sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Primo - 7ª Capitulo



– Ele não poderia ter feito isso com você! Ele vai sofrer as conseqüências de ter relado aquelas mãos imundas em você! – eu estava com muita raiva, mas no momento não poderia fazer nada.



– Não Justin, não faça nada! – ela pediu – Eu quero apenas esquecer ele.



– Tudo bem, não quero mais ver você a menos de 3 metros dele, ok?



– Ok! – ela se ajeitou mais sobre meu peito e apoiou sua mão espalmada pela minha barriga.



A respiração de Mel estava mais calma e serena. Ela passava seus dedos sobre minha pele e logo depois me abraçava, parecida que ela queria dizer algo, mas não conseguia.



– Justin, me desculpa! – falou secando a secreção de seu nariz – Me desculpa por ter sido uma idiota com você e com todo mundo, me desculpa pela tapa que eu lhe dei. Eu estou muito arrependida de tudo, eu não deveria deixar um idiota como Will interferir no nosso vinco, me desculpa! – ela ia começar a chorar de novo, então eu apenas encostei sua cabeça sobre meu colo e fiz carinho.



– Shh.. – murmurei – Eu não suporto ver minha princesa chorando, me machuca também. Por favor para. – disse cautelosamente, aliás, eu poderia acabar chorando também por vê-la tão mal.



Ela ergueu a cabeça e me encarou.



– Eu te amo! ...Muito mesmo!... – ela desviou o olhar que estavam diretamente em meus olhos para a minha boca. – Me beija! – disse ela confiante.



– O que? – perguntei indignado.



– Me beija, Justin! – ela olhou intensamente pra mim – Vamos!



(Musica: catch me)



Ela se aproximou e selou nossos lábios com cuidado. Eles eram tão macios. Era apenas um selinho, até Mel dar mais um em seguida e depois pedir passagem para a língua. Eu cedi, até porque a língua era como um veludo e parecia ter um gosto muito bom. Melanie perdeu seus dedos em meus cabelos – os bagunçando – e logo subiu em meu colo, apoiando seus joelhos um em cada lado do meu quadril. O beijo foi o mais romântico e bom que eu já tinha provado. Sempre procurava um beijo perfeito nas garotas, mas nunca pensei encontrar ela na minha própria prima. Apoiei minhas mãos na lateral da cintura de Mel, enquanto ela bagunçava meus cabelos. Paramos de nos beijar com um ou dois selinhos, uma coisa mais tímida.


Mel me encarou e um sorriso surgiu em seus lábios. Ela levou uma das mãos a boca e deu um pequeno riso, fazendo com que o sorriso ficasse maior e mais intenso.



– Eu não acredito que fiz isso!



– Eu também não... Quero dizer... – eu ainda estava desconcertado.



Fechei os olhos tentando raciocinar melhor. Senti uma pressão sobre meus lábios, aquela boca macia estava em contato novamente com meus lábios, mas foi apenas um selinho.



– O seu beijo! – disse ela fazendo carinho em meus cabelos.



A olhei;



– É o melhor. – sorriu, eu não pude deixar de sorrir também. – Você havia me perguntado se eu te beijaria... e bem... se você não fosse meu primo te beijaria mais uma vez.



Eu apenas puxei Mel pela cintura fazendo com que ela deitasse em cima de mim e beijei-a. Era loucura o que nós estávamos fazendo, eu estava desejando - de alguma forma - um beijo dela a partir do momento em que eu à vi novamente depois de 5 anos.



– Eu te amo, Mel! – disse em sussurro mexendo em seu cabelo quando paramos o beijo.



– Eu te amo, Justin! – disse ela me dando um selinho – Sempre te amei.



– Eu também... – ficamos um longo tempo em silencio, na verdade eu estava refletindo sobre o nosso beijo, que não era muito normal. – Mel?



– Oi!



– Isso foi bom, mas nós não deveríamos, é muito louco isso.



– Eu sei, me desculpa, foi impulso!



– Tudo bem.. Isso é errado, então, portanto não vamos fazer mais nada parecido,ok?



– Tá, e me desculpa mais um vez.



– Você não tem que se desculpar, só não podemos! Vamos esquecer esse beijo e voltarmos ao normal.. – disse saindo de sua cama. – Agora vamos dormir, amanhã nós conversamos. – disse colocando Melanie para dormir. – Boa noite, anjo! Eu te amo pequena. – dei um beijo em sua testa.



– Boa noite, te amo! – ela bocejou e fechou os olhos, parecia bem cansada.



Deitei no colchão no chão e fiquei pensando... Talvez ela tenha me beijado apenas porque precisava de algo que confortasse, only!



[...]



Uma pressão nos meus lábios fez com que eu acordasse. Abri os olhos e me espantei vendo que Mel estava com sua boca grudada na minha.



– Mel o que está fazendo? – perguntei assustado me sentando no colchão.



– Pensei que você iria gostar – ela engatinhou um pouco mais próximo a mim, e um detalhe, ela estava apenas de lingerie, provavelmente teria tirado pra dormir.



– Mel, não podemos fazer isso, você sabe! – disse a ela.



– Eu precisava Justin! Eu preciso de pelo menos mais um beijo seu – ela ficou praticamente em cima de mim – seu gosto ainda está na minha boca!



– Mel..



– Só mais um, Justin!  
---------------------------------------------
Postado por: Aline.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mnha Diva *-*
    Amei amei amei ..
    – Mel, não podemos fazer isso, você sabe! – disse a ela.
    – Eu precisava Justin! Eu preciso de pelo menos mais um beijo seu – ela ficou praticamente em cima de mim – seu gosto ainda está na minha boca!
    – Mel..
    – Só mais um, Justin!
    Essa parte eu quase chorei de tanta fofura >.<
    Continua logo Aline u.ú

    Uma Goma&Um Beijo Sz ,

    ResponderExcluir
  2. Amei muito o capítulo ;)
    Continua, to curiosa...

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomg *o* awwwwwwwn.
    Eles se beijaram ooomg awwwwwww que lindo.
    Concordo a com a 'Chiclete Do Bieber' aquela parte foi muito fofa mesmo. >.< awwwwww
    Mel safadinha hein, foi pra cima do biebs só de lingerie u.u
    tá querendo lá lá lá lá haudhuaud
    Acho que o Biebs vai ceder o pedido dela lol
    Continua logo viu aline? quando eu digo logo é tipo l-o-g-o !
    Se você demorar mt pra postar , vou ai te puxar pelos pés a noite RUN haudhuad.
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito... muito lindo... continuaa...
    segue meu novo blog?

    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaaano, que lindos aline awwwn *-* continu pfv ?

    ResponderExcluir