segunda-feira, 19 de março de 2012

O Primo - 13ª Capitulo


– Crianças chegamos! – ouvi a voz da minha mãe lá de baixo.

Nos soltamos rapidamente. Justin saiu de cima de mim e saiu correndo para o banheiro, enquanto eu, fiquei lá largada na cama com um sorriso imenso no rosto. Teríamos avançado um pouco mais se nossas mães não tivessem chegado.
Minha mãe e tia Pattie apareceram na porta, extremamente lindas. 

– O que achou no meu novo look? – perguntou minha mãe dando uma voltinha.

– Vocês duas estão lindas! Se eu soubesse que voltariam tão gatas, teria ido junto! – disse me levantando da cama.

– E vocês? O que fizeram no tempo que estavamos no salão? – tia Pattie disse vindo até mim e se sentando na cama.

– Nada de mais. – sorri – Nadamos um pouco e ajudamos Clarice a fazer o almoço. Basicamente isso. – obvio que eu não falaria "me atraquei com o Justin nesse tempo que vocês estiveram fora, e ele beija muuuuuito bem!". Até porque nos matariam, mas se não fossemos primos tão chegados e de sangue, e se minha mãe fosse compreensiva, eu contaria isso á ela, mas infelizmente ele é o meu primo.

– E onde Justin está? – perguntou minha mãe se olhando no espelho embutido na porta do meu closet.

– Está no banheiro – falei sorrindo discretamente. 

 Oi querido! – gritou minha mãe pra ele no banheiro. Ri.

 Oi tia! – respondeu no mesmo tom que ela.

Elas sairam do meu quarto, quando minha mãe volta;

– Já ia me esquecendo! – disse agarrada ao batente da porta – Encontrei Will na rua, e ele disse que precisa falar com você – bufou – Você sabe que eu não gosto muito dele, não é? Ele é rodeado de garotas, até estava abraçado com uma garota quando eu passei por ele. E eu sinto que ele não é o garoto certo pra você, Mel! – disse minha mãe. 

– Tudo bem mãe – sorri e ela saiu do quarto.

Eu não iria falar pra ela que nós terminamos. Não agora. Se eu contasse isso a ela, ela iria perguntar o porque de termos terminado, e eu certamente não contaria o que aconteceu, quando eu sai escondido dela á noite quando ela me proibira de por os pés pra fora de casa, e que acabei apanhando de um babaca que eu achava que amava e que me metia chifres enquando ele queria sexo e eu não, não queria mais confusão. E então eu teria que mentir, e eu sou péssima com mentiras e ela perceberia isso, então eu esperaria a poeira abaixar.

Ouvi a porta do banheiro se destrancar, e Justin saiu do mesmo vestindo apenas uma bermuda jeans, já se livrando da toalha – o único tecido que não o deixava completamente nu diante de mim. – Não evitei olhar sua barriga... 

– Porque não contou a ela que Will não é mais seu namorado? – perguntou me olhando estranho.

– Você estava escutando? – perguntei incredula. 

– Você deveria ter contado a ela. – ignorou minha pergunta e se sentou ao meu lado na cama. 

– Não quero mais problemas. Vou esperar um pouco, e depois eu digo a ela que não estamos mais namorando... – esperei um pouco – Ela certamente vai me perguntar o porque, e eu não vou ter uma mentira conveniente ao bastante para que meus olhos não denuncie a mentira.. 

– Você ainda gosta dele não é? – Justin me olhou triste, encarando meus olhos como se sentisse dor. 

– Não. Claro que não. – disse firme – Não sou idiota pra ficar com um garoto que te bate! Prefiro ser tratada como uma princesa – sorri pra ele, arrancando um sorriso do mesmo. 

Ele veio até mim e me deu um selinho, não tão demorado, mas que passava seus sentimentos de amor, e logo se separou. Até porque nossas mães estavam em casa e a porta do meu quarto estava aberta, por mais que elas estivessem no andar de baixo, tinhamos que tomar cuidado.

– Deixa eu ser seu principe? – perguntou proximo a mim sorrindo, enquanto eu encarava seu olhos cor caramelo. 

– Você já é! – sorri e me levantei.

Fui até meu closet e peguei uma roupa.

– Pode mexer no meu note se quiser. – disse a ele que encarava meu Macbook em cima da cama. 

Entrei no banheiro e fui tomar um banho e tirar aquele biquíni úmido que eu ainda usava. 
-------------------------------------------
Postado por: Aline

Amores peço desculpas por estar atrasando os posts e por eles estarem pequenos. Meu teclado está ruim, então eu demoro seculos pra escrever. Vou ter que comprar outro, então paciência, pfvo!
E obrigada pelos comentários :)


Indicação: The Rebel Love!

5 comentários:

  1. Sempre têm algum ser pra atrapalhar u.u
    asdajdkja~jadkja
    Que nada amr agente entende viu?!
    Tá perfeito a fic.
    Continua >.<

    ResponderExcluir
  2. Gente de deus seu blog e pfto demais, continua pfvr ?

    ResponderExcluir
  3. Amor de deus continua pfvr ? Eu to amando a fic serio
    @KidrauhlMyHeart

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  5. Nossa muuuuuito booom .
    ahhhh que coisa que elas chegaram na melhor parte kkkkk
    continuaaaa logooo

    ResponderExcluir