quinta-feira, 29 de março de 2012

O Primo - 15ª Capitulo

Melanie P.O.V

Estava deitada na cama de barriga para cima, olhando para o teto branco pensando em ir ou não na casa do Will. Eu não queria ir, mas de um modo ou outro, eu esbarraria nele por ai, não tenho como evitá-lo. Vamos esperar as coisas tomarem seu próprio rumo...

Já fazia 20 minutos que Justin estava naquele banheiro e eu estava ficando preocupada. Levantei-me e bati na porta do banheiro.

– Justin? – disse assim que bati na porta – está tudo bem? faz um bom tempo que você está ai, o que houve? 

Ele abriu a porta com um sorriso levado no rosto. 

– Demorei? – riu fraco – Se fosse com suas mãos talvez eu g... – interrompi.

– ÉCA, JUSTIN! VOCÊ ESTAVA MESMO SE MASTURBANDO? – perguntei incrédula – ...príncipes se masturbam? – ele riu e eu agarrei seu pescoço pressionando nossos lábios um ao outro. 

– Acho que poucos garotos da minha idade nunca fizeram isso... – ele soltou mais um riso pelo nariz e selou nosso lábios mais uma vez – essa foi a primeira vez que seu príncipe fez isso. Princess. – ele sussurrou a ultima palavra no meu ouvindo, tendo de imediato os pelinhos do meu corpo em pé. 

– Você lavou a mão pelo menos né? – perguntei receosa.

– Se você não escutou ou não percebeu, eu tomei outro banho... – talvez eu estivesse tão no mundo da lua nos meus pensamentos, em ir ou não na casa do Will, que nem escutei o chuveiro ser ligado.

– Justin, nós precisamos conversar, não acha? – disse olhando em seus olhos e reprimindo meus lábios. 

Ele assentiu e se sentou na cama comigo. 

– Justin... – suspirei fundo e continuei – eu não vou conseguir ficar longe de você enquanto estiver nessa casa, então, será que podemos fazer um trato? – perguntei arqueando as sobrancelhas esperando suas próximas palavras.

– Que tipo de trato? – mostrou-se interessado. 

– Por mais que seja errado n... – ele me interrompeu colocando o dedo indicador nos meus lábios me calando enquanto murmurava um "shhh" baixinho.

– Mel, corta essa parte! Não adianta nós lamentarmos, porque sempre vamos fazer isso de novo... – disse com a voz firme, porém mantinha o tom baixo e rouco. 

– Dei mais um suspiro e prossegui – Então... Eu estava pensando, que nós poderíamos meio que "ficar" nesse tempo que você for ficar aqui... Nada comprometedor, só para que eu não enlouqueça sem seu beijo.. e..e seu toque. – eu estava um pouco nervosa, então meio que gaguejei a ultima parte. Percebi Justin sorrir com tais palavras ditas.

– Claro que eu aceito isso. Até porque eu também não ficaria sem seus beijos e etc. – sorriu e riu me arrancando um sorriso bobo.

Ele se aproximou mais e selou nossos lábios. De principio, apenas toques labiais, mas conforme o tempo, foi ganhando intensidade. Ele pediu passagem para a língua, não receei em ceder. Logo já estávamos entre os amassos e carinhosos novamente. 

– Eu temo ficar sem isso – disse me referindo ao seu beijo – mas uma hora ou outra não terei mais você aqui comigo.. – abaixei a cabeça. 

– Eu temo ficar sem você... Mas não vamos pensar nisso agora Mel, vamos aproveitar! – disse roubando mais um selinho. 

Pulei em cima dele e comecei a beijar seu rosto inteiro, murmurando um "você é meu!" em seu ouvindo. Egoísta, eu? haha, sim!

– O que vamos fazer hoje? – perguntou assim que nossos lábios se desgrudaram. 

– Podemos ir a casa da Gabi... Já faz alguns dias que não a vejo, e tenho certeza que Vitória estará lá também, elas não se desgrudam uma da outra em finais de semana.– me levantei da cama indo para frente do espelho – Que tal? – disse me olhando no espelho.

– Eu não estava muito afim de sair, mas já faz anos que eu não vejo a Gabi – despencou seu corpo no colchão – Ela continua aquela garota linda de sempre? – perguntou e eu senti um pouco de ciumes. 

Ah, claro! Esqueci. Justin tivera uma queda por Gabriele quando menor, eu não ligava antes – até dava apoio pra eles serem "namoradinhos" – mas agora ele era meu macho, eu não deixaria ela se aproximar dele da mesma forma eu se aproximava antes. Apesar de ser minha melhor amiga, ela não sabia que eu estava me atracando com Justin, até porque nem eu esperava cair em seus encantos, mas não importa... ele é meu poxinha.

Olhei pra ele com uma cara tristonha, e parece que ele recebeu o recado de eu não ter gostado do elogio dado à Gabriele. Ele se levantou e caminhou até mim, agarrando minha cintura por trás e me apertando contra seu peitoral.

– Não fique assim princesa, você é perfeita! – sussurrou em meu ouvido – eu te amo! – sorri e ele me virou para um beijo.

– Vou colocar uma roupa pra irmos na casa da Gabi – me soltei dele e fui procurar uma roupa qualquer para vestir. 

Justin fez o mesmo, pegou uma de suas malas e procurou alguma roupa. Não daria pra sairmos daquele modo, pareciamos medingos, roupas largas e descabelados.

Nos trocamos e descemos para avisar minha mãe e Pattie, que ainda deveria estar procurando Justin. Elas estavam na sala conversando sobre seus cabelos e unhas. Puf!

– Mãe, nós vamos fazer uma visitinha para a Gabi... – disse indo até a porta sem ao menos esperar sua resposta. 

– Agora!? – perguntou ela olhando pro relogio, que deveria ser umas 17h mais ou menos – Não sei não.

– Uhum. Porque não????? Vai sair por uma causo? 

– Pattie e eu temos um jantar ás 19h e você tem que ficar aqui! – como assim? por que raios elas saiem tanto? pqp! to pouco me fodendo, eu vou para a casa da Gabi e fim, tenho que contar as novidades pra ela e teria que ser pessoalmente! 

– Voltamos antes, beijo. – disse abrindo a porta e saindo o mais rápido possível de casa. 

Justin P.O.V

Foi meio que engraçado ver o jeito que Mel falou e me puxou depressa pra fora. Mas enfim, fomos caminhando pelas ruas vagarosamente. O caminho parecia o mesmo da casa do idiota do Will, olhei pra frente e avistei a imensa casa branca. Percebi Melanie apertar minha mão quando avistou Will na calçada em frente a sua casa. A olhei e passei-a para meu outro lado. Ela abaixou a cabeça assim que estavámos prestes a passar pelo jardim de seu ex, mas uma voz fez ela agarrar meu braço e olhar pra frente com os olhos arregalados.

 Mel. Precisamos conversar, meu amor! – Olhei para o lado e Will estava agarrado em sua cintura, quando sussurrou em seu ouvido. Melanie estava intacta, congelada literalmente. 

– Vamos, Mel. Não podemos chegar tarde em casa esqueceu? – disse tentando tira-la dali, uma forma inutil de "salva-la" quando ele agarrou o braço direito que estava livre de Melanie, virando-a pra ele. 

– Por favor! – disse perto de mais dela.

– Não tenho nada pra conversar com você! – disse ríspida – Achei que fosse esperto ao bastante pra saber que eu não quero nada com você depois do que me fez! – disse fria olhando mortalmente para ele. 

– Me desculpa.. – abaixou a cabeça, mas logo ergueu a mesma para olhar seus olhos – me dê pelo menos uma chance pra me justificar...

– Tudo bem. Justifique... – sua expressão era a mesma. De ódio.

– A sós – falou me olhando.

Me afastei um pouco e vi os dois conversando. Melanie parecia descutir com ele, mas não aumentava muito a voz, e isso me dificultava saber o que falavam um ou outro. Num ato inesperado, ele a agarrou Mel pela cintura e a beijou.

Eu estava presenciando aquilo incredulo, meus olhos começavam a marejar e parecia que havia jogado uma pedra no meu coração e quebrado parte dele – do mesmo modo que se joga uma pedra em uma janela de vidro – era ruim sentir aquilo, doía bastante. E o que mais me deixava em pedaço, era  ver ela retribuindo da mesma forma que retribuia meus beijos. Foi a gota d'água.
--------------------------------------------
Postado por: Aline.

Olha eu atrasada com os post's de novo. To fazendo o que eu posso, to tentando fazer post's maiores pra recompensar, tum e tals, pero... Ah, me dêem um desconto, vai! Obrigado pelos comments fofuricas, bjo.

6 comentários:

  1. Nossa demorou, senti falta de você ='(
    crlh o Jay se masturbou mesmo véei
    kjakdjkaj~kajd ~DEAD !
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ='(
    pq a mel retribuiu o beijo daquele imbecil? aargh.
    Odeio odeio odeio ele. é!
    Tá perfeito amor *-* sempre... 'HAHA
    Continuaaaaaaaa. bjs ^

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, nao me mata aline! Continua pfvr aaaaah

    ResponderExcluir
  3. "meu macho" "poxinha"..kkkkkkkkkkkkkkkk..
    continuaaaa amore,ta perfeitaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir