segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Primo - 16ª Capitulo


      Travei meu maxilar e continuei olhando aquilo com os olhos marejados. Eles pareciam não querer cessar aquela porra de beijo, já estava me sentindo mal o bastante para ficar vendo aquela "babaquice". Virei as coisas e comecei a andar vagarosamente até a casa de Gabi.





Mellanie P.O.V





      Quando o ar nos faltou, nos desgrudamos. Olhei para ele espantada, vendo um sorriso nascer entre seus lábios. O observava incrédula, e se você me perguntar o porque meu espanto e a retribuição desse beijo, eu te direi logo de cara: eu simplesmente não sei! Talvez fosse coisa do momento, mas eu não queria mais vê-lo e muito menos chegar tão perto dele como estou agora. O que foi isso? Me separei dele rapidamente, lembrando que Justin observava tudo. Olhei para trás e pude vê-lo um pouco distante de onde eu me encontrava, caminhava cabisbaixa e lentamente. Por que? Me ajude a tentar achar uma resposta do porque eu retribui o beijo desse idiota? Que droga! Sai correndo até Justin, deixando Will lá. Pouco me importava com ele agora, estava mesmo preocupada com Justin, provavelmente ele não vai entender, e eu não vou conseguir explicar algo que nem eu sei porque fiz. Eu sou uma idiota e fim! 



       – JUSTIN! – gritei tentando fazer ele parar ou pelo menos olhar para trás, mas ele continuava quieto e de cabeça baixa – Justin – disse num sussurro, agarrando seu braço logo em seguida. 



      – ME SOLTA!!!!!!!!!!!!!! – gritou fazendo eu ficar espantada, meus olhos se enxeram de lágrimas assim que ouvi ele gritar daquela forma comigo, meu estomago se embrulhou e eu me senti a pessoa mais fraca do universo, Justin nunca gritara comigo daquele jeito, nunca alterara a voz mais do que a minha como alterou agora, e por um segundo o que eu senti foi medo, medo de perde-lo – Deveria ter ficado com o seu namorado e virar uma tola de verdade – sua voz amansou, mas eu via a raiva em seus olhos, essas palavras me fizeram desmoronar e eu já sentia as lágrimas escorrendo rapidamente pela minha face – Ah, me desculpe o único tolo dessa história sou eu. Como eu poderia pensar que minha prima largaria seu namorado rico e galã pra ficar comigo? Aliás isso nunca daria certo. É... eu me iludo facilmente! – seus olhos não ousaram a olhar para outro lugar que não fosse para meus olhos coberto pela camada de água salgada que saia dos mesmo. Meu coração estava acelerado, e a cada batia eu sentia uma dor muito forte. Minha respiração era fraca, enquanto meus olhos percorriam aquele rosto lindo, que agora era coberto por uma máscara de ódio – Eu vou para à casa da Gabi. Não quero ficar perto de você, então, por favor, volte para a sua casa. Eu preciso me acalmar e você só vai piorar mais se vir atrás de mim! Depois eu volto, eu sei o caminho! – Ele disse e saiu caminhando pela calçada. Meu estado era o mesmo, estava intacta e chorava de soluçar olhando ele se afastar e sumir em uma das ruas. Me mexi apenas quando vi algumas pessoas me olhando, me virei e voltei para a minha casa. 



      Entrei em casa e ainda bem que minha mãe e nem minha tia estavam no térreo, subi até o segundo pavimento indo direto para o meu quarto. Me joguei na cama e chorei, chorei baixinho pra que ninguém escutasse e viessem me perguntar o porque e eu ter que inventar uma desculpa duvidosa – Eu te amo, Justin! – sussurrei entre meu choro. 


       Já estava cansada de chorar, não tinha mais o que eu chorar. Fui me acalmando aos pouco e fechei os olhos, logo depois relaxando meu corpo, e finalmente peguei no sono. 







Justin P.O.V





     Já eram 19h e eu estava voltando para casa vagarosamente, depois de passar algumas horas com a encantadora Gabriele, que continuava linda e engraçada. Pra não deixar vocês na curiosidade, vou fazer um resumo breve do que aconteceu na casa da Gabi. Bom, depois da discussão com a Mellanie no meio da rua, fui para casa da Gabriele me sentindo horrível, tanto por ter dito e gritado com Mellanie daquele jeitou, quanto por ver aquela cena destruidora do beijo, que me deixou irritado pra cacete, mas não quero me recordar isso agora. Continuando... Cheguei na casa da Gabi e quando ela me viu, deu um sorriso largo e veio toda feliz pra me abraçar, não demorou muito pra ela ver que eu não estava muito bem. Então fomos para o quarto dela, onde eu contei sobre Mellanie e eu. Eu sei que é estranho dizer isso á ela, mas eu sabia que poderia confiar em Gabi. Ela me consolou depois que eu derramei algumas lágrimas, e foi ai que eu me arrependi, não por derramar lágrimas por Mel, mas sim pelo que eu fiz logo em seguida... Beijei Gabriele, sim, eu fiz isso e estou me arrependendo agora por saber que isso não justifica o erro de Mellanie, ou seja, o que Mellanie fez eu não deveria ter feito o mesmo. Enfim.. ai eu fiquei mais um pouco com Gabi, e trocamos mais alguns beijos e agora estou aqui voltando pra casa arrependido por ter feito isso, arrependido por uma coisa que eu sempre quis fazer, que era beija-la, mas depois que aconteceu isso de eu me envolver com Mel, eu não tenho mais essa vontade de ter Gabriele comigo além de amiga. Talvez seja tudo meio complicado, mas tentem ao máximo entender! 



        Cheguei em frente a casa de Mel e agora eu suava frio, estou me sentindo mal, ter que olhar ela depois de tudo que aconteceu hoje, não é fácil. Abri a porta principal e vi minha mãe e tia Verônica assistindo novela.



      – Até que enfim, chegou. Já estava ficando preocupada! – disse minha mãe me olhando.



    
    Sorri fraco e subi para o quarto de Mellanie, onde ela provavelmente deve estar agora. Abri a porta cuidadosamente e pude ver Mel dormindo. Seu rosto estava todo vermelho, seu nariz havia um pouco de secreção, seus cabelos estavam um pouco grudados na testa e tudo indicava que ela havia chorado, e muito. A observei por um instante, e vendo ela daquele jeito senti um pouco de dó, parecia tão indefesa, mas se não fosse idiota eu cuidaria dela, daria toda a proteção que ela precisa. Virei as costas. Entrei no banheiro após pegar uma boxer vermelha, fechei a porta e liguei o chuveiro, em seguida tomei um banho gostoso e relaxante, eu precisava mesmo. Depois que terminei, me enxuguei e vesti minha cueca, sequei o cabelo mais ou menos com a toalha e sai do banheiro com o cabelo bagunçado. Assim que abri a porta, vi Mellanie chorando desesperadamente e esmurrando seu travesseiro, xingando a si própria:



       
     – EU SOU UMA COMPLETA IDIOTA, IMBECIL, TOLA E UMA GRANDE FILHA DA PUT*! – ela parecia bem descontrolada – Ele nunca vai me perdoar! – Ela arremessou o travesseiro contra a parede e depois se acalmou sussurrando; – Justin eu te amo, me perdoa! – ela provavelmente não tinha percebido minha presença ali, porque senão não faria esse forfé..




   Ela olhou para o lado e quando me viu se assustou, se afundando em suas lágrimas novamente. Ela tinha todo o cuidado, pra que ninguém escutasse. E foi ai que me bateu a culpa por falar todas aquelas coisas pra ela mais cedo, e eu nem estava mais de cabeça quente pelo beijo que ela retribuiu. Ela estava péssimas, mesmo, era como se alguma coisa realmente ruim ao extremo tivesse acontecido. Corri até ela a abraçando, o que fez ela me empurrar e esconder seu rosto entre as pernas. 



    

    – Não chegue perto de mim, eu sou uma tola! – ela disse com a voz fraca.



   

    – Shh... Está tudo bem.. – disse me aproximando dela mas uma vez a abraçando forte.  



-----------------------------------------------------
Postado por: Aline.

8 comentários:

  1. Pelo amor de deus, continua pfvrrrrr aline

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova estou adorando a sua ib, voce é otima em escrever parabens!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acompanho a sua ib, e comento no anônimo, mais nunca ponho meu twitter vou por dessa vez é @KidrauhlMyHeart!
    E eu amo a sua ib continua ?

    ResponderExcluir
  4. Ai amor continua por favor eu amo a sua fic ? @isabellalmeida

    ResponderExcluir
  5. Continua ?
    @isamendonca_

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sua doida como assim ?! Vooc para numa parte dessas ?!
    Dá pra continuar logooo ?!
    KKK to brincando amorrr .. taaa PERFEITO !!
    ( mais a parte do continua logo é verdade u.ú ) rs'

    Beijoo'

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaa meu deus qdó :......( Continua

    ResponderExcluir
  8. awwwww :{
    parou na melhor parte! malefica u.u
    Tadinhaa o Jubs têm vai desculpar ela.
    Continuua... e não demora u_u kajd~jdjkd

    ResponderExcluir