quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 23

Se eu te amo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim.


Megan ONN

A festa foi bem legal, eu e Logan nos divertimos bastante, tirando o fato de que todo mundo vinha de dar oi isso porque eu nem sou a dona da festa. Mas apesar dos apesares foi bem legal até.

- Até amanhã - disse Logan me dando um beijo na buchecha
- Até Log - sorri e entrei em casa.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir. Amanhã teria que acordar cedo, pois eu tinha aula.

[...] 3 semanas depois

- Logan, seu idiota ! - eu dizia rindo e jogando salgadinho nele
- Bobona - ele tacou mais salgadinho em mim
- Beadles e Lerman ! - escutamos a voz da diretora
- Desculpe - dissemos juntos parando de fazer a sujeira no patio 
- Para a minha sala agora !

[...]

- Vem comigo, vou tomar uma água e ai voltamos para a sala - disse Logan

Levamos uma bronca da quelas da diretora, mas ela mandou agente voltar para a sala e Logan resolveu tomar água. Esperei ele tomar e fomos para a sala.

- Beadles e Logan entrem e sentem-se em seus lugares,não quero escutar um pio de vocês - disse a professora Mariza

Entramos e nos sentamos, nossas mesas era uma  do lado da outra, então ficamos trocando olhares e rindo a aula inteira, faltando 3 minutos para acabar a aula eu e Logan nos ferramos.

- Os dois para fora agora! - disse a professora
- Mas professora, só falta 3 minutos para acabar a aula - dizia Logan
- Não interessa ! para fora os dois agora ! - ela abriu a porta e saimos em direção a coordenação 

[...]

- SUSPENÇÃO MEGAN ? - disse meu pai
- Desculpa - abaixei a cabeça
- Tudo bem, mas que isso não se repita ! - ele disse calmo 
- Serio? você não esta bravo? - perguntei sorrindo
- Não, voce nunca deu problemas essa é a primeira vez - sorriu

[...] 2 semanas depois

- O QUE? - eu chorava mais que tudo - minha m-mãe ... eu n-não acredito !
- Eu sinto muito - meu pai me abraçou
- Quando é o enterro? - eu chorava mais que tudo
- Amanhã - ele me olhou nos olhos - arrume as suas coisas, hoje anoite estamos indo para lá.

4 comentários:

  1. PRIMEIRA COMENTAR BEAJ U_U CONTINUA AMOR PFV ? EU AMO AMO AMOOOO A SUA IB E A DA ALINE *-*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS O.O
    Continua logo flor ta PERFÃO !
    Tadinha da Megan :'(

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir
  3. A mãe dela morreu? Tadinha...
    Continua

    ResponderExcluir
  4. A mae dela morreu?? OMFG..ai coitadinhaa :C
    Continuaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir