quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Primo - 2ª Capitulo


– Vem me ajudar com essas malas Justin! – peguei uma mala enquanto ele pegou a outra, então subimos para meu quarto.



– Onde eu vou dormir? – perguntou ele depositando a mala no chão.



– Na cama oras.. – respondi como se fosse a coisa mais obvia.



– E onde você vai dormir?



– Eu tenho um colchão e um saco de dormir guardado, então eu durmo nele!



– Nada disso! Não vou deixar você dormir no chão Mel.



– Af Justin, me poupe! Eu sempre dormia no chão quando você vinha pousar na minha casa.



– Isso era quando tínhamos de 8 a 12 anos!



– E qual é a diferença?          



– A diferença é que crescemos e agora eu acho que as garotas devem ser tratadas como princesas, e por isso não vou deixar você dormir no chão. – seus olhos estavam fixos nos meus e uma energia estranha percorreu meu corpo.



– Ta falando sério? – ri debochada – Justin, trate assim qualquer outra garota, mas eu não vou aceitar você me fazendo parecer uma “princesa”, eu sou só a sua prima! - ele ia dizer alguma coisa, mas eu o interrompi - Vamos! Preciso te apresentar meu namorado. 



– Namorado? – perguntou, e pela sua expressão parecia um tanto indignado.



– É, o Will. Ele é legal!



Peguei a mão de Justin e sai puxando ele até o andar de baixo. Assim que descemos as escadas e eu gritei para a minha mãe que eu ia sair com Justin. Em resposta ela me repreendeu com um “é melhor vocês estarem aqui antes do almoço!”. Ela mal terminou de falar e eu bati a porta saindo em direção a rua.


P.O.V Justin.



Estávamos indo em direção a casa do tal namorado da Mel, Will. Eu não estava nem um pouco interessado em conhecê-lo, mas se ela fazia questão de me apresentar a ele..



Andamos umas 4 quadras e paramos em uma casa grande, que mais parecia a casa do Elvis.



– É aqui. Vem! - Mel me puxou e fomos para frente da porta principal da casa.



Ela tocou a campainha e bateu três vezes na porta branca de madeira, logo depois um rapaz saiu - aquele deveria ser Will - pensei. Ela selou os lábios dele, enquanto o mesmo envolvia as mãos na cintura dela, me senti um pouco de constrangido. Sinceramente, aquele cara não me parecia ter 17 anos, e sim um rapaz de 20 anos pra cima.



– Justin, esse é Will. Will, esse é Justin, meu primo. – falou Mel com um sorriso no rosto.



– Prazer. - ambos dissemos, na verdade não foi nem um pouco de prazer conhecer aquele cara.



– Vocês querem entrar? – perguntou Will, agarrando Melanie por trás.



– Deixa pra próxima! – disse em tom ríspido.



– A gente adoraria, mas daqui a pouco temos que voltar pra casa.. – Mel fez uma carinha triste e seu namorado a beijou.



Foi a coisa mais perturbadora do mundo. Eles pararam com aquilo e Mel olhou minha cara de tacho e desinteressado.



– Vamos Justin? – ela perguntou percebendo que eu estava incomodado.



– Claro! – respondi.



Melanie deu mais um selinho em seu namorado e depois foi me guiando para irmos embora, ergui a mão para Will em sinal de ‘tchau’ e ele fez o mesmo.



– Se quiser vir aqui hoje a noite.. Eu estarei sozinho. – Will disse quando nós estávamos alguns metros de distancia de seu jardim.



O que? Ele acabava de convidar Mel pra ir em sua casa, dizendo “que estaria sozinho hoje a noite”. Com certeza ele não queria que ela fizesse só companhia. Mas pelo que eu conheço Melanie, ela não irá cair nesse papo, até porque Melanie não iria deixar se levar por esse babaca só porque ele é seu namorado. Esse cara já deve ter levado varias meninas pra cama, só porque é o típico “homem perfeito para as garotas”.



Nos viramos e fomos para casa caminhando vagarosamente em silencio.



– Você não gostou muito dele, não é mesmo? – perguntou Mel agarrada em meu braço esquerdo.



– Quem tem que gostar dele é você, não eu! – respondi sério.



Ela riu fraco e o silencio voltou. Não demorou muito pra chegarmos em casa.



– Onde estavam? – disse tia Verônica assim que fechamos a porta. – Vão lavar as mãos que o almoço já está na mesa.



– Sim senhora. – respondemos subindo as escadas para lavar as mãos.



Descemos e nos sentamos à mesa, e em seguida nos servimos. Conversamos o almoço inteiro, e de vez em quando eu olhava pra Mel, e em muitas vezes sentia olhares vindo dela pra mim também. Mas o estranho de tudo, é que eram olhares diferentes de ambos, sei lá, eu não enxergava mais Melanie como minha prima, ela estava diferente. Mais.. atraente.  
----------------------------------------------
Postado por: Aline



Comentários;


@BiebSwaag: Que bom que gostou lindeza, hihi noss, olha você; mente-poluída! daslkjdlkajs Eu também to super feliz de estar de volta, eu amo escrever. O que achou desse capitulo? Chiclete do Bieber: Aw clinda você ç.ç i love you too, baby! continuação... Pão_de_quejo: Continuação, linda :) obrigada. É meio dificil falar com a Vit porque eu quase nunca entro no msn, mas assim que eu conseguir falar com ela, vou dizer que vocês querem muuuuuito ver a ib dela, eu li um pedaço e posso dizer que é muito foda (como todas as outras dela). Carol: Obrigado Carolzita lhenda! Continuação.. Andréia: Own sedução, obrigada! Tava com saudade de você ~vdd. Anônimo: Continuação fofis, nhác :3  



Gabi, de onde você tirou essa ideia de não postar mais no blog? Ta crazy é? Craru que você vai ficar, você é minha salvação! E as meninas estão amando tua fic - que ta linda de morre! - Fica, please!!!!!!!!11111

7 comentários:

  1. Você com saudades de mim? Eu que tava morrendo de saudades de vc fofa ;)
    Continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaai que linda voce lembrou de mim *-* continua to amando demais ?
    A GABI TEM QUE FICAR E A VIC TEM QUE POSTAR A IB DELA, NE GALERA ?

    ResponderExcluir
  3. o que eu achei do cap.? awwwwwwwwn tá divo *o*
    hmmmmmmmmm bieber com ciúminho ahduahud que fofo.
    Omg Mel não pode ir na casa desse tal de will não.
    To com um mal pressentimento hein u.u
    Nusss ontem eu fiquei louca meu pc pegou virus e eu ficou tipo:
    comé que eu voou ler a fic da ali OOO:
    ahduhaud mais eu já consegui arrumar LOL
    Continuuua diva <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA
    continuaa ta D++++
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Minha Aline *------* Tu voltou né bitch minha?? Maaan a IB tá perfeita como todas as suas ib's Justin&Melaine um otimo casal hahah' Continua minha liinda ♥

    ResponderExcluir
  6. Continuaa..beijos..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir