sexta-feira, 23 de março de 2012

O Primo - 14ª Capitulo

Justin P.O.V



Eu estava ficando louco. Literalmente. Era errado, mas era gostoso experimentar o gosto de uma pessoa que carrega o mesmo sangue que você. A sensação era tão boa, pois ambos tínhamos um amor tão grande, e esse amor se transformou em uma coisa "carnal" – da minha parte – eu queria sentir ela, além de seus beijos. Sexo, é quando o beijo é maior que a boca. E sim, eu teria feito isso se não fossemos interrompidos pela chegada de nossas mães, e pelo jeito Melanie também queria.



Só fico imaginando nesse momento, as gotas de água percorrendo seu corpo nu. Isso está começando a ficar doentio – a pior coisa que poderia acontecer. – Por que?Porque esse mês, eu posso tê-la. E no mês seguinte? Estarei em meu quarto no Canadá, pensando em cada momento que passamos juntos aqui. 



Como eu sei que não conseguirei mais evita-la, a única solução é aproveitar as semanas que nos resta.



– JUSTIN, PEGA MINHA ROUPA EM CIMA DA CAMA!??? – gritou Mel do banheiro.



Tateei a cama até achar as peças de roupas em cima da mesma. Levantei-me e fui até a porta do banheiro e bati. A porta se destrancou e eu estiquei apenas meu braço para dentro do banheiro, pra que ela pegasse suas roupas. Senti a mão dela agarrar meu braço e me puxar para dentro da suite. Seu corpo era coberto apenas pela toalha branca. A olhei espantado, ela me encostou na parede trancando a porta. Meu olhar ainda era de espanto, ela me observou e deu um sorriso travesso, se aproximando dos meus lábios. Seu corpo se impactou contra o meu, e eu pude sentir os bicos de seu seio enrijecer.



– Mel... – disse em um fio de voz, que foi calada instantaneamente pelos lábios de Melanie tomando os meus.



Melanie cravava suas unhas na minha cintura despida – já que eu apenas usava uma bermuda jeans – Me arrepiei quando Mel desceu seus beijou até meu pescoço, deu alguns chupões ali e em seguida beijou meu peitoral. Ela se abaixou mais um pouco, descendo meu abdômen, chegou até o cós da minha boxer – que estava acima do cós da bermuda – e depositou um beijo na minha tatuagem. 



A essa altura minha respiração estava um pouco pesada, enquanto Melanie, subia beijando meu corpo, admirando cautelosamente acada célula do mesmo. Ela subiu até minha boca e olhou meus lábios rosados, deu um sorrisinho e atacou os mesmos com vontade. O beijo que acabávamos de iniciar, era totalmente envolvente. Agarrei firme sua cintura, como se não quisesse nunca mais larga-la. Mel pós suas mãos em meu maxilar, dando mais intensidade. Estávamos praticamente grudado um ao outro, e faziamos movimentos pra que nossas linguás atingisse o máximo de espaço na boca um do outro. Com isso, o nó frouxo na toalha se desprendeu, fazendo a toalha se esparramar no chão. Claro que a toalha não cairia se eu não soltasse as mãos da cintura de Mel, mas como a toalha já mostrava grande parte do corpo dela, decidi liberar a passagem pra que ela caísse no chão. Melanie não parecia incomodada de estar nua, e eu muito menos. 



Nosso beijo ainda estava quente, ou melhor, fervendo! 


Mel soltou suas mãos do meu maxilar, pegou uma de minhas mãos que agarrava fortemente sua cintura, e levou até sua intimidade. Ela fazia movimentos com a minha mão entre seus lábios interno. Ela estava molhada, muito molhada. Soltou um gemido meio abafado quando eu estimulei seu clitóris, fazendo movimentos circulares. 



Inverti o jogo. Encostei ela na parede, cortando o beijo bruscamente e indo depositar calorosos beijos em seu pescoço. Ela arfou em meio de um curto gemido, quando eu introduzi meu dedo indicado em sua intimidade, senti seus lábios internos mordendo meu dedo. Tudo indicava que Melanie Bieber era virgem. 



Antes que me perguntem... Não! Eu não sou mais virgem. E antes que me perguntem com quem... Foi com a minha ex namorada. Caitlin. 



Tirei meu dedo de sua intimidade – o que fez ela resmungar – e voltei a fazer os mesmos movimentos de antes em seu clitóris. Desci mais meus beijos, até seu colo. Passei a ponta do nariz pelo seus mamilos. Os mesmos ficaram mais rígidos do que já estavam – se isso é possível. Ela apertou mais minha cabeça sobre seu peito e começou a rebolar entre meus dedos. Mel desabou a cabeça para trás, fechando os olhos abrindo um pouco a boca. 



Num ato inesperado, Melanie levou sua outra mão livre, até meu membro, acariciando o mesmo por cima da bermuda. Aquilo fez com que eu cravasse levemente os dentes em seu mamilo. Mais uma vez, coloquei agora, dois dedos em sua intimidade, fazendo ela apertar mais meu membro, que já estava bem duro, parecia uma pedra. 



Melanie, abria os botões da minha bermuda, quando uma voz invadiu o quarto, fazendo com que nos soltássemos rapidamente. Ela bufou e foi até a porta do banheiro destrancando a mesma, Mel parecia muito brava. Colocou a cabeça pra fora, pra ver quem era. 



– Melanie, minha querida – era a voz da minha mãe – Desculpa interromper seu banho, mas é que você não sabe onde Justin se enfiou? – perguntou. 



– Não sei não, tia. – mentiu, até porque ela não falaria que eu estava lambendo, chupando e estimulando ela no box do banheiro – Ele estava mexendo no meu notebook agora mesmo...  – disse normalmente – Se a senhora quiser, depois que eu sair do banho, eu procuro ele pra você!



– Hum... Tudo bem então. Volte a tomar seu banho, e desculpa incomodar! – disse e saiu do quarto.



Ri da atuação dela, indo em sua direção. A beijei. 



– Que tal continuarmos? – perguntei selando seu pescoço e escondendo meu rosto na curva do mesmo. 


– Não tem mais clima – disse com a voz um pouco falha – pelo menos pra mim  



– Tudo bem – disse com preensivo, aliás, eu não forçaria ela a nada – Então vou levar um tempo para me aliviar – disse me desgrudando dela. 



– Se alivia depois que eu passar mais uma água no corpo! – disse ligando o chuveiro e entrando debaixo dele. 



Ela passava as mãos em seu corpo, inclusive no mesmo ponto que eu acabara de acariciar. Seu corpo era extremamente incrível. Perfeito, eu diria. Olhei-a de cima a baixo e mordi os lábios. Mel não parecia nem um pouco com uma criança, da qual brincava comigo, e sim uma mulher. A minha prima!



Droga! Porque?



Afastei esses pensamentos perturbadores da minha mente, e voltei a analisa-la. 



– Para Justin, está me deixando sem graça! – ela disse envergonhada desligando o chuveiro. 



– Desculpa – ri tímido – Você é perfeita! – a olhei nos olhos. 



– Não. Você é perfeito! – disse vindo até mim e selando nossos lábios – Eu te amo! – pegou a toalha e se enrolou nela.



– Eu também te amo! 



Melanie pegou suas coisas e saiu do banheiro indo se trocar no quarto. Enquanto eu agora, ia me aliviar...! 
-------------------------------------------------
Postado por: Aline



Opá! Quem gostou???? Então meus queridos... Vou tentar postar com mais frequência, apenas sexta e sábado (talvez domingo) eu não postarei! Se possível todos os dias vocês terão post's, isso ainda não está certo, ok? Antes que me perguntem se eu comprei outro teclado... Não, eu não comprei porque eu não tenho tempo de ir pra centro da cidade escolher um teclado bom, e essa é uma das principais razões desse meu desanimo pra postar.. Enfim, é só isso. Espero que vocês estejam gostando da fic e desse post. Obrigado pelos comentários e desculpa pela demora.

5 comentários:

  1. Meu deus que hot! Continua por favor ? Eu amo o seu blog

    ResponderExcluir
  2. Wooooooow que foi isso? naaaaaaass véi ~biebergasm
    aff's Pattie que feio isso hein u_u Pq foi aparecer logo na parte mais boa. "Enquanto eu agora, ia me aliviar..." WTF? adkajdkj~akdjkaj morri.
    Deixa que eu te alivio Jaay (6. nhac
    Ali não estamos gostando da ib não... Estamos AMANDO 'o'
    haha tudo bem, entendemos <3
    Continuua

    ResponderExcluir
  3. PERFECT.
    Nossa que demais e a Pattie deu para querer ser estraga prazer u.u
    Continua está demaais.
    BeiJustin

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que perfeito, que TUDO !!
    Ta perfeitamente perfeito *---*
    Continua logo em Domna Aline U.Ú rsrs'

    Uma Goma&Um Beeijo Sz .

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir