quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sinopse: O Primo.

O Primo.

Autora: Aline.
Personagens (foco): Justin e Melanie.
Sinopse: – AAAAAAAAAAAAAAAAAh! - gritei.
Espera, eu conheço esse garoto. Era Justin, meu primo do Canadá.
– Justinnnnnn! - corri até ele e o abracei, esquecendo o fato de estar apenas de calcinha e sutiã. – Vocês já chegaram, que demais! - disse sorrindo, ele riu ainda agarrado em minha cintura.
– Oi coisa chata. - disse me dando um beijo no rosto. 
Status: Em andamento, (sendo terminada)
Restrição: + 16 anos. 


Awn, vocês lindas como sempre ç.ç 
Chiclete do Bieber: Aw clinda, obrigada por não abandonar meu blog :)
Tayna any: sldjasjd Obrigada baby. Acho que mais tarde eu posto o primeiro capitulo, ok?
Fashion World: Como não lembrar de umas das leitoras que praticamente acompanhou as pequenas evoluções do meu blog? ein, ein? Ta meio dificil convencer a Vitoria, preciso da ajuda de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >.<
Pão_de_quejo: I'm back! k k k vou precisar da ajuda de vocês pra convence-la!

3 comentários:

  1. Continuaaa ou melhorrr começa!! KKKK

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente que você continue ;D Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah minha aline diva voltou? É isso mesmo produção?! Acho que eu to sonhando só pode.
    aah ja vi que vai ser muito perfeita >.< omg to muito anciosa pro 1 cap. aaaah ! Vou chorar /é vc volooooooooooou *------* <3 awwn

    ResponderExcluir