sábado, 21 de abril de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 27

Muito obrigada por todos os comentários, obrigada por voltarem a comentar. Obrigada mesmo loves s2

--------------------------------------



Se passaram 2 dias, o dia em que Justin iria vim para cá, estava tão ansiosa, esperei tanto por esse dia. Mas minha felicidade se tornou em decepção quando Justin me ligou hoje pela manhã, ele disse que iria atrasar e só chegaria semana que vem. 


- Vamos Megan, se anima! - disse Ryan para mim na segunda aula do dia
- Para que? o Justin só vai chegar semana que vem! 
- Pera Megan, eu não disse nesse sentido de "animar" que você está pensando ... - disse Ryan com cuidado e eu e Chaz caimos na gargalhada
- Ryan, você é muito besta! - disse entre risos - eu não estou falando de sexo seu idiota! 
- Esse Ryan que só pensa em besteira viu ... - disse Chaz ainda rindo
- Diz a garota que nunca transou né? - Ryan disse irônico
- Isso não é da sua conta - dei um tapinha nele
- Acha que eu não sei das coisas que você e o Justin brincam é? - disse Ryan malicioso e Chaz riu 
- Isso é verdade Megan - Chaz completou rindo
- Do que vocês sabem hein? - ok,eu fiquei curiosa
- Não sei ... me diga você, Felina Megan - disse Ryan me provocando com essas duas palavras
- NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN CONTOU PARA VOCÊS! - disse incrédula 
- E como contou! - complementou Chaz rindo muito junto a Ryan
- Eu definitivamente vou MATAR O JUSTIN! - disse muito brava
- Calma menina feroz! - provocou Ryan
- Eu mato você também se continuar falando! 
- Não está mais aqui em falou - disse Ryan com as mãos para cima se "rendendo"

FlashBack

- Você está pronto Jus? - perguntei com uma voz sexy do banheiro
- Estou - disse ele do quarto

Fui caminhando de vagar do banheiro até o quarto, parei na porta do banheiro e fiz uma pose sexy, fazendo ele me olhar de boca aberta

- Vem aqui minha gatinha - ele disse malicioso
- Você gosta da gatinha aqui? - perguntei indo até ele 
- E como! - disse ele me puxando pela cintura e em seguida me beijando

FlashBack

Já estava na hora do intervalo e eu e Chaz estavamos conversando sentados na arquibancada. Chris estava com Logan e Ryan conversando com umas garotas (le-se vadias)  Caity e Lisa eu não faço a minima ideia de onde está. 

- Eai Chaz, como anda o teatro? - ri fraco
- Uma bosta, odeio isso! - riu - a unica coisa boa é a Caity - pausa - quer dizer ... ér ... ela é uma boa amiga sabe? é ... amiga - ele se enrolou nas palavras e eu ri 
- Eu sei que você gosta dela - ri - e uma dica ... ela também gosta de você!
- SÉRIO? - ele gritou
- Porque quer saber? - debochei um pouco
- Não que eu esteja interessado, é que ... hm .. é - ele se enrolou de novo nas palavras - ok, eu to interessado
- Ela gosta de você. - disse por fim.

[...]

O sinal da hora de ir em bora havia tocado, Chaz e Caity se despediram de nós e foram almoçar na cantina para depois ir para o teatro. Lisa,Chris,Logan e Ryan conversavam sobre alguma coisa, algum super bafo que eu não sabia qual era.

- Do que estão conversando? - perguntei
- Ah, sobre a Zoey - disse Lisa normal
- O que tem ela? - perguntei
- Parece que semana que vem ela volta ... e não vai ser sozinha ... - respondeu Logan

Deixa eu explicar, todo esse tempo que eu fiquei no Canadá e esses ultimos dias, Zoey não estava no Brasil e sim na Argentina. Ela me mandava alguns e-mails me contando o que se passava lá e contou também que pegou o filho da madrasta dela lá. E o mais interessante era que ela estava grávida. Sim, ela estava grávida, mas só eu sabia. Mas pelo o que eles estão falando,acho que eles também sabem ...

- Vai voltar com quem? - perguntei como se não soubesse de nada
- Ué, com o filho - disse Chris indiferente
- ELA TA GRAVIDA? - fingi não saber de nada. Megan, você deveria entrar para o teatro
- Pelo o que eu entendi sim ... - disse Logan por fim.

Eu e Ryan nos despedimos de Logan,Lisa e Chris e fomos almoçar na cantina, afinal hoje nós iriamos arrumar as coisas na rádio para começar o primeiro programa amanhã.

Comemos e depois fomos direto para a rádio, me sentei na minha mesa onde tinha um computador para mim colocar as músicas, um microfone para mim falar e mais umas coisas de áudio. Ryan entrou na cabine que transmite as coisas, ele que colocaria no ar e coisa do tipo.

Depois de 1 hora e meia acabamos de organizar tudo. Fechamos a rádio e saímos em direção ao portão principal para ir para a casa, nos encontramos com Caity e Chaz e fomos os 4 para casa.

Chegando em casa subi as escadas e corri para o meu quarto, abri a porta e joguei minha mochila do lado da porta, fechei a porta e quando olhei para a minha cama abri o maior sorriso do mundo. Ele estava ali lendo o meu diário, quando me viu olhou diretamente para mim e sorriu. Sim, Justin estava ali na minha frente.

- MEU AMOR! - ele disse alegremente vindo em minha direção deixando o diário de lado.
- Jus, você não ia chegar daqui 1 semana? - perguntei abraçando ele
- Eu menti, era só para mim fazer essa surpresa - riu olhando em meus olhos - e por falar nisso, quando a senhora fica desapontada escreve muitas palavras feias no seu diário - riu 
- Você leu o meu diário seu idiota! - dei um tapinha fraco nele
- Sim, e li umas 5 vezes cada página que estava escrito "Eu amo muito o Justin" - sorriu largo e me beijou. Como eu sentia falta de seu beijo. 

Ficamos deitados na minha cama conversando,rindo e trocando caricias. Até que me lembrei do que Ryan e Chaz me disseram.

- Justin, você por acaso já contou sobre nossas relações sexuais para os seus amigos? - perguntei
- Não - disse olhando para o teto
- E você mentiria para mim? - perguntei
- Nunca - sorriu e olhou em meus olhos - sim, eu já contei.
- Sabia que Chaz e Ryan ficaram me chamando de Felina Megan? 
- Sério? - ele começou a rir descontroladamente
- Está rindo porque?
- Por acaso eu deixei escapar sobre aquela noite Meganzinha ... - sorriu malicioso - não quer me castigar por isso Felina Megan?
- Sim - sorri maliciosa

Subi em cima dele e comecei a beija-lo ferozmente. Tirei sua blusa e passei a mão por todo seu tanquinho em quanto beijava seu pescoço. Senti sua ereção, tirei sua calça e ele tirou minha blusa beijando meus peitos cobertos pelo sutiã. Sorri maliciosa, tirei sua cueca rápido e ele sorriu malicioso. Me levantei,abri meu guarda roupa e peguei uma algema.

- Wow, resolveu me castigar mesmo - disse Justin rindo malicioso
- Claro que sim, você é meu prisioneiro hoje - subi em cima dele, peguei suas duas mãos e levantei, coloquei um lado das algemas prezo nos dois pulsos juntos e a outra prendi na cabeceira da cama. - Tomara que saiba como sair dai sem a chave - ri e fui até a porta do meu quarto
- O que está fazendo Megan? - disse preocupado
- Te castigando - ri e abri a porta do meu quarto fechando em seguida

Comecei a rir muito em quanto descia as escadas, Ryan,Chaz,Caity e Lisa estavam na sala e me perguntaram porque eu estava rindo, contei o porque e então todos começamos a rir. Chris desceu as escadas e perguntou onde estava Justin, então todos resolveram entrar na brincadeira.

- Está no quarto Chris, vai la chamar ele - eu disse sorrindo como se nada estivesse acontecendo
- Vou lá - ele saiu e todos começamos a rir

Depois de 30 segundos escutamos Chris gritar igual a uma menina descendo as escadas. Todos começamos a rir, ou melhor,gargalhar, estavamos quase sem ar

- EU TIVE A VISÃO DO INFERNO MEGAN! EU VOU MATAR VOCÊS - disse Chris bravo e agente só conseguia rir
- Gostou da visão que teve Chris? - debochou Chaz
- É grande? conta pra gente Chris - disse Ryan rindo muito
- É GRANDE DE MAIS, CHEGA A SER MOSTRUOSO! - disse Chris indo para a cozinha
- Deixa eu ir lá , tirar ele da quele lugar - me levantei e subi as escadas

Abri a porta do quarto e Justin estava parado, com cara de poucos amigos. Fui até ele e ele não me olhou em momento algum. Peguei a chave das algemas e tirei ele de lá. Ele abaixou os braços, e massageou seus pulsos. Puxou o lençol e cobriu sua parte intima. Me sentei ao seu lado e olhei  para ele que me ignorou completamente.

- Jus ...
- Não diga nada. - disse ele olhando para a porta - brincadeira de mal gosto do caralho né Megan? - encarou meus olhos - vou te perguntar uma coisa e você me responde a verdade? 
- Sim 
- Eles ficaram zuando o tamanho do meu pênis? por ele ser pequeno? - perguntou sério, triste e eu comecei a rir. - para de rir Megan, me responde.
- PEQUENO? você está louco Justin?  isso ai é muito grande, como disse o Chris, chega a ser mostruoso - disse imitando a voz do Chris
- Para de mentir, eu sei que é pequeno, você só não quer falar para não me magoar.
- Justin, escuta aqui - me sentei em sua cintura e olhei em seus olhos - o seu pênis é o maior de todos os que eu já vi 
- Não está mentindo?
- Eu juro que estou falando a verdade Jus - sorri e fiz carinho em sua buchecha

O beijei, esse beijo foi ficando intenso. Eu precisava daquilo,ele precisava daquilo, e era aquilo que iriamos fazer.Sexo.


6 comentários:

  1. Continua pelo amor de deus, eu amo partes hots u_u

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUUUUUUUUU PARTES HOTS...ADOROOOOOOOOOOOO CONTINUA GABI LINDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Justin akjdkajkd
    Essa Megan u.u
    Sorte do Chris que viu o Jerry ;9
    Continuuua! mim gostar de partes hot's

    ResponderExcluir