terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 20



Megan ONN

[...] Um tempo depois 

- O QUE? EU FICO FORA A TRABALHO POR 1 SEMANA E VOCÊ ME TRAI MEGAN? - dizia Justin gritando
- NÃO, EU NUNCA TE TRAIRIA ! - eu dizia chorando
- AH NÃO? ENTÃO O QUE SÃO ESSAS FOTOS? - ele disse jogando um monte de fotos minhas e de Jason no chão do meu quarto.
- JASON É MEU AMIGO, ALIÁS ELE É SEU AMIGO TAMBÉM ! - eu chorava mais que tudo
- ERA MEU AMIGO, ERA ! NO PASSADO ! - uma lágrima escorreu de seus olhos - PARA DE CHORAR MEGAN !
- COMO? O MEU NAMORADO ESTÁ GRITANDO COMIGO DIZENDO QUE EU O TRAI, DIZENDO QUE NÃO CONFIA EM MIM E QUER QUE EU ESTEJA COMO?
- EX NAMORADO - ele abaixou a cabeça - Ex namorado - disse baixo e saiu de meu quarto

Me sentei no chão de meu quarto e comecei a chorar, chorei mais que tudo, não estava aguentando aquela pressão. Minha mãe no hospital, ela estrava fraca,não sei mais quanto ela ia aguentar. Justin estava viajando a trabalho, eu comecei a sair com os meninos e a Caity, conheci Jason, ele é muito legal, me apoiou em quanto Justin não estava aqui e ainda estava me ajudando a organizar uma surpresa para quando Justin voltasse. E agora? agora Justin terminou comigo. ótimo, parabéns Megan Bieber, agora só Megan Beadles.

Lavei meu rosto e desci para a sala, todos estavam lá, inclusive Justin, ele me encarou e eu ignorei, me sentei do lado da Caity e ela me abraçou.

- Porque está com essa carinha triste? - ela disse - O que aconteceu?
- Nada não - sorri fraco
- Os enjoos voltaram? - disse Caity 
- Nunca pararam - droga,não queria que ela falasse isso. - Caity, eu descobri o que são esses enjoos, posso falar com você na cozinha?
- Claro irmã - ela riu e se levantamos indo até a cozinha.

Encostei a porta e comecei a falar.

- Caitlin,eu descobri o que são esses enjoos - disse tensa
- O que é?
- Lembra que eu fui na farmácia esses dias e não queria que ninguém viesse comigo? 
- Lembro - ela sorriu - o que que tem?
- Eu não queria que ninguém fosse junto porque eu fui comprar um exame de gravidez - disse de cabeça baixa 
- Megan  - ela disse assustada - não me diga que você está ...
- Sim, eu estou gravida - comecei a chorar
- O QUE? - disse Chris entrando na cozinha
- Christian ! escutando conversa atrás da porta? - disse Caity
- EU NÃO ACREDITO NISSO MEGAN ! - ele dizia andando de um lado para o outro - me diga de quem é o pai que eu vou matar - ri disso
- Justin - disse de cabeça baixa
- Ele tem que saber disso - Chris disse indo para a porta
- NÃO ! - disse indo até ele - ele não pode saber, não agora.
- Porque não?
- Porque eu e ele terminamos e eu não quero falar para ele, ele vai achar que eu estou falando isso só para ele ficar comigo 
- Porque terminaram? - disse Caity
- Ele viu as fotos de mim e Jason andando no parque 

[...]

- Mãe? - disse entrando no quarto
- Oi filha - ela sorriu,fui até ela e a abracei - está sozinha?
- Sim - sorri fraco
- Cadê o Justin?
- Terminamos 
- Quer me contar o que aconteceu?

Contei para ela tudo o que havia acontecido,ela me deu conselhos como sempre e eu achei melhor contar logo o que estava acontecendo.

- Megan ! eu não acredito ! você está gravida? - vi uma lágrima descer em seu rosto
- Sim - comecei a chorar - por favor mãe, não me mate e não conte para ninguém.
- Calma, eu não vou contar e não vou te matar. - sorriu - Quando eu tinha a sua idade eu engravidei pela primeira vez eu tinha a sua idade, 16 anos. - ela começou a chorar - Mas eu perdi o bebê, quando eu soube que estava gravida não queria contar para ninguém,eu estava com medo de que me matassem, sabe essa dor que você está sentindo? eu sei como é. Eu tinha acabado de terminar com o meu namorado e eu estava gravida, e é o que esta acontecendo com você. Mas eu quero que saiba,eu sempre vou estar aqui para te ajudar - ela sorriu 
- Eu te amo mamãe - a abracei
- Eu também te amo muito filha 
- Mãe, eu vou voltar para o Brasil. 

[...]

Minha mãe me apoiou na minha decisão,esse era o bom dela. Ela sempre me apoiava.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, olhei para a cama de Zoey e senti uma saudade dela. Ela tinha voltado para casa a 2 semanas, uma coisa na familia dela aconteceu e ela teve que voltar. 
Arrumei as minhas malas e fui tomar um banho depois sai do meu quarto, quando abri a porta do meu quarto Justin estava saindo do dele que é na frente do meu. Nos encaramos e então eu passei por ele para descer as escadas. Chaz estava na sala, me sentei ao seu lado e o abracei 

- Eu vou sentir sua falta - eu disse
- Do que está falando Megan? - ele me encarou
- Eu vou voltar para o Brasil - escutei um barulho de copo cair no chão.

Olhei para trás e lá estava Justin, com um perfeito "O" formado em seus lábios. Vi uma lágrima escorrer em seu rosto e depois ele subiu as escadas.

- Quer me contar o que está acontecendo? - Chaz sorriu 

Contei tudo para ele, dês da viagem de Justin até a minha gravidez. 

- Megan, eu posso ser o padrinho? - ele disse sorridente
- Pode - ri - mas por favor Chaz, não conte isso para NINGUÉM.
- Combinado - ele sorriu e me abraçou - vou sentir a sua falta Megs 

[...] 
2 dias depois 

- Vou sentir a sua falta mãe - sorri - mas eu prometo que volto 
- Eu te amo querida - ela me abraçou 
- Eu te amo muito mais - sorri 

Sai do hospital com Caity e entramos no carro fomos direto para o aeroporto. Todos estavam a minha espera. Sorri ao ver todos lá.

- Eu vou sentir a sua falta irmã - Chris me abraçou
- Eu também vou meu caçula - sorri 
- Eu sei que eu e você nos odiamos - Ryan riu ao dizer isso - mas você sabe que no fundo eu te amo e vou sentir muito a sua falta né anjinha? - ele me abraçou
- Eu sei que você me ama - ri - eu também te amo muito e vou sentir muito a sua falta
- Cuida da minha sobrinha ta? - Caity riu e me abraçou 
- Quem garante que vai ser menina? vai ser um meninão isso sim - Chris riu ao dizer isso.
- De qualquer forma, cuida do bebê e de você tá? - disse Caity sorrindo.

Eu tinha contado sobre a gravidez para todos, menos Justin é claro. Todos me apoiaram, e ninguém vai abrir a boca para o Justin se não ... eu mato. 

- Pequena - Chaz veio até mim chorando e sorrindo - eu vou sentir muito a sua falta minha linda, vou sentir falta de tudo o que fizemos esse ultimo tempo - ele sorriu - se cuida ta? e cuida da minha pequenininha ai também - ele passou a mão na minha barriga - eu te amo Megs - ele me abraçou
- Pode deixar - sorri - eu também te amo Chaz.

[...]

- PAI ! - disse correndo e o abraçando no aeroporto assim que cheguei no Brasil.
- FILHA - ele me abraçou - que saudades !
- Eu também estou morrendo de saudades de você ! - sorri 

Fomos para a casa o caminho todo escutando musica, sentia falta do meu pai, contei tudo para ele durante o caminho. E como sempre, ele me apoiou. Eu tenho o melhor pai do mundo ou não?

Chegamos em casa e meu pai me ajudou a levar as minhas malas para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir. Eu estava cansada.
--------------------
Fashion World : não sei quando vou começar a postar No Exit no outro blog ;s  eu acho que vou postar logo, mas eu aviso quando e onde eu vou postar (:

@Pao_de_quejo: Eu aviso quando for postar No Exit (:  e eu vou dar o recado para a Vi kk ELA TEM QUE POSTAR OU EU MATO ELA OEIOWEIWOEWOEWOIEOW

Anônimo: continuei kk

5 comentários:

  1. ah ok amor, quando postar avisa que eu vou la comentar u_u TA OOOOTIMO, CONTINUA ?
    SERA QUE O JUSTIN VAI VER QUE ESTAVA ERRADO E IR ATRAS DA MEGAN ?

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOO!!
    continua baby!! ta d+++
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOO.. amando demais aquiii...*-*
    aah só pra avisar meu blog voltou ooks...
    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Continuaa..mais perfeito? Haá impossivel..kk..continuaa amoree!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir