sábado, 31 de março de 2012

Can't Live Without You - Aviso!

Olá meninas, eu voltei ... desculpa por ter ficado um booooooom tempo sem postar, é que como a Aline avisou vocês, eu estava tendo que fazer um roteiro para a peça de teatro da escola, não tinha tempo para nada, o tempo que eu estava na internet era pouco. Me desculpem ... eu vou voltar a postar ... é claro, se vocês ainda me quiserem de volta ... querem?

Prévia do capitulo 26

- Vamos conferir! - disse meu pai - quero todos em fileira na minha frente! - estava parecendo até um quartel.
- Sim senhor! - respondemos juntos fazendo o que ele mandou
- Cailtin Beadles - ele disse com voz de autoridade
- Sim senhor - ela ajeitou sua postura 
- Aonde está a sua acompanhante? - meu pai perguntou sério
- Aqui - Lisa respondeu dando um passo a frente
- Caitlin Beadles e Lisa Smith estão presentes. - ele continuou - suas malas estão no taxi 1,entrem lá e nos esperem. - disse por fim.

Caity e sua amiga Lisa que ela ia levar para o Brasil sairam de casa e fomos para o taxi.

- Christian Beadles, Ryan Butler e Chaz Somers - ele continuou 
- Aqui presentes - responderam os três
- Suas malas estão no taxi 2, podem estrar lá e nos esperar! - disse por fim e os três saíram de casa.
- E por ultimo, Megan Beadles - disse ele rindo
- Estou aqui! - disse fazendo sinal com a mão e a cabeça e depois ri 
- Acha que consegui colocar medo neles? - ele perguntou rindo
- Talvez - ri 
- Você vai no táxi das meninas e eu vou com os meninos ok filha? 
- Sim senhor - ri - pai ... 
- Já sei o que vai dizer - ele riu - sim, o Justin vai morar conosco 
- Obrigada,Obrigada,Obrigada - disse beijando o rosto dele e o apertando com força.

[...]

- E-eu tenho aids - Chaz disse chorando
- Não importa! eu sempre vou te amar! - disse Caitlin por fim o beijando

3 comentários:

  1. CLAROOOOOOOOOOOOOOOOO QUE AGENTE TE QUER DE NOVO GABI!!!SUA IB É PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  2. SIMMMMMMMM CONTINUA AMOR, QUEREMOS DE NOVO U_U

    ResponderExcluir
  3. Queremos..e espera..kkkkkk..mt engraçado o Pai lá tentando por medo nele..kkk..e como assim o Chazito tem aids??
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir