quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Primo - 1ª Capitulo


- Onde o Amor não Escolhe a Vítima. 





– Melanie, está na hora de acorda.  ouvi a voz da minha mãe invadir o quarto criando ecos no mesmo.



– Mãe, hoje ainda é sábado. Me deixa dormir!  respondi irritada.



– Daqui a pouco sua tia chega de viajem e você nem está pronta ainda!  sua voz agora estava firme, me ordenando a levantar.



Bufei e levantei meio sem vontade. Cambaleei pelo quarto até chegar no banheiro do mesmo. Olhei para o espelho e vi um zumbi, porque francamente, a festa de ontem foi muito foda. Passei uma água pelo rosto, pra pelo menos ter coragem de entrar no box. Tirei minha roupa e me conduzi para debaixo do chuveiro. Girei o registro e a água tomou conta do meu corpo, curvei a cabeça para trás fazendo com que a água caísse sobre meu rosto dando-me um ar relaxante. Aquilo estava muito bom, queria ficar mais uns minutos ali, mas minha mãe já gritava meu nome pra que eu desligasse o chuveiro e fosse me trocar pra receber meus parentes do Canadá. Desliguei o chuveiro e peguei minha toalha que estava pendurada na maçaneta da porta, me sequei e depois sequei o banheiro - porque com certeza minha mãe iria implicar com isso também - Fui para meu closet em rolada na toalha, peguei o conjunto de roupa intima preta e vesti. Sai do closet só de lingerie e voltei para o banheiro secar meus cabelos castanhos, deixando-os em sua forma natural, liso com leves ondas. Tornei a voltar para o closet, agora para escolher uma roupa. Estava procurando algo legal pra vestir quando escuto a porta do quarto se abrir, não me importei, até porque a única pessoa que ousaria entrar no meu quarto era minha mãe, então continuei a procurar uma roupa. Achei estranho o fato de entrarem no meu quarto e não falarem nada - uma coisa que não é típica da minha mãe - sem contar que eu sentia a presença de alguém naquele ambiente. Decidi ver quem estava de fato ali, me virei para a entrada do closet e um menino estava me olhando.



– AAAAAAAAAAAAAAAAAh!  gritei.



Espera, eu conheço esse garoto. Era Justin, meu primo do Canadá.



– Justinnnnnnn!  corri até ele e o abracei, esquecendo o fato de estar apenas de calçinha e sutiã. – Vocês já chegaram, que demais  disse sorrindo, ele riu ainda agarrado em minha cintura.



– Oi coisa chata.  disse me dando um beijo no rosto.



Bom, eu e Justin sempre fomos bem unidos. Pra gente, aquela história de primos chatos não existia. Justin foi embora para o Canadá aos doze anos com a minha tia, Pattie, devido a transferência de trabalho dela, e foi ai que nos afastamos. Eu e Justin éramos/somos tão ligados que não nos importamos se estamos semi-nus ou até mesmo pelados um na frente do outro..



– Acho melhor você ir se trocar pra descermos. – sugeriu



– Ah claro!  voltei pra dentro do closet pra pegar as peças de roupas - Você estava ai na porta a muito tempo? - perguntei enquanto vestia um shortinho jeans claro e uma blusinha branca solta.



– Na verdade.. não a muito tempo..  riu.



– Porque não me chamou?



– Sei lá.



Coloquei uma sandália bege nos pés, eu queria passar pelo menos um rímel, mas Justin insistiu dizendo que “eu era mais bonita sem maquiagem”, como ele dizia sempre, então descemos para o andar debaixo agarrados, com sorrisos estampado no rosto.



– Até que enfim!  disse minha mãe quando eu e Justin entramos na cozinha.



– Tia Pattieeeee  disse correndo para os braços dela ignorando totalmente o que minha mãe acabara de dizer.



– Melanie como você está grande! Nem parece mais aquela garotinha fofa e desengonçada de antes, cresceu e virou um mulherão!  disse tia Pattie me fazendo dar uma voltinha, claro que eu tive que rir, foi algo inevitável.



– A senhora me deixou sem graça.  ri pelo nariz.



– Ela não falou mais do que a verdade!  falou Justin.



– E você está um gato, nem parece mais aquele garoto magrelinho de 12 anos.. Arranjou muitas namoradas? - perguntei brincando com ele.



– Algumas..



Ouvi minha mãe rir e logo depois ela me pediu pra levar as coisas de Justin para meu quarto. Ele iria se hospedar nele pelo fato de ter apenas 1 quarto de hóspedes disponível na casa, e ele seria da tia Pattie, os outros dois quartos para visitas estavam sendo reformados devido o problema de mofo, então Justin ficaria no meu. 
-----------------------------------------
Postado por: Aline



Comentários:


Carol: Primeiro capitulo tchuchuca, e ai? Cookie do Biebs: Que saudade de você no meu blog c.c primeiro capitulo, tá legal?  @BiebSwaag: Fez greve por minha causa, que lindeza! estou de volta pra você, hihi. Gostou do primeiro capitulo?

8 comentários:

  1. OMG OMG ! Se eu gostei? nem u.u Eu A-M-E-I fato né ahduahduahd ! Nuuuss >.<
    Jaay B viu a Melanie só de langerie O: Ele vai ficar no quarto dela é (6? ahduahud .
    Awwwn que Divo ! Quero maaaaaaais ~bubu :{
    To muito feliz que você voltou, serio muito feliz mesmo \o/ To até sambando aqui LOL.
    Nós estavamos com muito saudades de você, cê nem imagina <3 *o* awwwwwn continua logo tá amr?
    Mais tipo... logo mesmo? ahduahud beeijooos ^^

    ResponderExcluir
  2. Fui a primeira a comentaaar \O/ ~dança

    ResponderExcluir
  3. Ownt eu nunca ia te abandonar, amoo blog *-*
    Continuaaa logooo
    Ta lindo e estou muito ansiosa para o proximo cap. >.<
    Amei muitãão !

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa...amei mtmtmtmt..continuaaa..e hey,cade a vi??Quero a ver a IB dela..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o primeiro capitulo !!!
    Ta muito perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro capítulo e aposto que a IB vai ser linda
    Continua

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOOO
    continuaa logoo fofis...
    bjssss

    ResponderExcluir