segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Primo - 8ª Capitulo


Ela chegou mais perto e foi se aproximando da minha boca, passou sua mão pela minha nuca e juntou nossos lábios. Ela pediu passagem para a língua e eu cedi. Segurei a lateral de sua cintura desenhando círculos com o polegar. Ela parecia estar se deliciando, e eu não podia negar, o beijo dela era muito bom.



Eu ainda não estava acreditando que estava beijando-a, isso é tão errado? Melanie está se tornando um vicio, de alguma forma.



Parei o beijo e ela deu vários selinhos na minha boca avermelhada. Pude ver um sorriso surgir entre seus lábios. Eu apenas encarei-a com intensidade, analisando sua face.



– Pronto! Essa foi a ultima que fizemos isso, Mel. – disse empurrando ela com cuidado.



– Me desculpa. – ela se levantou e eu pude ver suas curvas e o monumento que ela se tornou.



– Melanie e Justin, acordem! – ouvi a voz da minha tia do lado de fora do quarto e logo em seguida três batidas na porta.



– Já estamos nos trocando tia!!!! – gritei em resposta á ela.



– Desçam pra tomar café da manhã, estamos esperando vocês! – disse minha tia e logo em seguida ouvi os passos dela se afastar.



Melanie entrou em seu closet e foi procurar um roupa pra vestir, dava-se pra perceber que ela havia acabado de tomar banho, então decidi fazer o mesmo. Entrei na suíte, liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Ouvi a porta do  quarto ser aberta e em seguida fechada, provavelmente Melanie havia descido. Minutos depois desliguei o chuveiro, me sequei e enrolei a toalha em torno da cintura, voltei para o quarto e fui procurar algo pra vestir. Vesti uma cueca boxer vermelha, me curvei sobre a mala e vasculhei-a até achar um roupa legal.



A porta de repente se abriu e eu me assustei, olhei na direção a ela e Melanie estava me olhando.



– Ããn.. eu só vim pegar meu celular. – ela pegou o celular de cima da cama e saiu.



Me vesti e arrumei meu cabelo e desci. 
-------------------------------------
Postado por: Aline.

5 comentários:

  1. Primeiro?? Ai como sou fodaaaaaa!
    Amiga nem preciso dizer que tá perfeita né?
    Vei na boa,o Justin não pode pedi pra parar com os beiijos! Não é errado beijar primos u.u "Deus fez o primo,pra gente não beijar o irmão" u.u
    Amo essa frase hsioashais'
    Sei que tava sentindo falta dos meus coments!
    Te amo bitch e conitinuaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. *ooooooooooooooooooooooooooooooo*
    haudhauduad. omg !
    Mt boa.
    Meel viu o Biebs só de cuequinha isso mesmo? e ainda por cima era vermelha?
    ~aaaaaaaaaaa :9 morta.
    Continua Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  3. ommmmmmmmmmg aline, meu deus! Tomara que eles namorem u_u continua ?

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir