉ QUE FIM! - disse Caity e Lisa bufando
- O que foi? - perguntei
- O papai não deixou agente jantar em quanto vocês não chegassem - disse Chris levantando do sofá - vamos rangar povo! - riu e foi para a cozinha

[...]

- Agora que estão todos aqui, podem comer - disse meu pai rindo
- Porque fez agente esperar tanto? - perguntou Chris
- Porque eu queria ver o quanto vocês aguentavam - ele riu dizendo isso
- O QUE? você disse que isso é uma tradição ! - disse Caity inconformada 
- E é uma tradição - ri dizendo - que ainda não começou a ser praticada... completei
- Pego eles direitinho hein tio Beadles - disse Ryan rindo
- Mas você e o Chaz ainda vão ter que arrumar a cozinha - disse meu pai sério
- O QUE? - disseram os dois juntos e eu e meu pai começamos a rir
- VOCÊS DEVIAM VER A CARA DE VOCÊS! - eu disse rindo
- Seu pai é sempre assim Megan? - perguntou Chaz irônico
- Você se acostuma - disse meu pai rindo

[...]

Já tinhamos acabado de comer e agora cada um estava fazendo o que queria. Eu estava em meu quarto acabando de arrumar a minha cama para poder dormir, afinal amanhã teria que acordar bem cedo.

-toc toc - escutei alguém dizer.
- Olá Chris - disse sorrindo ao ver ele na porta do meu quarto - vem aqui

Ele foi até mim e se sentou ao meu lado.

- Megan, quando o Justin vem para cá? - perguntou
- Daqui 2 dias - sorri 
- Eu não aguento mais o Chaz roncando no meu quarto - ele disse rindo 
- Imagino ... - ri 
- Posso ... ér ...
- Quer dormir aqui? - soltei uma risada
- Sim ...
- Pega lá o seu travesseiro - sorri 

[...]

- Já vou avisando Chris, o despertador toca 6 horas - disse me ajeitando do lado esquerdo da cama
-  Sem problemas - riu ele se ajeitando do lado direito da cama grande de casal.

[...]

- Todo mundo aqui? - perguntei na sala depois de estar pronta para ir a escola
- Sim - disseram em coro 
- Então vamos 

Fomos para a escola que não era longe dali. Cada um foi para a sua sala e ainda faltava 15 minutos para começar a aula. 

- Megan - escutei Chaz me chamar
- Oi - sorri para ele 
- Vamos sentar ali? - ele perguntou apontando para 3 carteiras do fundo
- Ali é o lugar dos 3 fodões do futebol - ri irônica
- Eu sei - riu 
- Vai arranjar problema - ri 
- Eu sei - riu - vem logo - ele me puxou e Ryan foi atrás

Nos sentamos nas cadeiras e ficamos conversando. O sinal bateu e os 3 fodas do time de futebol como sempre, não chegaram. A professora entrou e começou a dar a aula. Depois de 10 minutos tocou o sinal de 10 minutos de tolerância para os alunos atrasados. Entrou Lucca, Matheus e Vinicius, os 3 do futebol e olharam diretamente para nós.

- AI é o nosso lugar - Lucca disse
- Tem lugares aqui na frente - disse a professora - se sentem aqui hoje - ela voltou a escrever no quadro - ou melhor, quero vocês aqui na frente todos os dias. - Chaz e Ryan riram e os 3 os encararam. 
- Vocês entenderam alguma coisa? - perguntei, afinal não sabiam, português.
- Na verdade, agente sabe português - disse Chaz - acontece que faz MUITO tempo que não praticamos, então as vezes demoramos para entender o que as pessoas falam - continuou a explicação - e estamos fazendo aula para falarmos português, porque nisso, agente é péssimo, entendemos o que os outros falam, mas não conseguimos repetir - piscou

[...] Hora do intervalo

Eu, Chaz e Ryan nos encontramos com Chris, Logan,Lisa e Caitlin na cantina. Ficamos em uma mesa conversando, até que alguém nos interrompeu.

- Chaz, Ryan - era a voz de Lucca. Encaramos os 3 jogadores - o que vocês fizeram hoje cedo ... é bom vocês concertarem - disse nervoso em inglês
- Ui, o baitola fala inglês - debochou Ryan e Chaz riu 
- Escuta o que ele esta falando - disse Matheus
- E se eu não quiser? ou melhor, eu não quero. Não vamos consertar nada, afinal não fizemos nada de errado, porque pelo o que eu saiba, as cadeiras não tem dono - disse Chaz com cara de deboche 
- Vocês pediram - Vinicius empurrou Chaz que caiu no chão.

Ryan ajudou Chaz a se levantar e foi ai que começou uma briga FEIA. Um batia no outro, Chaz e Logan tentavam separar em quanto eu, Lisa e Caitlin gritavamos para eles pararem. E o resto da escola gritava "briga, briga"

- OS 5 PARA A MINHA SALA AGORA! - disse a diretora no megafone 

[...]

- E POR CULPA DOS DOIS NÓS 6 ESTAMOS INDO EM BORA MAIS CEDO DA ESCOLA! - disse nervosa - afinal, o que a diretora decidiu? 
- Que eu vou ter que participar do Teatro e o Ryan vai ter que trabalhar na rádio. - disse Chaz 
- Trabalhar na rádio? - perguntei sorrindo e ele disse que sim - eu sou a locutora da rádio - ri - bem vindo novo parceiro - ri 
- Corta essa! - disse Ryan rindo
- E VOCÊ CAITLIN? - voltei a ficar nervosa - COMO ASSIM VOCÊ SIMPLESMENTE JOGOU A LATA DE LIXO NA CABEÇA DA PROFESSORA? - perguntei nervosa
- Ela me irritou - riu 
- E qual é o seu castigo? - perguntou Chaz
- Teatro junto com você - ela respondeu
- Por causa dos 3 eu perdi as ultimas aulas que eram MUITO importantes! - disse brava
- E o que era? - perguntou Lisa
- Gastronomia ... - ri - eu to com fome 
- Que gulosa essa Megan - Chris disse rindo
- Não acredito que você queria ficar só para COMER ! - disse Lisa rindo
- Eu to com fome ué - todos riram 

9 comentários:

  1. Amei !
    E amor nao para de postar !
    CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk veio essas " crianças " so aprontam.
    Megam gulosa #euRi
    o Jus tá chegando lálálá que demais.
    Gabi sua Fic e muito boa, voce escreve tão bem.
    Sabe eu AMO ler , e admiro quem escreve historias tão boas quanto a sua.
    Continuuuuaaa POR FAVOR .
    BeiJustin

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk veio essas " crianças " so aprontam.
    Megam gulosa #euRi
    o Jus tá chegando lálálá que demais.
    Gabi sua Fic e muito boa, voce escreve tão bem.
    Sabe eu AMO ler , e admiro quem escreve historias tão boas quanto a sua.
    Continuuuuaaa POR FAVOR .
    BeiJustin

    ResponderExcluir
  4. Luverr vc quer matar Susa leitoras è ? Nunca Mais FICA tanto tempo sem postar sua Linda mos prescisamos de vc ^^
    E vei an boa esses meninos só arrumam treta vei hahaha

    @taynamiley

    ResponderExcluir
  5. Sempre digo que a sua ib e da aline sao as melhores, continua amor ?

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler a ib esses dias, não consigui ler toda ainda
    mais to adorando;') continuuua!

    ResponderExcluir
  7. Doreeeeeeeeei continua Gabiiiiiix please!!suasuhau

    ResponderExcluir