sábado, 18 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 21

Venha de onde vier,tanto faz !
 Eu só quero a minha paz.



Megan ONN

- Filha, eu vou no supermercado vai querer ficar aqui ou vai ir comigo? - disse meu pai entrando em meu quarto.
- Vou ficar aqui pai - sorri 

Ele sorriu,saio do quarto e fechou a porta.

- O que eu deveria fazer agora? - ri do meu comentário inútil 

Comecei a desfazer a minha mala, afinal eu cheguei de viagem e não fiz nada ainda. Peguei minhas roupas e fui organizando elas em meu armário.  Escutei meu celular tocar e apareceu no visor "Caitlin". Sorri e atendi.

- Diga linda - ri 
- Sabia que se eu te ligasse do celular dela você ia atender - escutei a voz de Justin do outro lado da linha.
- O que você quer? - disse seca
- Você. 
- Desculpa,mas isso você nunca mais vai poder ter
- Never say Never - ele riu
- Pois eu digo sim. NUNCA,NUNCA E NUNCA mais vai me ter - desliguei o celular irritada.

Esse garoto pensa que é quem para fazer o que fez comigo e depois me ligar? ele é idiota? meu idiota. O que? não Megan,não. É um otário mesmo! meu otário. PARA DE PENSAR NESSAS COISAS MEGAN!  

Meu celular começou a tocar,achei que fosse Justin outra vez,mas não. Era Zoey.

- O que você quer? - ri 
- Idiota - ela riu - os meninos pediram para mim te ligar para te chamar para andar de skate 
- Que horas?
- Agora 
- Ok, estou indo para a pista de skate,chego ai em 10 minutos 
- Vai logo - ela desligou o celular.

Nossa, que apreçada - ri 

Coloquei uma roupa, peguei meu skate e fui para a pista.

Demorei 10 minutos ara chegar lá, chegando lá avistei Zoey,Kevin, Bruno, Matheus. Fui até eles sorrindo e todos vieram me abraçar.

- Faltou você abraçar eu minha marrentinha - escutei a voz de Victor atrás de mim.
- VICTOR ! - me virei e pulei em seu colo
- Tudo isso é saudade? - ele perguntou rindo e me abraçando
- Senti muuuuuitas saudades de você - sai do colo dele
- Faz quanto tempo que agente não se vê?
- Não sei, antes de mim ir para o Canadá você já tinha ido viajar - sorri - como foi de viagem em Londres? - ele me abraçou por trás e fomos andando até a pista de Skate
- Foi bom, foi legal ficar na casa da minha prima. Ela é legal - riu
- Trouxe presente para mim? - ri 
- Claro né - sorriu  - depois eu te dou
- O que é? - perguntei me virando de frente para ele
- Depois você descobre - ele riu e foi em direção a rampa rindo e eu fui atras com o meu skate

Ficamos a tarde inteira na pista de skate, foi legal. Matei as saudades de todos. Tomamos sorvetes, falamos bobeiras e o melhor, humilhei todo mundo andando de skate. Já disse que sou muito boa no skate? 

Umas 18h00 eu fui para casa e Victor foi junto. Entramos em casa e meu pai estava assistindo TV.

- Filha - ele se levantou - onde você estava? - disse sorrindo
- Andando de skate - sorri - olha quem ta aqui 

Victor entrou na sala

- Victor ! - disse meu pai indo até ele e o abraçando - eai cara, nunca mais apareceu aqui em casa
- Eu estava viajando - ele riu
- Trouxe alguma coisa para mim? - meu pai riu 
- Trouxe - riu 
- Bom mesmo - tentou fazer cara de bravo mas acabou caindo na risada junto com eu e Victor.

Fui na cozinha peguei a garrafa de coca e coloquei em cima da mesa

- Vão querer coca? - gritei da cozinha e os dois foram la
- Vamos - disse meu pai

Coloquei coca em três copos e dei um copo para cada um, nos sentamos no sofá da sala e ficamos ali conversando. 
Quando deu umas oito e meia da noite Victor inventou de querer ir para casa porque estava tarde.

- Dorme ai cara - disse meu pai sorrindo
- Pode ser Megan? - ele me perguntou
- Precisa perguntar? - ri 

Eu e Victor subimos para o meu quarto e ele pegou meu notebook e começou a mexer.

- Victor, eu vou tomar um banho espera eu ai - entrei no banheiro antes dele responder.

Tomei um banho e me troquei. Sai do banheiro e ali estava Victor sentado em minha cama.

- Posso tomar meu banho agora? - ele riu - você  demora muito no banho Megan ! - riu
- Vai logo menino - ri - tem roupas suas na primeira porta do meu guarda roupa

Ele se levantou de minha cama, foi até meu armário, pegou as roupas e depois foi para o banheiro. 

Me sentei na cama e peguei o notebook. O bobão do Victor tinha deixado as coisas dele abertas. Fechei o Facebook dele, o Twitter, MSN, em fim ... fechei tudo e abri as minhas coisas. Entrei no skype e Caity mandou eu ligar a web. Liguei e lá estava Caity sorrindo

- Pera ai Megs - ela disse e se levantou. 

Escutei ela gritar "CHRISTIAN,CHAZ, RYAN VENHAM VER A MEGAN" 

Justin ONN

Eu estava passando no corredor do quarto da Caity e escutei ela dizer para os meninos irem ver a Megan. Ver a Megan? aonde? Eles entraram no quarto e ficaram do lado da Caity na frente do computador,eu fiquei na porta. Se eu aparecesse acho que Megan iria sair dali ,então preferi observar ela dali mesmo.

- Como estão as coisas ai?  - perguntou Megan
- Tudo bem - Caity disse sorrindo - a mamãe está melhorando 
- Graças a DEUS - ela parecia sorrir - e o Justin? - eu ouvi certo? ela está perguntando de mim.
- Ele está no quarto dele eu acho - disse Chaz - ele está mal Megan, ele realmente te quer de volta
- Eu também o quero muito,mas se ele não confia em mim o que adianta eu voltar para o Canadá? - ela disse. Não acredito que ela disse isso. Sorri ao escutar.
- Volta para cá e eu te provo que confio em você - disse entrando no quarto e todos olharam para mim.
- Justin ... - ela começou a dizer
- Megs, por favor - fiz cara de cachorrinho.
- MEGAN, CADÊ A TOALHA? - escutei um garoto gritar
- ESTÁ NA PRIMEIRA GAVETA DO BANHEIRO VICTOR ! - ela gritou de volta
- Quem é Victor? - caity perguntou
- O meu melhor amigo - ela olhou para mim - amigo sabe Caity? - indiretas. Ela adora isso.
- Megan, volta para mim - disse 
- Não sei - ela começou a dizer - não é uma boa hora para conversarmos Bieber.
- Então depois conversamos? - sorri 
- Sim - sorriu 

Eles conversaram mais alguma coisa e depois o tal Victor chegou e ela desligou o Skype para ir jogar video game com o garoto.
---------------------------------------------

Desculpem a demora, mas agora vocês tem a Fic da Aline para ler,então é menos pior kk 

4 comentários:

  1. awn eu adoro muito a fic de voces duas, nossa continua amor ?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,vou morrer com esse ''Megan, volta para mim '' >.<
    Continua linda !

    Uma Goma&Um Beijo Sz.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooo...Justin é perfeito!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjjjssssss

    ResponderExcluir