segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 19

E se eu dissesse que acabou?

leiam o aviso em baixo. é importante.

Megan ONN

- Caitlin vamos descer lá com os meninos - eu disse - e sem tocar no assunto da câmera.

Descemos de vagar a escada e escutamos o finalzinho da conversa dos garotos.

Claro que não, eu tranzei com ela na cama, em cima da mesa, no tapete e depois quando agente foi tomar banho eu segui o conselho do Ryan, brinquei de genecologista com ela - disse Justin. Eu não acredito que ele pediu dicas para o Ryan para tranzar comigo !
Isso ai garoto, seguindo o conselho do mestre - disse Ryan rindo.

Fiz o som de tosse falsa e fui até eles.

- Megan, só uma duvida ... - disse Chaz - você escutou a nossa conversa? 

Me sentei ao lado de Justin e ele me abraçou : - Qual parte? a que o Justin pediu conselhos para tranzar comigo? ou a parte que o Ryan apoiou ele nisso? - disse irônica.
- Ela escutou - disse Ryan abaixando a cabeça.
- Megan é que - disse Justin - eu nunca tinha feito isso, precisava saber mais ou menos o que fazer para te deixar com prazer né? 
- Eu não estou reclamando de nada. - disse seca.
- Vou sair daqui, preciso trocar a lampada do meu quarto, vem comigo Ryan? - disse Chaz
- Sim - Ryan se levantou
- Chris me ajuda a separar umas coisas que eu tenho que levar no hospital para a mamãe? - disse Caity e todos saíram da sala.
- Está muito brava comigo? - disse Justin manhoso.
- Não.
- Megs qual é, você não era virgem, eu era, e se eu chegasse na hora e não soubesse o que fazer - ele começou a se explicar e eu coloquei o dedo na boca dele fazendo ele parar de falar.
- Você foi perfeito - sorri e o beijei. - ainda bem que você pediu conselho ao Ryan,eu não iria querer tranzar com um batedor virgem - comecei a rir 
- HA HA HA muito engraçado senhorita Megan Bieber - ele disse irônico
- Hmm, Megan Bieber, gostei disso - sorri e ele me beijou. - amor, eu vou lá em cima pegar umas coisas e depois você me leva no hospital? 
- Sim - sorriu - vou te esperar aqui na sala 

Subi para o meu quarto e peguei uma caixinha vermelha que tinha lá, eu iria dar para a minha mãe. Fui no banheiro,passei uma maquiagem básica,escovei os dentes e depois fui trocar a minha blusa. Depois desci para a sala. Quando cheguei la vi a pior coisa da minha vida. 
- Megan não é isso que você está pensando ! - disse Justin

Selena estava deitado no colo de Justin e quando eu cheguei ele deu um selinho nela. 
- É o que então ? - senti as lágrimas rolarem
- Ela veio aqui para desabafar de algumas coisas, se deitou no meu colo e quando eu fui beijar a sua buchecha ela virou sem querer - ele me olhava diretamente em meus olhos.
- E se eu disser que acabou? - disse olhando em seus olhos
- Eu perderia o meu mundo - ele disse deixando escorrer uma lágrima.

Virei as minhas costas e sai de casa, ele veio atrás, mas na quele momento estava passando um taxi na rua, mandei parar e entrei. 
O taxi me deixou no parque, paguei ele e desci do carro. Fui em baixo de uma árvore e fiquei ali sentada chorando. Peguei a caixinha vermelha que iria parar para a minha mãe, abri e tirei a puceira dali de dentro, estava escrito "Foco,Força e Fé". Me levantei e fui andando até o hospital,não era muito longe.

[...]

- Mãe,isso aqui é para você - dei a caixinha vermelha com a puceira dentro
- Foco,Força e Fé. - ela sorriu - muito obrigada querida - ela me abraçou. - cadê o Justin?
- Não sei - abaixei a cabeça
- Quer me contar o que está acontecendo? - ela sorriu 

Contei para ela tudo o que havia acontecido e como sempre, ela me deu conselhos.

- Megan querida, e se for verdade o que ele disse? você deveria ir para casa agora e falar com ele - ela sorriu - Justin é um menino bom e ele te ama, você não deveria deixar ele ir em bora assim - sorriu 

Segui o conselho da minha mãe, fui para casa determinada a falar com Justin. Quando entrei em casa estavam todos na sala com uma cara tensa, todos menos Justin estavam lá.

- MEGAN ! - disse Caity se levantando - aonde você estava menina? 
- Fui dar uma volta - disse calma
- Uma volta? como você sai daqui,entra em um taxi e ainda deixa o Justin aqui chorando sem explicações nenhuma? - ela disse como se fosse a minha mãe
- Eu não devo explicação para ninguém aqui, só para a minha mãe que aliás era com ela que eu estava agora, porque para ela eu dei explicação. - disse subindo a escada e ignorando todos.

Fui para o meu quarto,deixei minha bolça em cima da cama e fui no banheiro,lavei o meu rosto e passei uma maquiagem básica para esconder o rosto de alguém que tinha chorado. Fui até o quarto de Justin e bati na porta,ninguém respondeu. Bati de novo e escutei uma voz de choro falar "não importa quem é, vai em bora".  "Sou eu Justin" eu disse calma e em segundos ele já tinha aberto a porta. Ele estava com a pior cara do mundo. Sorri,cheguei perto, colei nossos corpos e o beijei com vontade. 

- Megan, eu juro, nunca te trocaria por menina nenhuma - ele disse entre lágrimas.

Estávamos sentados um do lado do outro na cama, fiz com que ele deitasse em meu colo e dei um beijo em sua bochecha, ele chorava tanto que estava até com soluços.

- Eu juro Megs, eu juro ! eu nunca faria isso ! eu juro - ele continuava a chorar e soluçar 
- Calma Juss, eu acredito em você,por isso voltei.

Ele se levantou e olhou em meus olhos : - você promete que nunca mais vai me deixar? 
- Prometo - sorri e o beijei. Na quele momento só existia eu e ele,mais ninguém.

- Eu nunca chorei por uma garota antes - ele disse limpando as lágrimas.
- Agora chorou - ri 
- Você ri né safada - riu junto
- Você é muito fofo chorando Justin - ri 
- E você é fofa de qualquer jeito - sorriu e me beijou.
- Para de me beijar Justin - ri - tudo e você me beija - ri 
- Para de estragar o clima Megan Bieber - ele me beijou fazendo eu deitar na cama e ficando em cima de mim
- Ó, essa posição vai nos levar a outra coisa - ri 
- Vou continuar assim então - ele disse rindo
- Idiota - dei um tapinha nele 
- O idiota aqui te ama muito - sorriu 
- E essa garota aqui te ama muito mais - sorri e ele me beijou - mas que saco Justin,para de me beijar - ri 
- Até parece que você não gosta do meu beijo - riu 
- Eu gosto, mas já beijei gente melhor - ri 

Ele ficou sério e se sentou no pé da cama, fui até ele e me sentei ao lado dele
- O que foi? - perguntei
- Vai lá beijar outro 
- Não acredito nisso - comecei a rir - você acreditou mesmo que tem alguém que beijar melhor do que você? - ri 
- Não tem? - ele me encarou sério em quanto eu ria
- Não - ri - você é o melhor - o beijei
- Para de me beijar - ele disse tentando imitar a minha voz
- Ta bom - ri e eme levantei
- Não senhora,vem aqui - ele me abraçou por trás e depois me fez virar e olhar nos olhos dele - eu te amo - me beijou.

[...]

- EU TE ODEIO MEGAN ! - dizia Justin gritando - Eu te odeio tanto por que eu gosto de você - ele riu 
- Seu besta - ri e nos tacamos na minha cama rindo
- Seu besta - sorriu
- Meu besta - sorri e ele me beijou - Justin PARA DE ME BEIJAR ! - ri 
- Vamos fazer uma aposta? - ele riu - quem conseguir ficar mais tempo sem beijar o outro ganha
- Ganha o que? - ri 
- Um beijo - riu 
- Não, se eu ganhar você vai ter que fazer tudo o que eu pedir durante uma semana
- E se eu ganhar você é que vai fazer tudo para mim essa semana - ele disse malicioso
- Besta - dei um tapa nele e ele me beijou 
- Ta valendo a partir de agora - riu 

[...] 4 horas depois

- Meeeeeeeeeeeeegan, eu não aguento mais - disse ele me prendendo na parede
- Aé? - ri 
- Qual é, vamos esquecer essa aposta besta - ele riu - ah, foda-se - me beijou
- Sabia que você ia perder - ri - agora vai ter que fazer tudo para mim essa semana - ri 
- Faço tudo o que você quiser - riu e me beijou - Não me beija - ele tentou me imitar

----------------------------

Lindaaaaaaaaaaaaas, eai o que estão achando da FIC? Eu tenho uns recadinhos para dar para vocês. 
Sabe a outra moderadora? a Vitória? então ... ela ta com uma frescura e não quer postar no blog, porque acha que a FIC dela é ruim,mas mano, a FIC dela é PERFEITA. E eu to com raiva disso ! ~le eu desabafando KKKKKKKKKK me ajudem a convencer ela a postar? eu não sei como,então usem a imaginação fertil de vocês kk 
O outro recado é ... eu estou escrevendo outra FIC, ela se chama "No Exit" e eu estava querendo postar, mas não sei se ela é boa, acho que vou postar no meu outro blog, em fim ...  eu vou postar a sinopse aqui e me digam o que acharam, se gostarem eu posto em algum outro lugar (: aah outra coisa, é baseado na "No Exit" de uma outra garota, ela disse no blog dela que não ia mais poder postar e quem quisesse podia pegar a FIC, então eu peguei e mexi nela (: espero que gostem.   Entrem? fairytales-belieber.blogspot.com

Sinopse de "No Exit" :
Sinopse: Amigos,Inimigos,agentes da C.I.A,Agentes da Mafia dos U.S.A, juntos no mesmo lugar. Será que eles podem se dar bem? ou será que não? Dianna Benson e Justin Bieber destino ou por acaso? Ryan e Chaz,quem pega mais mulheres? Chris e Jasmine, qual é o mais inteligente da turma? Uma festa,um tempo,uma noite para salvar o mundo. Será que eles conseguem?

3 comentários:

  1. ai amor continua to amando *-* quando vc vai começar no exit no outro blog?

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOO!!!
    continuaa logoo!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. 1º► Continuaaa..
    2º► Olha Vi ~~lê já to na intimidade,mas dexa quieto,kk'~~ escreve a sua IB eu tenho certeza q deve ser mtmt boa,pfpf posta a IB,por favorzinho~~lê carinha do gato do shrek~~??
    3º► Posta a IB "No Exist" aqui,e logo,por favor,parece mt boa,e eu já estou louca pra ler..
    Bom,é isso..beijo pra vcs..♥-♥
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir