quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Primo - 10ª Capitulo



– E então.. você vai pra piscina? – perguntei.



– Vou! – respondeu indo em direção á uma de suas malas – Você vai também?



– Não sei.. acho que sim.



– Hm.



– Porque esse "hm"? – perguntei – Não quer que eu exiba meu corpo pra você? – ops! o que eu acabei de dizer? wtf? vou me odiar pra resto da vida.



– Ein? – riu – Por mim tanto faz.



Justin tirou um calção de banho da mala e foi até o banheiro para vesti-lo. Fui até meu closet e peguei um biquíni também, fechei a porta do closet e vesti o mesmo. Bom, o biquíni valorizou bastante meu corpo e minhas curvas, peguei um short jeans e uma blusa de renda e vesti. Sai do closet e fui pegar meu BL e meu celular.



Justin abriu a porta e eu me virei pra observá-lo. Por um instante fiquei totalmente sem folego. Oh meu Deus! O que é aquilo? Ele estava simplesmente e perfeitamente sexy e gostoso! Mordi os lábios ao vê-lo e em seguida escutei um riso abafado, e ai percebi que eu estava fazendo a idiotice de babar por ele, provavelmente agora ele deve estar achando que eu to pagando um pau pra ele – talvez eu esteja mesmo – mas, se é provocações que ele quer, é isso que ele vai ter!



Ele saiu do quarto logo em seguida, peguei meu chinelo e meu celular e desci. Desci até a cozinha e percebi que nem minha mãe e nem tia Pattie estavam em casa, em cima do balcão havia um bilhete: “Justin e Melanie, estou indo com Pattie ao salão de beleza, mais tarde estaremos de volta e não quero bagunça. Ás 11h, Clarice chega para fazer o almoço! - Verônica.” Joguei o papel no lixo da cozinha e fui pegar algo pra beber. 



Olhei para a porta de acesso à área da piscina e pude ver Justin dando um mergulho. Sorri e fui até lá carregando 2 copos de sucos. Fui até a beira da piscina onde Justin se escorava na borda da mesma e me agachei.



– Está com sede? – perguntei sorrindo, e puta merda, Justin estava com seus cabelos bagunçados que o deixava mais sexy ainda, me olhando de modo totalmente sedutor.



– Sim – sorriu.



Fui até duas espreguiçadeiras que estavam cobertas pelo o guarda sol e coloquei os copos em cima de uma mini mesa que estava a par, me deitei na espreguiçadeira e tomei um gole do meu suco. Logo avistei Justin caminhando em minha direção e se sentando na espreguiçadeira ao meu lado em seguida. O olhei e sorri.



– Não vai entrar na água? – perguntou analisando meu corpo sem ao menos disfarçar.



– Acho que no momento não. – sorri – Está tudo muito quieto não acha? – me sentei.



– Você poderia ir até lá dentro e colocar uma musica pra gente. – falou.



Me levantei e caminhei até a porta da cozinha, onde havia um radio portátil na bancada. Peguei uns CDs e levei para a área da piscina, fui até Justin e dei 4 CDs pra ele escolher e coloquei o radio em uma cadeira ao meu lado. Justin escolheu um CD de músicas variadas e eu coloquei pra tocar.



Estava tocando ‘you are the only one’. - boa hora para botar as provocações em pratica.. - pensei.   
-------------------------------------------
Postado por: Aline. 

8 comentários:

  1. Continuaaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  2. Isso não vai dar certo...
    Continua flor

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eles se beijem dnv u_u continua amor

    ResponderExcluir
  4. haudhuahd tipooo *o* Mel sua má.
    Jubs não vai resistir a ela fato U.U
    Continua amr.

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh vce me deixou aqui super curiossaaaa . Que perfect . XCotinua loggoo tah muito bom ffa *-*
    BeiJustin

    ResponderExcluir
  6. Amo a sua FIC e sou boybelieber, não sou viado ok? kk posta mais (:

    divulga? youcandreamwithme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Voce quer matar a gente amor ? Continua pfv

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a sua ib continua linda ?

    ResponderExcluir