terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vocês me aceitariam devolta? - Aline

Olá garotas! Aqui é a Aline - sim sou eu - Então.. eu sei que foi chato o que eu fiz de excluir a Your Love Is My Drug sem ou menos perguntar suas opiniões, mas eu ia excluir o blog, ou seja, o Fairytales não iria mais existir e as possibilidades de eu voltar a postar iriam pro espaço. Sei também a vontade de me matar que vocês estavam/estão mas eu não tinha tempo pra nada, eu tinha minhas obrigações e não podia simplesmente cancela-las para escrever uma imagine belieber, o tempo que eu tinha em casa, era dedicado a ib, minha mãe até disse que iria cancelar a minha speedy porque se eu tinha um tempo, era só na frente do pc, mas enfim.. A um tempinho atrás, eu comecei a fazer uma fanfic que se chama "O Primo", eu já havia dito á um tempo atrás que iria fazer essa fic assim que acabasse a primeira temporada de YLIMD, mas como vocês pediram uma segunda temporada.. sinto muito mesmo por não ter terminado ela, me desculpem.. 
Vocês devem estarem se perguntando o porque de eu querer voltar ao blog, pois eu não estou fazendo mais aulas de inglês e informatica devido eu ter que trabalhar esse ano (mais pra frente), então daria pra mim fazer a fic nos dias que eram correspondentes aos cursos, e como eu tenho essa fic um pouco adiantada daria pra ir postando aos poucos.. A questão é.. VOCÊS, LEITORAS LINDAS MARAVILHOSAS, ACEITARIAM EU, ALINE, DE VOLTA AO MEU BLOG? 
Espero que vocês comentem aqui dizendo suas opiniões...

Fiquei feliz por vocês estarem gostando da fic da Gabriele, é muito boa não é mesmo? O que será que vai acontecer com a Megan?? hihi só lendo, baby. 
Vitoria ia postar a ib dela aqui, mas ela achou que você não iriam gostar porque comentaram na sinopse da Gabi e não da dela, mas sério, aquela ib da Vit tá iper fodastica e ela fica com graça de não querer postar u_u 

ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ, E ESPERO QUE VOCÊS ME QUEIRAM DE VOLTA :c

4 comentários:

  1. Claro que sim linda, eu te aceitaria de volta numa boa e muitooo feliz ;D
    Sim a fic da gabi ta muitoo boaa *-*
    Volta logo por favor >.<

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando loki é ? Eu ti aceito sim ate pq. Vc nunca saiu do meu corazon ~ le eu apaixonada kkk volta logo to contando os minutos viu

    Bjokas da sua tay

    ResponderExcluir
  3. Claaaaaaro que sim, e espero que voce se lembre de mim! Leitora antigassa u_u Pede pra a vic postar a dela tambem, fala pra ela que vamos adorar concerteza hehehe estou esperando, vcs duas sao fodas <3

    ResponderExcluir
  4. Volta sim Aline..e pede pra Vic postar a IB dela sim..
    Beijos
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir