quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Primo - 6ª Capitulo


Depois de alguns minutos minha mãe desceu.



– Acho melhor deixarem ela quieta, ela se acalmou, mas acho que nem amanhã ela vai se esquecer do que aconteceu hoje..



Apesar dessa confusão toda, eram apenas 19h10. O jantar já estava na mesa e faltava só Melanie para comer.



– Justin, você poderia levar comida para Melanie pra mim, por favor? – pediu minha tia.



– Sim tia.



– Aproveita e conversa com ela..



– Tudo bem. – peguei o prato de strogonoff e levei para o quarto de Mel.



Antes de chegar na porta, podia-se ouvir Melanie conversando em sussurros, provavelmente no telefone.



– Daqui a pouco eu estou ai, Will.. – Will, ela estava conversando com ele – O que vamos fazer ai, ein? – ela parecia bem ansiosa ao perguntar – Como assim é surpresa? ...Espero que seja inesquecível mesmo – risos – Ok, já estou indo ai, beijo eu te amo Will, tchau!



Não acredito que ela iria quebrar as ordens da minha tia e iria sair escondido!



– Então quer dizer que você vai sair? – disse entrando no quarto – Esse aqui é seu jantar, mas acho que eu vou dizer pra tia Verônica que você vai comer na casa do Will...



– Você não ouse mover um músculo se quer, pra ir contar a minha mãe que eu vou sair escondida! – disse ela em tom de ameaça.



– Mel, você é tão inocente, querida. Não percebe o quão desejada sexualmente você é por aquele cara, açha mesmo que vocês vão passar a noite inteira na casa dele assistindo Titanic e comendo pipoca? Se for mesmo isso que você está pensando, mude seus conceitos! – falei no tom mais calmo que pude.



– Você não sabe nada sobre o Will, ele é um desconhecido pra você! – ela disse chegando mais perto e usando um tom de voz mais calmo que o meu.



– Quer saber? Vá! Vai lá quebrar a cara com aquele idiota! Eu posso não conhecer ele, mas eu já conheci vários caras parecidos, verdadeiros idiotas, que tratam as garotas como um lixo depois de simplesmente levá-las pra cama!



Assim que acabei de dizer, minha face latejou. Sim, eu havia levado um tapa de Melanie, a menina que antigamente costumava me dar beijos no mesmo lugar que acabara de agredir. Fiquei com o rosto imóvel, fechei os olhos pra sentir o ardume se espalhar pela minha face e depois ir se amenizando. Ela rapidamente veio até mim e abraçou meu pescoço e pediu desculpas, mostrando-se arrependimento. Eu apenas tirei suas mãos de mim e sai do quarto com o prato de comida nas mãos.



– ...Ela não está com fome! – disse para minha tia, colocando o prato em cima da pia. – Não a incomodem, ela está precisando descansar! 



– E como foi a conversa com ela? – perguntou minha tia.



– Eu vou tomar banho! – disse saindo da cozinha sem ao menos responde-la.



Entrei no quarto de Mel para pegar minhas roupas e percebi que ela não estava mais lá, a janela estava aberta e havia uma escada apoiada fora da mesma. Bufei e peguei minhas peças de roupas, fechando a janela em seguida pra que ninguém percebesse que Melanie havia saído. Fui em direção ao banheiro, tranquei a porta – obvio – me despi e entrei de baixo daquela água escaldante que me fazia relaxar.



Depois de um tempo resolvi sair. Me enxuguei e me troquei, logo depois abri a porta e fui para o quarto. Agora já eram quase 21h, e eu estava com os olhos um pouco pesados. Coloquei o colchão no chão e arrumei meu travesseiro e meu cobertor sobre ele. Abri a janela e pude escutar a porta ao lado ser fechada, minha tia deveria estar indo dormir, assim como minha mãe havia feito a 20 minutos atrás.



Fiquei preocupado por Melanie não estar em casa. Deitei no colchão pra esperá-la chegar, mas logo eu não consegui ver mais nada.



Eu estava dormindo muito bem, quando fui acordado por sons de choro, e se eu não me engano, aquele choro era o de Melanie. Olhei para o lado e vi Mel ajoelhada aos pés da cama chorando horrores. Assim que percebeu que eu havia acordado, limpou as lagrimas que escorriam pelas bochechas rosadas e me olhou com carinha de “eu-preciso-de-um-abraço-e-não-de-criticas”.



– Você tinha razão, Justin! Como eu pude ser tão burra? Me desculpa. – dizia ela em meio de soluços.



Fui até ela e a abracei com todo o cuidado, em resposta ela me deu o abraço mais apertado que eu já ganhei e isso fez meu coração trincar.



Não falamos nada por um bom tempo. Afaguei seus cabelos na intenção de acalmá-la e em seguida beijei o topo de sua cabeça. A puxei pra cima da cama, me encostei na cabeceira e ela se apoiou sobre meu peito e continuei a afagar seus cabelos. Ela já estava bem mais calma.



– O que aconteceu, anjo? – decidi perguntar. Ela suspirou fundo e seguiu em frente;



– Will queria apenas sexo! Ele me tratava tão bem a todo esse tempo, e hoje ele foi totalmente agressivo quando eu recusei o fato dele querer me levar para seu quarto, e...



– E...? – perguntei fazendo com que ela seguisse em frente.



– E ele me bateu! – ela começou a chorar novamente. – Ele me deu um tapa na cara e me xingou dos piores nomes possíveis! – ela voltou a soluçar. 
--------------------------------------------------
Postado por: Aline

9 comentários:

  1. aaaaaarg :@ viu ! Eu ainda falei !OMG
    É um fdp. aiin o Jaay têm que ir lá dar uma surra nesse
    otario. Desgraçado !!!!!

    Continua continua continuaaaaaa
    to revoltss aqui

    ResponderExcluir
  2. Esse desgraçado desse will..affiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o JB todo carinhoso >< (Dy)

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOO
    CONTINUAA LOGO....
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  5. MEU GODZINHO O.O
    Como você ousa em parar em uma parte dessas, em Dona
    Aline ? u.ú
    Então agora eu sempre vou te chamar pelo nome ;)
    Continua logo amore ta PERFEITÃO >.<

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir
  6. Esses homens são sempre assim, sei bem como é
    Continua flor

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa..como assim bateu nelaa?? Q FDP..o JB vai se vingar ne?
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  8. meeeeeeeeu deus, o jutin vai ficar com muuuuuita raiva!Continua amor ? *-*

    ResponderExcluir