P.V.O Justin.
É. Eu deveria ter me contentado apenas com o seu “sim”. Não sei o que deu na minha cabeça, mas eu precisava ter uma resposta sobre esse quesito.
Me levantei e fui para o quarto dela, havia uma fresta aberta na porta de seu quarto, eu apenas abri e vi Melanie deitada meia encolhida na cama, fui até ela e me sentei no espaço que tinha em sua frente, fiz cafuné em seus cabelos.
– Me desculpa. – disse.
– Tudo bem. – fechou os olhos e deu um pequeno e quase invisível sorriso.
Dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu.
– Eu te amo, Justin! – disse Melanie se levantando e me abraçando. – Não confiaria em ninguém mais a não ser você! Você é o melhor primo de todos, mas não faça essa pergunta de novo.
– Tudo bem princesa, eu também te amo muito!
Sempre que brigávamos, depois de um tempo nos desculpávamos e dizíamos um “eu te amo” seguido de um abraço. Depois de um tempo abraçados, ela deitou sua cabeça nas minhas pernas e eu voltei a fazer carinho em seus cabelos.
Estávamos conversando sobre a nossa infância, das coisas mais legais e engraçadas que fizemos juntos, o único assunto que não tocamos foi do nosso selinho aos 11 anos, mas enfim.. Mel cortou o assunto quando olhou para o relógio que marcava 18h47, dizendo que tinha que se arrumar.
– Onde você vai? – perguntei.
– Na casa do Will, oras. – me respondeu no tom mais obvia do mundo.
– Não me diga que você vai cair mesmo na lábia daquele cara e ir pra lá a noite quando os pais deles não estão? – disse indignado.
– Sim, eu vou! – falou ela em tom de desafio.
– Mel, será que você não vê que ele não tem boas intenções? – perguntei ainda com indignação. – E quantos anos aquele cara tem? 20? 22? Ele não me parece ter a mesma idade que você! – alterei um pouco a voz.
– Justin, Will tem 23, já é um homem e sabe respeitar minhas decisões, ok? – ela manteve o tom de voz calmo, enquanto procurava alguma roupa em seu closet. – Eu pensei que você fosse mais maduro, invés de ficar achando que todo mundo só quer sexo! – ela disse agora com a voz um pouco mais firme.
– E eu achei que você fosse mais inteligente! – me levantei e desci para a cozinha tomar um copo de água.
Logo ouvi a porta principal se abrir. Tia Verônica e minha mãe entraram cheias de sacolas e riam muito. Vieram até mim e me deram um beijo no rosto enquanto pegavam o jarro de água da minha mão.
– Onde está Melanie? – perguntou tia Verônica.
– Está se arrumando pra ir na casa do namoradinho dela. – falei sério – Você sabe que os pais dele não estarão lá né tia? – disse tentando fazer com que tia Verônica evitasse que Mel fosse para casa de Will.
– Os pais dele não estarão lá? – perguntou minha tia um pouco preocupada – ãn.ãn, não vou deixar Melanie sair! – strike!!!!!!!!
Tia Verônica terminou de tomar seu copo d’água e foi em direção a escada, subindo a mesma. Olhei pra minha mãe e ela arqueou as sobrancelhas.
Minutos depois Melanie e tia Verônica desceram discutindo uma com a outra. Mel gritava com ela alguma coisa de “- Você não me deixa viver a vida do jeito que eu quero!” e “- tem horas que eu gostaria de morrer, pelo menos me deixariam em paz!”. Eu sei que tudo aquilo era drama, mas eu NUNCA havia visto Melanie falar assim com a minha tia. Mel entrou na cozinha, veio em minha direção e me deu um empurrão fazendo com que eu cambaleasse uns 3 ou 4 passou para trás.
– EU TE ODEIO, JUSTIN! – ela começou a dar socos fortes em meu peito, eu tentava fazê-la parar, mas ela estava descontrolada. – VOCÊ VEIO PRA CÁ PRA CUIDAR DA MINHA VIDA? É ISSO? – ela chorava agora.
Minha mãe tentou convencer tia Verônica deixar Mel sair para a casa de Will, mas minha tia estava decidida que não deixaria Melanie dar um passo para fora de casa. Mel correu até minha mãe e a abraçou.
– Você é a única que me entende tia! Ninguém me deixar viver! – dizia ela jorrando lagrimas.
– Que drama! – eu disse me referindo a coisa patética que ela estava fazendo.
– Cala a sua boca, Justin! – Mel parecia extremamente furiosa comigo.
Minha mãe levou Mel para seu quarto e provavelmente conversou com ela.
– Me desculpe pela atitude rebelde de Melanie. – tia Verônica me abraçou e soltou um suspiro. – você fez o certo em me contar!
-----------------------------------------------
Postado por: Aline.
Comentários;
Cookies do Biebes: Ebá ~samba~ obrigada linda. Continuação.. @Pão_de_quejo: Continuação.. Fashion World: dalsjdkajsdl calma amor, as coisas vão se ajeitar.. ops! @BiebSwaag: safada você ein? kdaçlksd continuação.. Andréia: Fica tranquila amor, comentou nesse já fiquei happy, thanks :) como vocês são apressadas né? Jesus ! Continuação..
O capitulo ficou uma verdadeira shit, mas pfvo, não me matem senão não vai ter como eu postar mais..
Continuaa..
ResponderExcluirby:@Pao_de_quejo
Cap. ficou é perfeito dona aline U.U
ResponderExcluirawn tadinha da mel ahduahduahud
Jay fez o certo !
WHY? safada? eu? O.o nem.
haudhuad >< continuuuua amr
Se vc ficou feliz eu também fiquei feliz :D
ResponderExcluirA Melanie ficou muito chateada, meu Deus kk
Continua
ai meu deus está muito bom amor, continua pfffffv meu deus estou anciosa
ResponderExcluir