sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 14


Justin ONN

- Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia - sorri olhando em seus olhos  - sabe de uma coisa?
- O que? - ela sorriu 
- O nome do nosso filho mais velho vai ser Mason - ri 
- Não viaja Justin - riu - acha que agente vai mesmo casar?
- Se depender de mim sim, mas porque você acha que agente não vai se casar? - perguntei sério - você não me ama o suficiente para isso?
- Claro que sim, eu só pensei que você ... - ela abaixou a cabeça
- Que eu iria te trocar? - ela fez um "sim" com a cabeça - acredite, eu não vou - sorri - eu te amo Megan
- Eu também te amo Justin - sorriu e me beijou
- Vamos sair? - sugeri 
- Para onde?
- Se troca e ai você vai ver 

[...]  

- Abra os olhos - eu disse 
- OMG Justin,são lindos - disse ela se abaixando e pegando um cachorrinho
- Escolhe qual quiser - sorri 
- Não Justin, tá doido? - ri e ela me encarou séria
- Sério, pega logo, se você não escolher eu vou escolher - sorri e ela pegou um cachorro 

[...]

- Qual vai ser o nome dela Justin? - ela me perguntou sorrindo ao entrar em casa
- Não sei, que tal Megs? - sorri 
- Ta me chamando de cadela Justin? - eu ri 
- Não é isso, vamos pensar em outro nome então 
- Que tal ... hum ... mel ? - ela sugeriu 
- Não, é muito comum sua sem criatividade - ri  - que tal ... BAYLOR ?
- Baylor? - ela pensou - é bonito. - sorriu - vai ser Baylor.

4 comentários: