quarta-feira, 4 de abril de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 26 parte 1

- Vamos logo minha gente! agente não tem o dia inteiro não! - disse meu pai gritando da sala em quanto controlava as malas

Pegamos tudo o que estava faltando e fomos todos para a sala.


- Vamos conferir! - disse meu pai - quero todos em fileira na minha frente! - estava parecendo até um quartel.
- Sim senhor! - respondemos juntos fazendo o que ele mandou
- Cailtin Beadles - ele disse com voz de autoridade
- Sim senhor - ela ajeitou sua postura 
- Aonde está a sua acompanhante? - meu pai perguntou sério
- Aqui - Lisa respondeu dando um passo a frente
- Caitlin Beadles e Lisa Smith estão presentes. - ele continuou - suas malas estão no taxi 1,entrem lá e nos esperem. - disse por fim.

Caity e sua amiga Lisa que ela ia levar para o Brasil sairam de casa e fomos para o taxi.

- Christian Beadles, Ryan Butler e Chaz Somers - ele continuou 
- Aqui presentes - responderam os três
- Suas malas estão no taxi 2, podem estrar lá e nos esperar! - disse por fim e os três saíram de casa.
- E por ultimo, Megan Beadles - disse ele rindo
- Estou aqui! - disse fazendo sinal com a mão e a cabeça e depois ri 
- Acha que consegui colocar medo neles? - ele perguntou rindo
- Talvez - ri 
- Você vai no táxi das meninas e eu vou com os meninos ok filha? 
- Sim senhor - ri - pai ... 
- Já sei o que vai dizer - ele riu - sim, o Justin vai morar conosco 
- Obrigada,Obrigada,Obrigada - disse beijando o rosto dele e o apertando com força.

[...]

Aqui estamos todos nó no aeroporto esperando a chamada para o nosso avião. Eu estava me divertindo com as piadas que a amiga da Caity - Lisa - contava. Ela era muito boa nisso. Em quanto eu e a Caity riamos, os meninos estavam todos olhando para só um lugar, olhei para ver o que estavam observando e vi uma mulher de uns 20 anos sentada no banco da direção onde eles olhavam. Ela usava uma mini saia, uma blusa com um super decote e rebolava até o chão para fazer grassa aos meninos. Se eu achei ela ridícula? magina.
Meu celular começou a tocar e então eu fui atender. Me levantei do bando onde estava sentada e fui um pouco afastada dali.

- Oi meu amor - sorri 
- Oi minha Megs que eu amo muito - riu 
- Jus eu to com saudades - disse manhosa
- Eu também bebê, mas daqui poucos dias vamos estar na mesma casa - sorri ao escutar isso
- Aonde você está?
- Resolvendo umas coisas aqui na frança, depois vou para a Argentina para últimos compromissos e depois vou ficar 2 meses de folga, ou seja, ao seu lado - sorri 
- Jus, está chamando o meu avião, tenho que ir - disse ao escutar a chamada
- Eu te amo Megan 
- Eu também te amo Justin

Desliguei o celular e fui com o resto do povo. Entramos no avião e então o avião decolou. Brasil, ai vamos nós!

[...]

Chegamos no Brasil em uma sexta anoite. Era 20h00 e agente tinha acabado de chegar em casa. Mostrei os quartos para todos,onde cada um ficaria. Caity ficaria no quarto com a Lisa. Ryan e Chris em um e Justin e Chaz em outro. Em quanto Justin não chegasse, Chaz ia dormir com os resto dos meninos para poder se divertir. Pelo menos foi o que ele disse,mas algo me diz que ele tem medo do escuro ... risos.

Subi para o meu quarto, arrumei minhas coisas, tomei um banho,me troquei, em fim ... fiquei pronta para sair para jantar. Desci para a sala e Caity e Lisa estavam conversando com o meu pai.

- Filha, onde esses meninos estão? eles demoram mais que uma princesa para se trocar ! - disse meu pai rindo
- Concordo - ri e sentei ao seu lado 
- Chegamos! - disseram os meninos juntos descendo as escadas.
- Até quem fim, princesas - disse meu pai debochando deles,que riram irônico.

Fomos para uma pizzaria, comemos muito, afinal era rodizio de pizza. Uma delicia! 

Fomos para casa e como todos estavam cansados pela viagem, fomos dormir. Estava precisando dormir com uma certa URGÊNCIA.

[...] 1 semana depois

Depois da adaptação do povo aqui no Brasil, fomos para a escola. Chris e Caity sabiam falar português,pois eram meus irmãos. Lisa também sabia, ela fez curso de português quando era mais nova,pois sua vó era Brasileira e fazia questão da neta saber outra língua. Já Chaz e Ryan só falavam Inglês e Frances. Então todos os dias depois da aula os dois teriam aulas de português particular.

Fomos para as aulas, Chaz e Ryan eram da minha sala, segundo ano. Caity e Lisa eram do terceiro e Chris do primeiro. Logan estava penalizado pela diretora por ter feito algo que eu não me lembro bem, tinha haver com bolinhas de papel molhadas no teto do banheiro,não sei bem. E a punição era, ele teria que passar 1 semana na sala do primeiro ano, ou seja, na sala de Chris. 

Chegamos na escola, mostrei onde era a sala de Caity e Lisa. Chris já havia se encontrado com Logan,por tanto, eles iriam juntos para a sala. Então fui para a minha sala com Chaz e Ryan.

Muita gente ficava em cima para falar com os dois. Eles pareciam não ligar para os meninos se achando por serem os "fodas" da escola. E sempre que dava,eles davam fora nas meninas que tentavam dar em cima deles. Foi engraçado.

Depois de um dia inteiro de aula, fomos para a casa. Comemos juntos, depois todos subimos para tomar um banho, afinal todas as salas do colegial tiveram ed.física hoje. Ou seja, estavamos fedidos!

Desci para o andar de baixo e encontrei meu pai saindo, ele disse que mais tarde voltava. Sentei no sofá e fui assistir TV. 

- Megan? - escutei Chaz chamar 
- Oi Chaz - olhei mais atrás dele - e Ryan - ri ao ver Ryan atrás
- Nos leva até a casa da professora particular? agente não conhece aqui ... - ele disse carinhosamente
- Claro. -sorri

Me levantei,coloquei o chinelo e fui leva-los até a casa da professora. Era na mesma rua, a algumas casas a frente. Deixei eles lá e combinamos que eles voltariam sozinhos. Fui para a casa e subi até meu quarto, quando fui abrir a porta escutei Caity me chamar, olhei para o quarto ao lado e lá estava ela saindo do quarto dela com a Lisa.

- Vamos andar um pouco pelo bairro para conhecer melhor ok? - disse ela sorrindo
- Só não vão se perder - brinquei
- Pode deixar - sorriram e desceram as escadas.

Entrei no meu quarto e me deitei na cama, ia dormir um pouco, estava com sono. Escutei meu celular tocar e então atendi. Era Justin. Ele disse que daqui 2 dias estaria aqui em casa.

Fui dormir e acordei com Ryan pulando em cima de mim.

- O que você quer? - disse manhosa
- Agente quer tomar sorvete, leva agente? - disse com cara de criança
- Sim - ri e me levantei para me trocar

5 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR U_U
    Continua amor eu amo demais a fic de vc e da aline serio vcs sao fodas <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiiiiiiii desculpa n comentar,é q esses dias eu tô estudando mttttt e só pude entrar hj...Tá linda a fic gabi,n desiste n...Lembra o q nosso jus nos ensinou,NEVER SAY NEVER,sua fic é perfeita,serio mesmo,eu olho todo dia pra ver se tem mais um post seu e nunca tem :((((( eu quero ver vc posstando aqui de volta ta amor????PLEASE GABI,VOLTA
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Muito bom !!!
    E Gabi volta a postar eu amo sua #IB !

    ResponderExcluir