sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Primo - 3ª Capitulo


Terminamos de almoçar e eu ajudei Mel a tirar a mesa e a lavar a louça. Era engraçado como ela me dava algumas ordens como trocar de guardanapo quando ele estava molhado, e o modo dela falar que eu não era um bom organizador, mas me amava mesmo eu sendo desorganizado.. Arrumamos tudo e nos jogamos no sofá da sala.



P.O.V Melanie.



Estávamos deitados um em cada sofá da sala com a barriga pra cima respirando ofegantes, como se tivéssemos feito uma coisa muito cansativa. Por um instante comecei a gargalhar.



– Do que você está rindo? - perguntou Justin sem entender.



– Já reparou o modo como estamos respirando? – ri – Até parece que corremos uma São Silvestre!



– Verdade. – ele começou a rir comigo e logo depois nós dois começamos a gargalhar muito alto mesmo, como se estivéssemos usado muita droga.



Não agüentávamos mais rir e fomos parando aos poucos. Ele se levantou e foi até o sofá onde eu estava, ficou parado me olhando deitada.



– O que foi? – perguntei.



– Nada. É que eu sempre amei sua risada e eu gostaria de ouvi-la novamente! - ele me fez sorrir com essas palavras e logo depois me deu um beijo no rosto e sussurrou no meu ouvido; – Você não vai rir pra mim? – calafrios percorreram meu corpo.



– Não. – disse manhosa.



No mesmo instante Justin começou a fazer cócegas em mim. Eu me contorcia de tanto rir, cai do sofá e Justin me prendeu entre suas pernas e começou a fazer cócegas com mais intensidade. Eu já não agüentava mais rir, foi quando minha mãe e tia Pattie entraram na sala. 



– Vocês não mudam mesmo. - mamãe riu da situação.



– TIA PATTIE, SOCORRRRRRRRRRRRRRRR! – apelei pra que ela me salvasse das garras do seu filho.



– Justin saia de cima da menina! – disse minha tia rindo.



Justin saio de cima de mim e me ajudou a levantar.



– Você me paga! – falei tentando parecer seria.



Ele riu pelo nariz de uma forma debochada e foi para cozinha tomar água.



– Eu e Pattie vamos sair, vocês ficam bem sozinhos? – perguntou minha mãe.



– Uhum. – respondi.



– Ótimo! Qualquer coisa você sabe meu numero e tem os de emergência na geladeira. - elas me deram um beijo no rosto e em Justin também que acabara de sair da cozinha.



– Comportem-se! – falou tia Pattie.



Elas fecharam a porta e eu dei um murrinho fraco no braço de Justin, que estava parado olhando pra porta que acabara de fechar.



– Isso foi pelo que você acabou de fazer comigo! – disse dando as costas.



– Como se tivesse doído muito esse murro! – debochou da minha cara mais uma vez.



– Aé? – empurrei ele no sofá fazendo com que ele caísse deitado, subi em cima dele e o prendi, do mesmo modo como ele fez comigo e assim comecei a morde-lo.



– AAAAAAAAI! - gritou quando eu mordi fortemente seu queixo.



– Espero que isso tenha recompensado as cócegas.



Fui sair de cima dele, mas ele me prensou meu corpo contra o dele, impedindo que eu levantasse. Ele agarrou forte a minha cintura e fez caminhos dos meus olhos para a minha boca e virse-versa. Ele me olhava do mesmo modo que Will me olhava quando queria apimentar as coisas..



– Justin me solta, preciso levantar. – disse com a voz um pouco falha.



Ele esperou um pouco, acariciou minha cintura e folgou a mão. Me levantei e fui direção a cozinha sem falar nada.



P.O.V Justin.



O que foi isso que eu acabei de fazer? Se eu não tivesse me controlado eu iria beijá-la! O que está acontecendo comigo? Eu simplesmente não posso mais ver minha prima, Melanie, a garota que tomava banho comigo - quando tínhamos 8 anos - de calcinha e sutiã, pois ela está totalmente atraente!



– Justin vou fazer brigadeiro, você quer?!?!?!?!? – gritou Mel da cozinha.



Me levantei do sofá e fui até a cozinha e ela estava de frente para o fogão mexendo a manteiga que derretia com o calor da panela. Parei atrás dela juntando nossos corpos e olhei para a o leite condensado que ela jogava na junto à manteiga.



– Você quer? – perguntou ela ao pé do meu ouvido ainda de costas, me provocando calafrios.



– Mas é claro. – dei um beijo em sua bochecha.



Logo ela adicionou o chocolate em pó junto ao que já estava na panela e começou a misturar tudo.  
-------------------------------------
Postado por: Aline



Comentários;


Andréia: Craru que eu senti sua falta u.u aw, jura? Carol: Mesmo Carolzita?
Fashion World: Eu tava com saudades de todo mundo, principalmente de você lindenza. Vou ver se esse final de semana eu consigo falar com as duas :) @BiebSwaag: ksjdakjsdsakl Obrigada gabi. Ficou louca pra ler minha ib? clinda você >.< só minha! Anônimo: Continuação. eeeeeeeeee \o/ Karla Allves: Bahianinha da minha vida *-* que saudade de você nega! Aw, veio visitar meu broguis e comentou, você é uma tchutchuca mesmo, néa? af. @Pão_de_quejo: Continuação...


OBS: Gente, eu quero que vocês imaginem o Will como o Liam Hemsworth (o namorado gato da Miley) 

5 comentários:

  1. Cara vc é muito boa com IB's..continua amore? Ta muito perfeito..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Minha Paulistinha,como tá linda a tua IB! Logo logo a Mel larga o namorado dela,mesmo ele sendo o Liam u.u Bieber tá apaixonadooooooooooooooo *----* Pela prima! Se eu tivesse um primo gatão desse também me apaixonaria! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah e voce acha que eu nao estava com saudades sua linda ? OBVIO que sim! Ah entao ta, eu to amanda essa nova ib, continua ?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que Lindo ! kk'
    Ta perfeito Aline >.<
    Continua logo !

    Uma Goma&Um Beijo Sz.

    ResponderExcluir