quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 25


Depois de ter assistido o filme eu fui tomar um banho e Justin ficou no meu quarto. 

Liguei o chuveiro e tirei a minha roupa, esqueci a minha calcinha no quarto,fui abrir a porta do banheiro mas parei para escutar a conversa de Justin.

- Selena, eu não te amo - pausa - eu amo a Megan - pausa - agente só ficou! nada a mais! e agora a Megan voltou e eu só quero ela, eu só amo ela! adeus. 

Sorri ao escutar e então entrei em baixo do chuveiro,até esqueci de pegar a calcinha. 

Tomei meu banho, fui para o quarto de toalha, peguei a minha roupa, voltei para o banheiro e me troquei. Depois voltei para o quarto.

- Eai? - perguntei sorrindo
- Megan, como vai ser daqui para frente?
- O que está falando?
- Eu,você o nosso filho ... sabe, eu vou estar em turnê a maioria do tempo, mas eu quero ver o meu filho crescer ... você vai viajar comigo né?
- Justin ... eu não sei, é tudo muito cedo, vamos esperar ok? - me deitei ao seu lado e adormecemos.

[...]

- ACORDEM ! - escutei meu pai gritar e bater panelas 
- Para de fazer barulho - me enfiei em baixo das cobertas.
- Rapaz? - meu pai disse sério e Justin se sentou rapidamente
- Sim senhor - ri da quilo 
- Levantem para ir tomar café os dois - disse por fim e saiu do quarto

Comecei a rir da cara do Justin

- O que foi?
- Você com medo - ri - é engraçado
- Eu achei que ele ia me dar uma bronca - riu 

Nos levantamos, fizemos nossa higiene e depois fomos para a cozinha comer.
Nos sentamos na mesa junto a todos e dissemos Bom Dia.

- É o seguinte, a guarda de vocês está no meu nome - disse meu pai - e agora vamos ter que morar todos juntos
- Está dizendo que vamos para o Brasil? - disse Chris
- Sim 
- Mas e meus amigos, escola? - disse Caity
- Se os pais de Chaz e Ryan autorizarem eles podem ir junto morar com agente e você Caity pode levar uma amiga. E sobre a escola, vão estudar la.

Eles ficaram indignados com o que meu pai acabara de falar, mas é o melhor para todos então acabamos aceitando. 

3 comentários:

  1. Continuaaaaaaa..continuaaaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa-Que linda que perfeita! Eu amo muitoo a sua IB! E principalmente suas partes Hot's são as mais excitantes haha'
    Continuaaaa baby!
    P.S Eu não sou safada!
    P.SS Só um pouquinho hsiasohasi'

    ResponderExcluir