terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Primo - 9ª Capitulo


P.O.V Melanie.


Justin. 

Me peguei pensando nele em pleno café da manhã. Na verdade eu não sei bem ao certo porque meus pensamentos estavam apontados pra ele – mentira eu sei – Sei muito bem porque estou pensando nele com tanta intensidade desde ontem á noite. Seu beijo. O gosto ainda permanecia em minha boca, sua língua aveludada ainda parecia se movimentar entre meus lábios e indo ao encontro da minha língua. Uma inovação, eu diria. Não estou me importando com nada, nem mesmo ao que me aconteceu com o idiota do Will. Um beijo. Ou melhor, O beijo foi o causador de tudo isso. Será que é mesmo tão errado fazermos isso? Gabriele e Vitória me disseram uma vez que já haviam beijado seus primos quando mais novas. Agora eu pergunto novamente; é realmente tão errado?



– Está pensando em quê Melanie? – perguntou minha mãe interrompendo meus devaneios.



– Nada. – respondi – Mãe!



– Oi querida.



– Me desculpa por ontem.



– Aw Melanie, minha filha! Claro que eu te desculpo, mas você terá que pedir desculpas a sua tia e ao Justin também, não foi nada legal o que você fez na frente deles.



– Tudo bem mãe. – a abracei – Já me acertei com Justin – sorri – Onde está tia Pattie?



– Provavelmente tomando banho. – me deu um beijo no topo da cabeça. – Vai querer comer o que?



– Hm. Qualquer coisa!



Ouvi passos na escada, olhei na mesma direção e pude ver Justin entrando na cozinha. O encarei e ele foi até minha mãe e deu um beijo em seu rosto seguido de um bom dia. Continuei olhando pra ele. Como és lindo! Agora que pude analisar e enxergar detalhadamente seu rosto angelical, seus olhos cor de mel combinando com a cor de seus cabelos.



Ele sentou na minha frente e me olhou, sorri fraco e ele se ajeitou na cadeira, deu mais uma olhada pra mim enquanto meus olhos não focavam em mais nenhum lugar á não ser nele.



– Você gosta de panquecas ou prefere comer ovos com bacon, querido? – perguntou minha mãe parando atrás dele.



– Tanto faz tia, não estou com muita fome. – passou a seus lábios entre seus lábios macios umedecendo os mesmos. – Acho que vou tomar apenas soco de laranja. – disse se servindo com o suco.



– E você Melanie? – perguntou minha mãe.



– Eu o que? – despertei dos meus pensamentos sobre Justin novamente.



– Vai querer comer o que?



– Tanto faz. – respondi pegando a jarra de suco e me servindo.



– Vou ter que aprender a fazer “tanto faz” porque eu ainda não sei cozinhar isso! – ironia mode on da parte da minha mãe.



– Bom dia! – disse tia Pattie entrando na cozinha.



– Ai que linda minha a tia! – disse olhando pra ela, tia Pattie estava realmente linda, usava um vesti rodado em tom escuro com umas flores e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo firme ao topo de sua cabeça – Bom dia tia Pattie. – a abracei.



– riu – Linda está você! – me abraçou de volta. – Como está? – me perguntou.



– Melhor possível! – sorri e olhei para Justin, que também me olhava.  



Minha tia deu um abraço e um beijo em minha mãe e em Justin, indo se sentar ao lado do filho. O filho mais bonito e encantador de todos!



– O que estão pensando fazer hoje? – perguntou tia Pattie.



– Não sei, o que você quer fazer hoje Justin? – disse tomando um gole de suco.



– Não quero sair hoje... Acho que vou tomar um sol – respondeu.



– Ah claro! O dia está lindo pra ficar na beira da piscina – sorri.



Terminei de tomar meu suco, pedi licença e subi. Entrei no meu quarto e fui escovar os dentes, assim que sequei minha boca, peguei meu gloss transparente e quando fui passá-lo Justin entrou no banheiro.



– Você não precisa dessas coisas! – disse ele passando o creme dental em sua escova.



Ignorei e continuei passando o gloss enquanto ele escovava os dentes. Passei o dedo indicador em torno dos meus lábios tirando o excesso que ficara em volta, pressionando meus lábios um ao outro para distribuir o gloss sobre ele.



Me encostei no batente da porta e fiquei observando Justin de cima a baixo, semelhante ao jeito que olhei pra ele na cozinha. Ele se virou pra mim com a boca cheia de espuma e me olhou. Comecei a rir de sua cara, pois a espuma escorria por todo seu queixo. Ele riu e cuspiu na pia.



– Porque está me olhando assim? – perguntou secando a boca.



– Assim como? – mordi os lábios.



– Mel, para de fazer cara! – riu – Eu sei que eu sou gostoso, mas não precisa ficar babando pelo seu primo sexy né? – riu convencido.



– Até parece! – ri irônica, Justin estava fazendo de tudo para que voltássemos a ser como éramos antes dos beijos e eu também teria que fazer a minha parte. Mas uma coisa era fato, eu tenho o primo mais gostoso e pagável do mundo! 
---------------------------------------
Postado por: Aline. 

5 comentários:

  1. Concordo co ela, com um primo desses...
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa..uuii eu quero um primo assim,ok?ok..kk
    continuaaaaaaa...continuaaaaa
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  3. ai quem me dera se eu tivesse um primo desses ne aline ? KKKKKKKK continua amor

    ResponderExcluir
  4. "tenho o primo mais gostoso e pagável do mundo" ahdahud pura verdade U.U
    Ela tá gostando do Jay lá lá láaaaa lol aww
    Continueeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que Ib incrivel. Tah muito pefeita , ela é tão diferente tipo ela gostando do primo? Oh God ! Rmance proibido hahahah Continuaaa tah muuuito boom. Perfect.

    By : Srta Bieber ( hihi esta sou , não consegui fazer login , mas eu precisava comentar. )
    Continua BeiJustin . =)

    ResponderExcluir