terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 22

Foda-se eu posso assistir Phineas e Ferb mesmo u.u


Megan ONN

- Me da o meu notebook agora Victor ! - eu dizia brava
- Não, é a minha vez de mexer ! - ele continuou usando o note
- Ta, - virei minhas costas
- Ta? - ele me encarou
- Sim, foda-se eu posso assistir Phineas e Ferb mesmo u.u - virei as minhas costas e desci na sala.

Me sentei no sofá e liguei a TV, estava mesmo passando Phineas e Ferb. Fiquei la assistindo, era bem legal, pelo menos eu gosto u.u 

O telefone começou a tocar e eu fui atender

- Alo? quem me incomoda? - disse séria mas por dentro rindo
- Eu - era Caity, reconheci pela risada
- O que você que piranha? - segurei o riso
- Porque está falando comigo assim? - ela estava caindo na minha
- Porque eu adoro te zuar - comecei a rir
- Idiota - ela riu - o papai está ai?
- Pera 

- PAAAAAAAAAAAAAAAI? - gritei
- AQUI NA COZINHA - ele respondeu

Levei o telefone até a cozinha e dei para ele

- Quem é?
- A Caity - sorri 

Voltei para a sala e fiquei assistindo TV 


[...] 3 semanas depois

- Eu te amo Megan - ele sorriu depois que em beijou
- Victor - abaixei o olhar - me desculpa,mas agente não pode continuar ficando, você sabe que eu ...
- Que você ainda ama o Justin - ele abaixou a cabeça
- Me desculpa, eu nunca deveria ter ficado com você e machucado os seu sentimentos
- Você seria feliz ao lado dele? - ele perguntou olhando nos meus olhos
- Sim - sorri 
- Então tudo bem - ele sorriu - eu te amo e sou forte o suficiente para te ver com outro - sorriu
- Eu te amo meu melhor amigo - sorri - posso? pela ultima vez? 
- Sim - sorriu e me beijou - obrigada por tudo - sorriu

[...] 2 semanas depois

Justin vivia me ligando,mas eu nunca atendia, não gosto de conversar pelo telefone, não tem como saber se a pessoa esta falando a verdade.

- MEGAN ? - escutei Zoey entrar na minha casa gritando o meu nome
- NA COZINHA - respondi
- Sempre comendo - ela riu - não cansa não?
- Eu amo comer u.u - coloquei um pedaço de torta na boca - quer? - disse ocm aboca cheia
- Não obrigada - riu - pode ficar para você - riu mais
- Melhor para mim - coloquei outro pedaço na minha boca
- O que está planejando para a ultima semana de férias? - ela perguntou se sentando na minha frente
- Não sei - coloquei outro pedaço na boca - acho que só vou relaxar - disse com comida na boca
- Nossa Megan, como algum garoto pode gostar de você? você é a menina mais porca que eu conheço !
- Xiu ! - disse com comida na boca, o que fez a comida voar tudo na cara dela
- QUE NOJO MEGAN ! - ela se levantou e foi para o banheiro lavar o rosto e eu fiquei rindo

[...] 1 semana depois

Eu estou apé indo para a escola, tudo porque o carro do meu pai quebrou, droga. E ainda tenho que passar na casa de Zoey para ela ir comigo, ta certo que é caminho,mas ô menina folgada !

- ZOEY ! - eu gritava batendo palmas na frente do portão da casa dela
- To indo - ela disse saindo de casa.

Fomos apé até a escola, entramos e fomos na secretaria, vi em que sala eu iria estar e por sorte cai na mesma que Zoey.

Me sentei em uma cadeira no fundo e Zoey se sentou na minha frente, nos levantamos e fomos nos sentar na mesa do professor, eu estava sentava na mesa junto com Zoey e muita gente foi falar conosco. Claro, somos populares ! não. Somos conhecidas vamos dizer. Modesta eu? não. É que realmente somos conhecidas,não populares.

Parei de prestar atenção na conversa deles e fui prestar na de umas meninas ao lado.

Menina 1 : Não acredito nisso !
Menina 2: sim, acredite ! eu fui até a França na ultima semana de férias só para ir no show do Justin Bieber
Menina 3 : e ele é lindo pessoalmente também?
Menina 2: maravilhoso,pena que a OLLG foi a Selena Gosmenta 

Me lembrei que os shows de Justin tinham voltado a uma semana, lembrei também que Selena ia fazer 3 apresentações com ele. O que me fez ficar mal e me levantar da mesa indo até a minha carteira.

- Bom dia classe - o professor Otávio entrou na sala e todos se sentaram

A aula de história foi chata, o professor Otávio é legal,mas a matéria é chata. Depois tivemos aula de matemática e português e até que em fim o intervalo.

Fui sozinha para a quadra e me sentei na arquibancada longe de todos. Vi alguns meninos conversando e me olhando, acho que estavam falando de mim. Um deles se virou e veio em minha direção. Ele era moreno de olhos claros. Lindo. Ele se sentou ao meu lado e sorriu, retribui o sorriso.

- Você é a Megan né? - ele perguntou com uma voz doce
- Sim - sorri - e você?
- Logan - sorriu - eu sou novo na escola, conheci aqueles caras hoje e um deles é o Mike 
- Mike Oliver? - perguntei olhando para o grupinho
- Sim - sorriu - você sabe quem ele é?
- Sim - sorri - eu conheço quase a escola inteira - ri 
- Eu sei disso, você é popular - riu - ou como você prefere chamar "apenas conhecida" - riu
- Como sabe isso? - ri 
- Eu sei que você se chama Megan Beadles, é irmã do Chris e da Caity que moram no Canadá e você mora aqui com os seus pais e sei também que nas férias você foi para o Canadá e voltou por um motivo que eu não sei e nas ultimas semanas de férias ficou com o Victor - riu
- Como sabe isso? - ri 
- Sou Logan, morava no Canadá e estudava com o Chris - riu - quando você estava la ele me ligava todo os dias para falar de você - riu
- Descobri com quem o Chris tanto falava no telefone - ri - mas e sobre o Victor?
- Todos sabem disso - riu - mas, você não lembra de mim?
- Eu acabei de te conhecer
- Tem certeza Megs Esponja - riu 
- OMG Patrik Lerman? - ri perguntando, eu não acredito que era ele, meu amigo de infância estava aqui do meu lado !
- Eu mesmo - riu e me abraçou - hey Megs, amanhã anoite vai ter uma festa do Mike 
- Eu sei, todos foram convidados - ri 
- Posso ser o seu par?
- Claro Patrik - ri 

[...] No dia seguinte.

Cheguei da escola e joguei minha mochila em qualquer lugar da sala. Fui até a cozinha ver o que meu pai deixou para o meu almoço. Comi e depois fui me deitar, ainda era 13:30 da tarde, dava tempo de dormir.

Acordei era quase 18 horas. Fui correndo tomar um banho, depois coloquei a minha roupa e fui fazer uma make básica.

Logan chegou no horario certinho e fomos para a festa.


-----------------------------------


4 comentários amores?


Lindas, eu já postei o capitulo 4 de No Exit e não estou vendo vocês comentarem. Comentem la, porfavor vai (:   fairytales-belieber.blogspot.com

4 comentários: