quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 12

Meu travesseiro é quem decide como meu cabelo vai estar hoje.


Megan ONN

- Megs - senti um beijo em meu rosto - Meguinha - riu abafado e me deu outro beijo na buchecha - Megan Bieber - me deu um selinho.
Abri meus olhos na hora.
- Justin, o que pensa que está fazendo? - disse depois de ver na minha visão embaçada que era Justin.
- AH, foi só eu fala Megan Bieber e te dar um selinho que você resolveu acordar né safada! - ele riu e se sentou ao meu lado.
- Nada haver Justin eu só ... - uma desculpa boa Megan,vai pensa, uma desculpa boa.
- Você só ficou feliz em escutar Megan Bieber - riu 
- Cala a boca - ri e taquei o travesseiro nele. 
Ele riu e me olhou 
- Megs, - sorri ao escutar ele me chamando de Megs - ou melhor, Megan Bieber - riu e eu dei um tapa nele - ta todo mundo dormindo e agora já são 14h30 e pelo visto o almoço não vai sair tão cedo e eu to com fome ...
- Eu sei fazer miojo - ri 
- Não é isso bobona - riu - eu não quero que você cozinhe, vem almoçar comigo  - sorriu 
- Pode ser. 
- Mas antes vai arrumar esse cabelo,porque a situação ta critica - ele riu 
- Pois saiba que não sou eu quem decido como meu cabelo vai acordar,quem faz esse trabalho é o travesseiro  - ri 
Me levantei da cama e a porta se abriu olhei diretamente pra lá e vi Zoey entrando toda desengonçada.
- Meu deus Zoey, o que aconteceu com você? - perguntei indo até ela
- Vocês sairam ontem e me deixaram aqui,resolvi ir curtir sem vocês e voltei agora - se jogou na cama dela.
- Zoey onde você dormiu? - perguntei 
- Na casa de um garoto que conheci - disse se remexendo na cama.
- Zoey, como assim você dormiu na casa de um cara desconhecido?
- Ele não era desconhecido, eu conheci e depois fui pra casa dele - riu e arrumou seu travesseiro se deitando.
- Eu não falo mais nada - fui para o banheiro tomar um banho.
As coisas que eu fiz na noite passada vieram na minha cabeça, dês da balada até a minha dormida com Justin. Megan você é idiota, como pode se entregar assim pra ele? 
- Megs vai logo - escutei a voz dele na porta
- Já estou indo.
Desliguei o chuveiro e me troquei, depois de pronta eu e Justin fomos comer em um restaurante qualquer e depois fomos para casa.
- Nossa, porque está todo mundo aqui na sala com essa cara? - disse entrando na sala.
- Megs agente tem que te contar uma coisa ... - disse Chris chorando.
- Megs, a mamãe ... - disse Caity chorando também.
- Me falem logo o que aconteceu com a minha mãe ! - eu estava nervosa.
- Ela está no hospital - disse Chris chorando.
Não demorou nada e meus olhos já estavam cheios de lágrimas, tudo o que eu tinha em mente era perguntas e mais perguntas. Justin colocou a mão em meu ombro.
- O que ela tem? - perguntei 
- Câncer - disse Caity chorando. Ela veio até mim e me abraçou.
Me soltei dela e fui correndo para o meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar, porque ninguém nunca me disse nada?
- Toc Toc - escutei Justin falar ao entrar no meu quarto.
Ele veio até mim e se sentou ao meu lado 
- Megs, eu sinto muito - escutei ele dizer - eu não sei o que dizer mas se você precisar de qualquer coisa,eu estou aqui 
Me sentei na cama e olhei para ele.
- Está aqui agora e depois vai me deixar partir ou vai ficar para sempre? - fui direta
- Vou ficar para sempre - ele me abraçou.
- Justin me leva no hospital? eu quero ver a minha mãe - olhei para ele
- Sim.
Peguei as minhas coisas e desci até a sala.
- Não vá no hospital - disse Caity fazendo eu parar de andar
- Porque ? - olhei para ela
- Nós estavamos lá e o medico mandou agente voltar, ninguém pode entrar no quarto,ela está desacordada. - disse Chris.
- Acho melhor esperar um pouco Megs - disse Justin.
Dei as costas e subi para o meu quarto, me sentei no chão do banheiro e peguei a minha antiga lamina.
- Eu não quero fazer isso, não de novo - as lagrimas caiam sobre o meu rosto. - mas a dor que me consumia antes é a mesma que me consome agora - chorei mais ao levantar minha blusa e ver as marcas em meu braço - eu não posso ... - fiz um corte - Megan, você é mais forte que isso,não faça outro corte - fiz outro mais fundo - para Megan,você não pode ! - depois meu braço ja estava pingando sangue novamente,todas as imagens de antigamente estavam passando pela minha cabeça.
- Megan - Justin olhou para lamina e depois para o meu braço - Oh meu deus, Megan o que você fez? - ele se ajoelhou ao meu lado, parecia que seus olhos iam transbordar o mar inteiro.
- Justin, não me deixa mais fazer isso,por favor ! - o abracei 
- Eu não vou. Prometo ! - ele disse sério para mim.

4 comentários: