sábado, 11 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 18

Ainda sem limites.

Estávamos deitados na cama, de lado, um de frente para o outro. Eu estava com uma das pernas na cintura de Justin,com os nossos corpos colados,por tanto seu órgão estava próximo ao meu.
- Hmm - disse Justin com os olhos fechados mordendo os lábios.
- Justin? - perguntei
- Hmmm, é ... hmm fala - disse ele mordendo mais ainda os lábios ainda com os olhos fechados.Senti seu pênis ficar duro
- Justin? - segurei a risada
- Oh, diga princesa? - ele sorriu ainda com os olhos fechados, eu não acredito que ele estava pensando em besteira.
- Está pensando em que? - ri 
- Nisso - ele fez um movimento para frente com o seu quadril fazendo seu membro entrar em minha intimidade. Ele me olhou e sorriu - por favor?
- Justin eu não ... - tarde de mais ele já estava fazendo movimentos de vai e vem mordendo os labios - ooh Biebeer !- fechei os olhos e deixei rolar.

Justin rodou na cama e ficou em cima de mim,aumentando a velocidade cada vez mais.
- OOH MEGAAN, DELICIA ! - ele dizia gemendo

Ele parou e se jogou do meu lado

- Cansou ja? - perguntei
- É a sua vez 

Fui para cima dele, peguei no seu amigo e comecei a fazer movimentos.

- AAAAH MEGAAN ! - ele mordia os labios - você é a melhor nisso ! AAH OOH ! 
- Eu sei - comecei a chupar 
- OMG eu vou morrer assim 

Tirei a boca do seu amigo e o beijei,precisava de seu beijo. Sentei em seu membro e comecei a cavalgar, com as mãos em minha bunda Justin me ajudava com os movimentos. 

[...] Um grande tempo depois 

- MEGAN ! EU VOU GOZAR ! AAAAAH ! - dizia ele que estava em cima de mim, da cama agente já tinha ido para cima da mesa do quarto e agora estávamos no tapete.
- Não importa, continua ! aaaaaah delicia ! - eu estava louca.

Justin gozou e me pegou no colo ainda com seu pênis dentro de mim e se sentou na cama comigo sentada no pênis dele.
- Você foi perfeito - eu disse
- Você é perfeita - sorriu e me beijou
- Vou tomar banho,quer ir junto? - perguntei
- Eu estou sonhando? minha namorada está pedindo pra tomar banho comigo?
- Besta,vem logo

Fomos para o banheiro,entramos no box e ligamos o chuveiro.

- Eu te amo - disse ele colando os nossos corpos
- Eu também te amo - sorri

Peguei o sabonete e fiz espuma em minha mão

- Me da aqui - disse ele se referindo ao sabonete
- Depois que eu usar

Pegou o sabonete da minha mão e passou nos meus grandes seios. Safado. Depois passou nos meus braços, barriga, bumbum,coxas,perna.
- Agora o genicologista Justin vai examinar você senhorita Megan
Ele me pegou e me colocou em cima de um tipo de bancada que tinha ali dentro,aqueles negócios que tem no box para sentar para ajudar no banho sabe? Ele me vez abrir as pernas e começou.
- Primeiro temos que lavar bem - começou a lavar a minha vagina fazendo movimentos no clitóris 
- Hmm, aaah meu médico é o melhor - eu estava exitada
- E agora esse aparelho - ele mostrou dois dedos - vai examinar ai dentro. - ele introduziu o dedo em minha intimidade.
- Oh Justin, ooh ! - eu estava louca
Ele tirou o dedo de lá e começou a chupar minha vagina,eu estava gemendo muito alto, ele me deixava louca.
- Agora você vai me examinar médica Megan - riu malicioso
Pedi para ele sentar onde eu estava sentada e fiquei na frente dele, peguei em seu amigo e passei sabão nele fazendo movimentos,deixando ele louco, comecei a chupar e Justin estava indo a loucura. 
- Vemk minha gatinha
Ele se levantou me encostou na parede do box e penetrou em mim.

[...]

- Descobri que não da certo tomar banho com você Justin - ri em quanto estavamos descendo a escada para ir na sala
- Você gostou que eu sei - riu e apertou a minha bunda
- HMMM tomaram banho juntos? - fez piada Chaz 
- Eles são namorados deixa eles Chaz - disse Caity
- Eu estava passando na frente da porta do Justin e escutei "OOH DELICIA,VAI MEGAN OOH" - Ryan tentou imitar Justin
- Vai se ferra RYAN ! - disse Justin tacando uma almofada nele
- Megan me ajuda com uma coisa no meu quarto? - disse Caity
- Sim 
Fomos para o quarto da Caity,ela trancou a porta e nos sentamos na cama
- Me conta, como foi - disse ela empolgada
- Como foi o que? - perguntei
- O sexo - comecei a rir
- Agente não fez sexo - menti
- Ah não? - neguei com a cabeça
Ela se levantou foi no pc dela e ligou uma camera que tinha no quarto do Justin,mostrando a gravação da nossa tranza
- CAITLIN ! eu não sabia que lá tinha camera
- Mas tem - riu 
- Todo mundo pode ver essa gravação?
- Não, só a mamãe,mas já que ela está no hospital ela deixou todas as cameras comigo,então só eu posso ver
- Caitlin se você contar isso para alguém eu te MATO !

Justin ONN

- Conta como foi Justin,ela é boa de cama - disse Ryan
- Ryan você sabe que foi a primeira vez do Justin - disse Chris
- Mas ela é mais gostosa sem roupa cara? - perguntou Chaz
- Não acredito que o cara ta perguntando se a minha namorada é gostosa - ri 
- Fala logo como ela é ! - disse Ryan
- Perfeita - respondi
- Fizeram sexo o que? - perguntou Chaz
- Normal e oral - respondi
- Não acredito que ela colocou a boca nisso ai - disse Chris
- Brincamos de genecologista - ri 
- Não acredito que Justin só brinco de genecologista mano - disse Chaz
- Claro que não, eu tranzei com ela na cama, em cima da mesa, no tapete e depois quando agente foi tomar banho eu segui o conselho do Ryan, brinquei de genecologista com ela - respondi
- Isso ai garoto, seguindo o conselho do mestre - disse Ryan 


-----------------------
Eu JURO que não sou safada tá? KKKKKKKKKKKKKKK  alguém aqui não gosta de partes HOTs? só para mim saber se posso continuar postando partes assim ou não. 
Entrem? Fairytales-belieber.blogspot.com

3 comentários:

  1. Continua com partes hots que vai ficar mais perfeita a IB
    Continua

    ResponderExcluir
  2. continuaa com as partes hots,
    ta muito legal!!kkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Continuaa..e a parte hot,não podia ser mais perfeita..serio amei (66'..kkk
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir