quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 13

Stay Strong?

Justin ONN

Eu não estava creditando no que via, o chão cheio de sangue, os braços dela pingando sangue, ela chorando. Isso me destruiu. Senti meu coração em pedacinhos. Ver ela assim fez com que eu me sentisse sem chão, meu mundo desmoronou na quele segundo em que entrei no banheiro.
- Megan, temos que limpar isso aqui - peguei de leve em seu braço 
Ela apenas se levantou e se sentou na tampa da privada.
- Limpa para mim? - ela disse entre soluços 
- Claro princesa 
Peguei a caixa de primeiros socorros no armário do banheiro e fui até ela, me ajoelhei em sua frente e peguei seu braço, joguei um remédio e ela ficou me encarando
- Pode arder um pouco. - eu disse
Peguei um algodão e fui passando por cima para limpar o local.
- Está ardendo? - perguntei
- Não sinto, tem tantas coisas passando pela minha cabeça que eu simplesmente não sinto. - disse ela com as lágrimas ainda caindo de seus olhos.
Acabei de limpar e enrolei uma faixa em seu braço. Fomos para o quarto e ela se deitou na cama de barriga para cima com a cabeça em minhas pernas. Fiz carinho em seus cabelos e resolvi perguntar.
- Megan, você já tinha feito isso antes? 
- Não - ela fechou os olhos.
- Não minta para mim Megan - disse sério.
- Sim ... talvez. - ela continuou com os olhos fechados 
- E por que? - perguntei
- Não quero falar sobre isso 
- Tudo bem,mas se um dia quiser desabafar saiba que eu estou aqui.

Megan ONN 

Descemos para a sala e Justin foi para a cozinha,me sentei no sofá e Chaz desceu a escada vindo até mim, se sentou do meu lado e me abraçou.
- Você tem que ser forte agora - ele disse 
- Eu sei 
- E você acha que está sendo forte? - fiquei quieta. - Eu vi o que você fez - ele abaixou a cabeça.
- E o que eu fiz? - perguntei 
- No banheiro com a lamina - ele disse sério
- Como você sabe disso? - olhei para ele
- Eu e Justin estávamos subindo para ir falar com você, Justin foi no seu closet te procurar e eu fui no banheiro, te vi lá e sai correndo para chamar o Justin,achei melhor ele conversar com você - ele disse olhando em meus olhos.
Abaixei minha cabeça e ele levantou ela colocando a mão em meu queixo.
- Eu vou te ajudar em tudo o que precisar, sempre vou estar aqui ta Megzinha minha - sorriu 
- Promete?
- Prometo. - sorri 
- Deita aqui - disse ele batendo em suas pernas.
Me deitei em suas pernas e ele fez carinho em meus cabelos.
- Megs, eu sei que não é a hora certa mas, o que você sente pelo Justin? - me espantei com a pergunta e me sentei olhando em seus olhos.
- Não sei - pausa - Eu sempre amei ele e isso não é novidade para ninguém,mas não sei ... as vezes tenho vontade de me entregar de uma vez,mas ai eu penso ... e se ele estiver mentindo? e se ele não sentir tudo o que me diz? por que afinal ele estava com a Selena. 
- Ele estava com ela para te esquecer - disse Chaz 
- Isso é o que ele diz. 
- Isso é a verdade Megan 
- Quem garante? duvido que ele ainda sinta alguma coisa por mim,ele é Justin Bieber pode ter a garota que quiser, a hora que quiser.
- Mas a garota que ele quer não dá uma chance a ele,para ele mostrar o amor que sente por ela - ele sorriu de lado
- Eu não sei Chaz
- Você não acredita nele?
- Sim e não, as coisas na minha cabeça estão girando muito, eu amo o jeito que ele me trata,mas eu tenho medo de dar uma chance e me arrepender depois.
Escutei um barulho, olhei para o Justin e ele subiu a escada correndo.
- Acho melhor ir falar com ele 
- Eu vou.
Fui até o quarto em que ele estava e o  vi deitado na cama olhando para o nada, me sentei ao seu lado e ele nem se moveu 
- O que aconteceu? - perguntei
- Saber que a garota que eu amo não quer me dar uma chance porque não quer se arrepender depois é um motivo? - ele disse ainda olhando para o nada.
- Justin ...
- Acha que eu vou te magoar? - ele me olhou - acha que eu não vou te tratar com todo o amor que eu tenho? acha mesmo que eu não te amo? 
- Justin não é isso ... - ele continuou me encarando  
- Então o que é?
- Eu só tenho medo de me machucar de novo, sabe ... eu ja tive experiencia com outros garotos e eles me machucaram, eu só não quero que isso aconteça de novo ... 
- Eu não sou eles, eu sou diferente, me da uma chance, só uma chance - ele me olhava com uma cara de piedade
- Sim - o beijei 


-----------------------------------------------------------------------------
Hey girls, eu estou escrevendo uma nova Fic ... posso pedir para vocês darem uma olhada? fic-sweetdream.blogspot.com

4 comentários:

  1. ~~~~First~~~

    PERFEITO
    Continuaa logoo amei
    Ahh vou da uma olhadinha lá sim :)

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nossa!
    Vou dar uma olhadinha nessa sua outra fic,tomara que seja tão boa quanto essa ;)


    BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooooo!!!
    continua logoo...

    ResponderExcluir