quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 20

Aviso Importante.

Hey girls? pelo visto vocês gostaram da Aline ter voltado. Eu também estou muito feliz por isso (: bom, acho que agora que ela voltou vou parar de postar no blog, é ... acho que vou parar. Vou explicar o porque:
Aline tinha deixado o blog, então a Vic ia postar no blog, mas ela só ia poder postar lá no começo de fevereiro,então para o blog não ficar parado quase um mês eu comecei a postar. Mas agora que a dona do blog voltou acho que não preciso mais postar né? em fim ... eu estava/estou amando postar aqui para vocês, mas não sei ... vou deixar nas mãos da Aline, ela é quem vai decidir se eu vou ou não continuar aqui postando (: 
Sobre a minha outra Fic "No Exit" eu vou continuar postando com ou sem a Can't Live Without You, então se a Aline não quiser mais que eu poste aqui nesse blog vocês ainda vão poder ler outras Fics minhas em meu blog e se quiserem posso até postar a Can't Live Without You lá se a Aline não for deixar eu postar mais aqui. Bom é isso ! e para não deixar vocês sem nenhum post até a decisão da Aline eu vou postar o capitulo 20. Vou postar até ela se decidir. Bom,era isso (:


----------------------

Pensando em você 24 horas.


Caitlin ONN

- Toma aqui Justin - disse entrando em seu quarto com uma enorme cesta que Megan tinha deixado para ele.
- O que é isso? - ele perguntou pegando a sexta
- É a cesta que a Megan ia te dar para a surpresa
- Que surpresa? - ele perguntou sem entender.
- Aquela que ela estava planejando no parque com o Jason - sorri vitoriosa
- O que?
- Isso o que você entendeu
- Ela não estava me traindo? estava planejando uma surpresa para mim?
- Sim.

Sai do quarto e fechei a porta.

Justin ONN

Eu não acredito, ela não estava me traindo. Ela estava planejando uma surpresa para mim. Resolvi abrir aquela cesta, peguei o cartão e comecei a ler

- Amanhã nós comemoramos 1 mês de namoro - sorri ao ler - e eu quero muito que você venha na rua ******* para uma surpresa.

Que linda, nessa cesta tinha todos os meus doces favoritos e os dela também, acho que era para agente dividir. 

Desci correndo até a sala e encontrei todos lá e resolvi perguntar onde ela estava eu iria até ela,seja la onde ela estivesse.

- Cadê a minha Megan? - perguntei sorrindo
- Ué, ta no Brasil - disse Chris
- O QUE? 
- Não era para falar seu idiota - Caity deu um tapa nele
- COMO ASSIM ELA ESTÁ NO BRASIL? - perguntei andando de um lado para o outro igual a um idiota
-  Ela brigou com você e não queria te ver e simplesmente voltou para o Brasil - disse Chris como se fosse a coisa mais simples do mundo.


Subi correndo para o meu quarto e peguei o meu celular, liguei para ela, chamou,chamou e nada dela atender, liguei mais umas 10 vezes e ela não atendia. Que droga, justo agora?

Megan ONN


Eu estava em meu quarto mexendo no notebook quando escuto meu celular tocar, ao pegar o celular vi que era Justin,rejeitei. Ele tentou mais umas 10 vezes e eu continuei rejeitando. Até que ele parou de ligar. 

Eu estava mexendo em meu twitter quando vejo um post do Justin

"Porque você não atende meu telefonema hein minha amada? :/"

O que ele quer falar comigo e porque está me chamando de amada?

Postei :

"O que quer que você queira não me importa, se você não confia em mim não precisa me ligar ;)"

E ele respondeu com outra indireta:

"Mas eu me arrependi, descobri a verdade, por favor, me atende e volta pra mim"

E de novo eu respondi com indireta

"E porque eu deveria?"

Ele respondeu:

"Porque eu te amo @MeganBeadles s2"

Apenas dei retweet e desliguei o computador.



------------------------------

Pequeno eu sei ... me desculpem :/ 

Postei o primeiro capitulo de No Exit : fairytales-belieber.blogspot.com

4 comentários:

  1. Continua !
    ta muito bom !!
    Tu quer me matar de curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ta muito bommm..
    continua logo fofis...
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Q lindo
    Perdoa ele Megan...
    Continua flor

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo..continuaa,okay? Nao para de postar,por favor?..Beijos Gabi
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir