sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Primo - 4ª Capitulo



Estava fazendo muito calor, até porque era verão. Fui até a sala e tirei minha camiseta, deixando-a jogada em cima do sofá. Voltei pra cozinha e ela ainda estava mexendo o brigadeiro, fui até ela e retornei como estava antes – atrás dela. – Percebi ela se arrepiar quando suas costas chocaram-se contra meu peitoral, não sarado, mais ‘durinho’.



– Onde você aprendeu a fazer brigadeiro? – perguntei.



– Minha avó me ensinou quando eu fui morar um tempo com ela e meu pai no Brasil. Minha mãe compra leite condensado de um homem que exporta produtos do Brasil para os E.U.A..



– Humm! A tia Verônica sempre fazia pra gente quando eu vinha dormir aqui.. já estava morrendo sem esse doce. – Agarrei Mel com um braço e com o outro deslizei seu braço esquerdo até chegar na colher que ela segurava.



– Cuidado Justin, ainda está quente! - ela me repreendeu.



Ela pegou a colher da minha mão, se virou de frente pra mim, assoprou o brigadeiro que ali estava e chegou com a colher perto da minha boca pra que eu comesse. Abocanhei a colher e rapidamente sujei meu dedo indicador na panela de brigadeiro e com o mesmo, sujei o nariz dela de chocolate.



– Ah Justin, não estraga o brigadeiro! – disse manhosa limpando o nariz.



Dei um beijo em sua bochecha e sorri entrei ele, uma coisa bem fofa e manhosa.



– Porque está fazendo isso? Eu já te disse que não sou uma “princesa” pra me tratar assim. Por favor, para. Eu quero o Justin que ria de mim quando eu me machucava e depois me ajudava com os curativos - sorriu - e não esse primo super protetor! 



– Você não entende.. – abaixei a cabe e sorri fraco, ela ergueu minha cabeça e sorriu;



– Vem, vamos comer isso. – falou me puxando para sala.



P.O.V Melanie.



Sentamos no sofá um do lado do outro, entreguei uma colher para o Justin e ligamos a TV. Estava passando Hard Candy - no Brasil titulado como “menina má.com” - era um filme bem legal que tinha haver com um pedófilo e uma adolescente e tals.. Eu não sou muito de admirar garotas atrizes, mas sei lá, eu tinha uma certa obsessão pela protagonista daquele filme, Ellen Page.



Estávamos vendo o filme e comendo o brigadeiro, que agora já estava ficando enjoativo para ambos. Levei a panela de brigadeiro para a cozinha e coloquei na geladeira, eu sei que poderia azedar pelo fato de eu e Justin comermos na panela mesmo, mas eu não ia jogar fora, quem sabe depois eu não coma o resto? Lavei minha boca e minha mão e voltei para a sala. Justin estava deitado no chão com a cabeça encostada no travesseiro, desviei o olhar dele no chão e fui em direção ao sofá.



– ãhãh, aqui! - disse Justin batendo ao seu lado.



Neguei com a cabeça e deitei no sofá. Justin não dava sossego, ficava puxando toda hora meu braço levemente pra baixo.



– Como você é chato, garoto! – ri e coloquei meu travesseiro encostado no sofá pra que eu pudesse ter onde apoiar.



Justin automaticamente me puxou para seu colo, fazendo com que eu apoiasse a cabeça em seu peitoral despido. Foi ai que eu pude sentir seu cheiro me confortar. Sua barriga tinha leves gominhos e sua pele era macia. Olhei para todo seu tronco e ri.



– O que aconteceu com você? – ri novamente – Nunca imaginei ver aquele magrelinho com um corpo sexy como esse! – não pude evitar, corri meus dedos na linha de frente de seu corpo, parando minhas mãos espalmadas sobre seu abdômen.



Senti que ele se arrepiou e seu corpo ficou um pouco tenso. Voltei a olhar o filme, que estava na parte em que Hayley cortava as “bolas” do pedófilo fora.    



– Oh God! - surpreendeu-se Justin, pois ele nunca havia assistido a esse filme.



– Torça pra que nenhuma garota faça isso com você! – ri, ele riu também e eu agarrei mais ao seu corpo.



Retornamos a prestar atenção no filme e o silencio reinou. Justin enrolava os fios do meu cabelo do mesmo modo que fazia quando éramos menor, mas não ficávamos agarrados vendo filmes. Era nítido que Justin não estava nem um pouco interessado em terminar de ver o filme, então ele me fez uma pergunta um tanto perturbadora.  



– Mel, você teria coragem de me beijar? – ele perguntou parando de enrolar os fios finos do meu cabelo.



– Está me perguntando se eu beijaria você? – ri abafado. 



– Sim.



– Não sei. Porque está perguntando isso pra mim?



– Você teria ou não coragem de me beijar? – perguntou deixando sua voz um pouco mais firme.



– Hellooo, eu tenho namorado! – tentei me escapar da pergunta.



– E se não tivesse? – vish, fudeu! (pensei)



– Acho que...



– Que...?



– Que sim! – disse com vergonha – Sabe? Nós já demos selinhos um no outro quando éramos menores, então..



– Não é de selinho que eu estou falando..



– Ai Justin, já chega não acha? Eu sempre tive liberdade de me abrir com você, mas isso já é de mais! Eu a-m-o o Will, e isso não é pergunta que se faça para alguém comprometido, muito menos para uma prima! – me levantei e subi pro meu quarto.
------------------------------------------
Postado por: Aline.



Comentários;


Carol: Continuação amor. Pão_de_quejo: Sério? Obrigada linda, continuação... Karla Allves: adjalskdjals aw s2 psé né? ainda mais eu que sou estupradora de primos, você sabe do nossa segredinho, so... Fashion World: clinda,clinda, clinda você, af. continuação fofura da tia, nhác :3 Chiclete do Bieber: Obrigada tchuchuca, aw, amo quando me chamam pelo meu nome. continuação... 


 Garotas, eu estou muito feliz de estar de volta, mas só peço uma coisa pra vocês... pfvo, não é porque eu voltei que vocês tem que para de comentar na fic da Gabi!

5 comentários:

  1. Hey , voltei ! Mais dessa vez é pra ficar u.ú Amei d'mais a IB , continua por favor está muito perfeita >.< Beijinhos Aline s2s2

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaai ela podia terminar com o Will e ficar com o jus ne ? ): Continua bebeza ?

    ResponderExcluir
  4. tanquinho durinho? ui dlççç :3 ahduahud
    omg oomg ele não perguntou isso pra mel né? OOOOOOOOOO:
    ahduahud.
    Claro que ela beijaria ele. Ninguém resisti ao Juz10 u.u
    continuaa logo *-*
    ta mt boom ^^

    ResponderExcluir
  5. Desculpa eu não comentar no outro capítulo, é que não deu mesmo...
    Por que eles não se beijam logo? To esperando, hen
    Continua

    ResponderExcluir