sábado, 10 de março de 2012

Aviso!

Oi pessoal! Desculpa não postar esses dias, é porque meu pc deu pau e eu fui obrigada a reforma-lo. Fora a enrrolação do meu pai pra levar meu pc pra formatar, o homem fez o mesmo, demorou seculos pra devolver minha vida. Enfim, ontem chegou meu pc lindo maravilhoso e eu toda happy porque ia poder viver de novo... Demorou 500 anos pra mim arrumar ele, e instalar aqui, arrumar meu servidor e tal's, ai quando que conseguir fazer tudo fui entrar nas minhas minhas redes sociais. Até ai ok. O que eu não esperava é que eu não conseguisse entrar nas minhas redes sociais e também ver videos no youtube. Bom, hoje eu consegui arrumar um treco aqui e consegui entrar nas minha redes, mas eu ainda não consigo ver os videos no youtube e em qualquer outro lugar. Conclusão: MEU PC VOLTOU PIOR DO SAIU!!!!!!!!!!!!!11111 (se alguém souber como eu faço pra conseguir ver videos, pfvo, me ajudem!.) 

Então, como meu pc foi formatado, eu perdi os capitulos que eu ia postar aqui. Então eu peço pra vocês que tenhão paciencia porque eu vou ter que refazer os posts... Talvez eu poste um capitulo hoje (não garanto que seja grande) pra vocês não ficarem sem nada, ok?

Já a Gabriele, ela não está postando porque esta ocupada fazendo alguns roteiros pra peça de teatro da escola dela (acho que é isso mesmo que ela falo), então eu não sei quando ela vai postar novamente! Talvez breve ou não...

Quero agradecer todos vocês pelos comentarios e espero que vocês não fiquem chateados comigo por não postar esses dias, e quero também que vocês entendam que coisas ruins só acontecem comigo, psé..

Quero dar as boas vindas ao Lucas, o primeiro boylieber leitor do blog fairytales, e gostaria que vocês descem uma passada no blog dele:: You Can Dream With Me?
 -----------------------------------------------
By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário