quarta-feira, 14 de março de 2012

O Primo - 12ª Capitulo



Melanie P.O.V



Ele me beijou! – eu só conseguia pensar nisso, eu não esperaria essa atitude dele, apesar de eu estar o provocando. Sim, eu amei!



– Faça spaghetti! – disse Clair para mim – E você – disse se dirigindo ao Justin – quero que tempere os bifes que estão na geladeira, pra mim!



– Eu não sei fazer isso! – disse ele se sentando em uma das cadeiras da bancada. 



– É fácil, eu vou falando os ingredientes e você vai misturando tudo na vasilha onde está os bifes! – falou puxando Justin – vamos lá! Quero que você descasque dois dentes de alho e pique-os em cima do bife.



Ele se levantou com uma cara meio tediosa e foi temperar os bifes. Clair, fazia a salada e alguns tipos de sucos naturais, enquanto eu fazia o spaghetti.



– Agora, coloque um pouco de sal na carne, Justin – ordenou Clair.



O molho precisava também de um pouco a mais de sal, peguei uma pontinha de sal com a colher do pote que Justin segurava, e logo vi a cagada que ele acabara de fazer.



– JUSTIN, QUANTO SAL! – ele havia coberto toda a superfície do bife com sal – VOCÊ SÓ SERVE PRA ESTRAGAR AS COISAS, LAVA A MÃO E DEIXA QUE EU FAÇO O RESTO.



Justin me olhou com uma carinha triste e ao mesmo tempo fofa, seu beicinho era irresistível. Percebi que Clarice estava de costas cortando ao meio as laranjas para o suco, e dei um selinho nele, arrancando do mesmo um sorriso, que incondicionalmente me fez sorrir também  – Agora vai! – disse a ele, que lavou as mãos enxugando no guardanapo e saindo da cozinha.



De vez em quando, Justin aparecia na cozinha para me atrapalhar, e em outras ia para me abraçar e distribuir beijos no meu rosto enquanto eu fazia meu trabalho de costas. Clair nos olhava estranho, mas eu não me importava.



– Vocês são sempre assim? – Clarice me perguntou assim que Justin saiu da cozinha, voltando para sala.



– Sempre. Desde pequenos – respondi dando mexendo o macarrão – Agora um pouco mais, pois não nos víamos a mais de quatro ou cinco anos... – disse dando as costas.



– Vocês não parecem primos com essas atitudes – disse ela lavando as folhas verdes do alface.



– Isso sempre foi muito normal entre a gente! – ela apenas sorriu de canto e voltamos a terminar de preparar o almoço.



[...]



14h Clarice já havia ido embora e eu estava deitada na cama mexendo no meu note, enquanto Justin tomava banho no banheiro coletivo da casa. Disse que não queria tomar banho no banheiro do meu quarto porque se sentia estranho. Idiotice.



Ele entrou no meu quarto apenas com uma toalha enrolada na cintura, se sentou na cama ao meu lado. Olhei pra ele meio incrédula, e o mesmo olhava pra mim.



– O que você queria me contar na piscina? – levantei e me ajeitei na cama.



– N..nada! – disse incerta.



– Vamos, me conte! – segurou meu queixo erguendo-o a altura de seus olhos amendoados. Suspirei fundo e segui em frente;



– Eu nã..ão sei muito b..em – engoli seco, é agora ou nunca – Eu acho q..que, que eu amo você! – espremi meu olhos como se eu fosse sentir dor – Não como primo, mas sim, como o homem que me completa. – disse por fim.



Ele não disse nada. Eu estava de olhos fechados, esperando uma resposta ou até mesmo um ato/movimento, qualquer coisa dele. Eu sabia que ele estava ali, podia sentir ele olhar pra mim, podia sentir o calor do seu corpo próximo ao meu,  podia sentir sua respiração calma ir se pesando a cada momento, mas ele não se movia e nem dizia nada. Abri os olhos vagarosamente e as duas bolas de caramelo me encaravam, seus olhos percorriam meu rosto e pareciam apreciar o que viam.



Ele deu um pequeno sorriso quando percebeu minha cara de preocupada, e começou a se aproximar sem seu sorriso desaparecer. Eu encarei seus lábios chegando próximos dos meus e sua língua encostando na linha central entre meus lábios, antes mesmo de sua boca encostar na minha. Nesse leve toque de sua língua, eu já embrulhara a mesma, puxando-a levemente. Acabávamos de iniciar um beijo doce, calmo e cheio de sentimentos. Minha mão foi em sua nuca, puxando levemente os fios dourados que ali crescia, enquanto uma de suas mãos flexionava meu quadril para baixo. Paramos somente quando o ar nos faltara.



– Is..so! – disse ofegante – Isso foi o causador dessa minha paixão. Se eu soubesse que eles eram tão poderosos, nunca me aproximaria – Justin sorriu pra mim grudando nossos lábios novamente, iniciando agora, um beijo um pouco mais ousado e com luxuria.



Eu não sabia muito bem o que estava sentindo, mas era muito bom. Sentimentos ocultos vieram à tona. Comecei a sentir uma certa quentura da cintura para baixo, e uma formigação gostosas entre minhas pernas, que faziam eu soltar leves e curtos gemidos entre o beijo, uma umidade atingira minha calcinha enquanto eu movimentava meus quadris querendo amenizar aquilo.



As mãos de Justin apertavam fortemente as laterais do meu corpo, enquanto me deitava cautelosamente na cama. Seus lábios agora faziam um percurso da minha boca até meu pescoço, ardendo os lugares onde sua língua percorria. Aquilo estava muito bom, ele sabia perfeitamente onde tocar.
---------------------------------------------
Postado por: Aline

6 comentários:

  1. Esperando ansiosamente pelo próximo capitulo :B (Dy)

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, será que eles vao namorar ? Sera que as maes vao aceitar ? Continua amor ?

    ResponderExcluir
  3. Amoooooor de deus, eu amo demais essa fic meu deus! Continua ?

    ResponderExcluir
  4. O_O Woooooooow !!
    Falei que ele não iria resistir a ela! OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH.
    Tira a toalha dele meeeeeeeeeeeeel *o* pega no bieberzão õ/
    ajdkajdkjakd.
    Fiquei sem comentar esses dias pq meu pc também deu pau ='(
    Continua amr >.<

    ResponderExcluir
  5. Noossaa essa IB é muito boa , por que é alg totalmente diferente e proibido.
    Cramba! Que demais esse capitulo tô quase tendo um infart aqui será que vai rolar "algo" a mais ou não? \o/ uiii kkk
    "Justin me olhou com uma carinha triste e ao mesmo tempo fofa, seu beicinho era irresistível. Percebi que Clarice estava de costas cortando ao meio as laranjas para o suco, e dei um selinho nele, arrancando do mesmo um sorriso, que incondicionalmente me fez sorrir também " <-- Que fofoooooo *-* AMEI!
    P-E-R-F-E-I-T-A.
    Assim você me mata! Continuaaaa looooggoooo

    ResponderExcluir
  6. Continua,baby!
    muito boa vou seguir e divulgar seu blog no meu mais leia o meu ib dreamofanygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir