terça-feira, 17 de abril de 2012

O Primo - 17ª Capitulo

Ficamos mais um tempinho abraçados. A única coisa que se ouvia era sua respiração pesada. Ela agarrou forte minha blusa, não queria me soltar mesmo. A dor de vê-la daquela forma, tão frágil, fez meu arrependimento aumentar. Levei minha mão até seus cabelos e meus dedos se perderam em meios á eles, fazendo leves círculos pelo seu couro capilar. Melanie me agarrava forte, me apertava bastante. Depois de alguns segundos ali, daquela forma, ela se levantou e foi para o banheiro enquanto eu fitava sei lá o que. Logo ela voltou com o rosto lavado, apenas o vermelhão tomava conta de sua bela face, já não chorava mais e seus cabelos que estavam grudados na testa, agora estavam presos em coque frouxo com alguns fios escapados. Ela parou na porta e fico me encarando encostada de um modo sexy no batente da porta com os braços cruzados – vale a pena lembrar, que ela usava agora apenas uma calçinha e uma blusa regata branca – não me lembro de vê-la pegar alguma roupa, mas enfim... A olhei fixo do mesmo modo que olhava agora pouco para algum lugar. Passei as mãos no rosto, esfregando meus olhos em seguida e bati na cama ao meu lado, ela caminhou ainda de braços cruzados e reprimiu os lábios. Ela se sentou no meu lado, me virei e fiquei frente a frente com ela, encarei seus grandes olhos caramelados – assim como os meus – e coloquei alguns fios de cabelo caídos atrás da orelha. Ela me olhou como se estivesse pedindo desculpas. Dei um sorriso fraco sem mostrar os dentes;

– Está tudo bem minha princesa! – sorri mais uma vez para mostrar confiaça, e ela simplesmente continuou com a mesma cara.

– Justi... – ela ia dizer algo, mas eu a cortei.

– Shhh – coloquei meu dedo indicador em seus lábios a interrompendo – está tudo bem... – observei seu rostinho triste e fiz carinho em sua bochecha – eu que deveria lhe pedir desculpas porque ser tão idiota a ponto de falar aquelas besteiras pra você no meio da rua... você sabe que nada daquilo é verdade! eu sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter – fitei o chão por alguns segundos – me perdoa Mel!? eu te amo, muito! – a olhei no fundo dos olhos e ela me deu um sorriso fraco e logo me abraçou. 

– Eu estaria procurando dor a onde não tem se eu não aceitasse suas desculpas, aliás, você não fez nada... Mas eu quero que você entenda que eu NUNCA desejei beijar Will novamente, e por favor, não me pergunte porque eu beijei-o – ela abaixou a cabeça – Me perdoa? – falou ainda cabisbaixa.

Ergui seu rosto, fazendo ela olhar pra mim, analisei mais uma vez seus traços e cheguei mais perto – Claro que eu te perdoou! – sorri e encostei nossos lábios um ao outro, dando-lhe um selinho demorado que fez a mesma sorrir quando nos separamos.

– Preciso tomar um banho. Tirar esse peso do corpo – disse se levantando e indo em direção a suíte.

Antes que ela entrasse no banheiro a chamei.

– Melanie! – eu não iria conseguir deixá-la pensando que ela foi a única pessoa que errou no meio disso tudo, ambos erramos. A culpa me perturbava e como sempre contávamos exatamente tudo um para o outro, eu não esconderia o fato de ter beijado a melhor amiga dela, seria como se não fossemos tão ligados se eu não contasse, eu me culparia todos os dias se eu não dissesse isso, mesmo se ela ficasse mais chateada do que está. Ela parou e olhou para mim.

– Sim? – ela voltou alguns passos, me levantei e ai me lembrei que estava apenas de cueca. Fui ao encontro dela, agarrei sua cintura e olhei em seus olhos, ela me olhou e pareceu perceber alguma coisa em meu olhar – Tem algo errado, Justin? – perguntou.

– Mel, eu preciso te contar uma coisa que não vai te deixar feliz... – disse, eu tinha certeza que ela ficaria chateada.

– Sim, pode falar... – ela disse atenciosa e prestava atenção em todos os meus movimentos. 

– No tempo em que fiquei na casa da Gabi, a gente conversou e... – eu estava inseguro e nervoso também – e... e aconteceu que a gente se beijou, e... e não foi apenas 1 beijo, foram alguns a tarde inteira – eu disse e pude ver uma lágrima saltar de seus olhos e escorrer rapidamente pela sua bochecha rosada. Vocês talvez estejam se questionando "você não precisava falar que se beijaram a tarde inteira...", mas é que eu precisava deixar tudo, mas tudo claro! 

– Parabéns, conseguiu realizar seu sonho que batalhava desde pequeno.. – ela deu um sorriso pequeno e falso, enxugou mais uma lágrima que escorria pelo seu rosto e se virou para entrar no banheiro. 

Rapidamente segurei seus braços e a virei para mim, ficando centímetros de seu rosto. 

– Eu.. eu estava de cabeça quente, eu sei, não deveria ter pago na mesma moeda, mas eu estava com raiva de você. Por favor me perdoa! – ela fechou os olhos e deu um suspiro leve e logo me olhou novamente.

– Por que não guardou isso pra você? Pra me fazer sofrer mais? Pra esfregar na minha cara que pegou minha melhor amiga? Ou simplesmente porque conseguiu fazer aquilo queria fazer a anos? – ela me perguntou calma com os olhos marejados, prontos para desabarem. 

– Você não entende, Mel! Eu errei como você errou, e eu tenho uma justificativa para isso, raiva momentânea, e você? Você beijou Will porque? Nem você sabe não é? – eu fiquei com um pouco de raiva por não estar escondendo nada dela e ela não entender como eu entendi as desculpas dela – Me perdoa? – meus olhos começaram a se formar em lágrimas – Me perdoa como eu te perdoei? – falei em um sussurro escondendo meu rosto na curva do pescoço dela e soltando algumas lágrimas traiçoeiras. 

Abracei sua cintura forte, e logo senti suas mãos subirem para as minhas costas. Uma passeava livremente por toda minha costela, enquanto a outra fazia carinho nos fios que nasciam em minha nuca, me dando um conforto.

 Eu te perdoou! Porque eu simplesmente te amo, porque eu simplesmente estou te amando mais do que a mim própria! – ela disse em um sussurro mais com firmeza.

Ergui minha cabeça de seu ombro, enxergando um pouco embaçado sua boca vermelha próxima a minha. Não seria capaz de resisti-la, apenas cheguei mais perto e selei nossos lábios, aquele toque labial era bom, apenas sentir a maciez de ambos lábios era uma coisa fofa e legal, desci minhas mãos que estavam em sua cintura até sua bunda, não apertei, apenas passei levemente por suas nádegas. Aquele selinho demorado me fez ter mais vontade de amá-la e tratá-la como a minha princesa. Separei nossos lábios e falei ainda de olhos fechados; – Eu te amo Melanie Bieber! – em seguida grudei nossos lábios novamente, e começamos um beijo calmo, sem pressa de acabar, e se morrêssemos sem folego seria a minha morte desejada por ser com ela. Demoramos muito para cessar nosso beijo, e quando acabou ambos sorrimos, dei um beijo em sua testa e ela entro no banheiro.

– Faço qualquer coisa por você! – disse antes dela fechar a porta, ela sorriu e disse um "eu te amo" mudo pra mim e em seguida trancou a porta. 

Logo ouvi o chuveiro ser ligado e então fui para frente do espelho arrumar meu cabelo, do jeitinho que Melanie gostava – meio bagunçado – ela diz que eu fico sexy, e bem... eu sou sexy de qualquer jeito! Mas a preferência dela vem em primeiro lugar. 

Tia Verônica gritou do lado de fora do quarto que iria levar minha mãe para conhecer Jefrey, segundo ela um amigo, e que voltaria lá pra ás umas 23h no máximo e pediu para que eu avisasse Melanie. Depois de alguns minutinhos escutei o carro da minha tia sair, e Melanie ainda continuar no banho. 

Decidi ir ver se havia algo pra comer lá embaixo. Não me importei de estar só de cueca boxer vermelha, aliás, minha tia e minha mãe haviam saído, e estava fazendo muito calor naquela noite. Entrei na cozinha e havia uns sanduiches em cima do balcão, peguei um pedaço e comi. Voltei pro quarto peguei minha escova de dentes e fui escovar meus dentes no outro banheiro. Voltei para o quarto de Melanie e escutei o chuveiro ser desligado, fui até a porta e avisei do lado de fora que nossas mães haviam saído. Sentei meio deitado na cama esperando Mel sair do banheiro. Provavelmente ela deveria estar se enxugando e enxugando o banheiro também, foi quando a porta do banheiro se destrancou e Melanie saiu de lá com um roupão de banho e com os cabelos úmidos. Ela caminhou até a cama de um modo sensual. Ela estava super sexy, parecia tão limpa. Ela parou na minha frente e ficou me olhando.

– Quer alguma coisa meu anjo? – perguntei me sentando na beirada da cama. Ela me olhou de um modo extremamente atraente e logo em seguida falou numa voz seduzente;

– Quero que você me faça mulher! A sua mulher.

Ela disse e... 

-----------------------------------------------
Postado por: Aline

Olá! Olha eu demorando de novo p postar.. Obrigado pelos comentários c: E falando em comentários é exatamente disso que eu quero falar. Eu estou um pouco chateada com vocês, porque voces comentam mais no meu post do que o do da Gabi. Tipo, eu agradeço mesmo p todos que comentam, mas voces sempre comentam no meu e esquecem da Grabriele, e é por isso que a Gabi não quer mais postar aqui, voces esquecem que ela também tem um história, que ela também perde tempo dedicando posts p voces, e quando ela chega aqui animadissima p postar mais, vê que meu post de 1 dia atrás, tem mais comentários que o que ela postou a 1 semana atrás! Ela está super chateada com isso, e sinceramente ela tem razão. Quero agradecer as poucas e únicas pessoas que comentam nos posts dela, mas ela não quer voltar a postar e eu simplesmente não posso obrigar ela a fazer uma coisa que ela não quer, do mesmo jeito que eu não obriguei a Vitória a postar aqui, elas acharam que não daria mais p postar, eu apenas concordei, mas voces não sabem o quando é chato não ganhar um conhecimento por uma coisa que voce ficou horas fazendo. É como voce fazer um post/texto no tumblr e ganhar 1 ou 2 notes - talvez nenhum - já aconteceu isso com voces?? então.. A Gabi estava tão animada p volta, me disse que teve ideias novas, mas por conta disso ela não quer mais postar. Eu só espero que ela mude de idéia, porque eu preciso dela, eu preciso da fic perfeita dela... E com isso talvez mais atrasos viram do blog.. Enfim, eu falo de mais então vou calar minha boquinha linda c: OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E PFVOR, SE A GABI VOLTAR A POSTAR, COMENTEM COMO SEMPRE COMENTARAM, COMENTEM COMO COMENTAM NO MEU, É TÃO RUIM FAZER DIFERENÇA PROS OUTROS... :/ 

bjo xoxo 

9 comentários:

  1. Que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...A fic tá linda amr...Beijustin

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEEU DEUS, VOCE SEMPRE PARA NAS MELHORES PARTE, ALINE DUMAL U_U
    CONTINUA PFVR ?

    ResponderExcluir
  3. Continua amor, eu amo demais sua ib!
    @KidrauhlMyHeart

    ResponderExcluir
  4. Como você para numa parte dessas aline???????? Isso é bullying com nós u_u
    Caracaaa eu NEEEEEEEEEEEEED do capitulo 18ª pra ontem !
    pqp O:
    Sim, você tem toda razão. Se a gabi voltar, eu com certeza irei começar
    ler/comentar. ;{
    bj

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa aeeeeeeee parte HOt? Ameiii

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh voce parou na melhor parte , so espero wue toda minha ansciedade seja saciada no proximo capitulo ...e que o ALGO realmente aconteça. Kkkkkkkk
    Bom fofa eu amo a Ib da Gabi , mais muitas vezes mal tenho tempo de ler. Vou fazer o possivel para deixar comentarios pra essa fofa pq aIb dela tbem e mto boa.
    Enfim eu quase enfartei achando que vc não ia postar, ou sei la ...
    Contiiinuuua loooogoooo plz.

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiindo >< (Dy)

    ResponderExcluir
  8. Ameiii Continuua é Prte Hot????? Ammmmmooooooooooooooooo continuuuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. como a senhorita para numa parte dessa
    CONTINUE
    por favor

    ResponderExcluir