segunda-feira, 12 de março de 2012

O Primo - 11ª Capitulo


Justin P.O.V



Melanie se levantou e começou a dançar. Parecia que ela gostava de balançar seu corpo de um lado para o outro, e parecia gostar também de me provocar. Confesso tentei evitar Mel, pensando no futuro, eu seria capaz de amá-la além de prima, e isso não seria bom. Então quem sabe dando uns leves ‘chega-pra-lá’ nela não pouparia uma infelicidade mais pra frente? 



Mas ela não ajudava nem um pouco fazendo essas provocaçõeszinhas, certo, eu tentei uma ou duas vezes parecer sexy quando perto dela, mas isso não vem ao caso, eu tento evitar um destino pior e ela fica tirando meu foco com essas curvas impecáveis. Oh my God!



– Vem, vamos dançar Justin! – disse ela me puxando da cadeira.



Fiquei logo atrás dela, enquanto a mesma balançava seu corpo em movimentos suáveis de um lado para o outro. Cheguei a pousar minhas mãos nas laterais de sua cintura, mas ela logo se virou pra mim cantando feito uma doida. Tive que rir.



– É melhor você para com isso antes que eu não responda por mim, Mel! – disse ao pé de seu ouvindo, arrancando arrepios dela.



Ela apenas sorriu de uma forma “não inocente” e chegou mais perto, colando nossos corpos. Ela sorriu com os olhos fechados, de uma forma que uma pequena linha de seus lábios pequenos deixasse á mostra uma linha mediana de seus dentes brancos. Qualquer garoto que estivesse no meu lugar agora, não perderia tempo e atacaria aqueles lábios chamativos, mas eu deixaria isso pra depois, iria jogar do mesmo modo que ela!



Cheguei meu rosto perto do seu, deixando as nossas bocas a centímetros uma da outra, mas não a beijaria. Nossos lábios estavam praticamente se roçando, ela já parara de dançar e agora só esperava eu beijá-la. Ela inclinou a cabeça para frente, tentando fazer com que nossos lábios pelo menos se encostassem, mas eu não lhe daria esse gostinho. Desviei de seus lábios indo um pouco para trás, mas não deixando a distancia dos mesmos serem maior do que 10 cm.



Ela abriu os olhos sem entender, eu apenas sorri vitorioso. Parecia que minha atitude não agradara, pois ela franziu a testa meio indignada. Em um golpe rápido, peguei-a no colo e pulei com a mesma na água, que por conta dos nossos corpos aquecidos pelo sol, fez com que sentíssemos aquele frio de doer às espinhas. Subimos até a superfície e no mesmo instante Melanie saia da água em busca de oxigênio. Ela gritara no momento em que já podia omitir som fora da água. Seu grito extremamente agudo veio acompanhado do meu nome. Obvio que ela iria me matar, aliás ela já me avisara que talvez ou não entraria na água.



– EU VOU DEFINITIVAMENTE TE MATAR, JUSTIN! – ela vinha totalmente feroz pra cima de mim, transmitindo uma imagem totalmente sexy de quando estava com raiva.



Assim que ela chegou perto de mim, não perdi tempo. Encostei Melanie no piso da ‘parede’ da piscina e ataquei seu pescoço, a mesma ficou em silencio no mesmo instante.



– Você quer isso, não é? – disse em um sussurro em seu ouvido e logo em seguida a beijei, sem resistência alguma, ela cedeu.



Fantástico, seria uma dos adjetivos perfeitos para aquele beijo - ou talvez até o próprio “perfeito.” - Dos beijos que trocamos, esse com certeza foi o mais quente entre eles, de alguma forma eu sabia que Melanie poderia dar beijos mais ferventes. Não poderia reclamar de forma alguma dos beijos dela, até porque eram os melhores, mas eu já estava esperando por outros mais perigosos. É, talvez eu esteja indo rápido de mais..



Selinhos encerraram nosso beijo caloroso;



– Pensei que aquele beijo de manhã fosse o último! – disse sorrindo pra mim.



– Você não gostou? – perguntei escondendo meu rosto na curva de seu pescoço.



Ela ficou em silencio por alguns minutos, depois segurou minha cabeça que ainda mantinha apoiada em seu pescoço – Justin, eu preciso te contar uma coisa! – segurou minha cabeça fazendo eu olhar em seus olhos.



–  Diga... – disse.



– Eu n... – ela começou a dizer, mas fomos interrompidos por alguém.



– Melanie? – perguntou uma voz feminina.



Eu rapidamente me soltei de Melanie e ela olhou para a porta da cozinha, onde uma moça olhava pra gente.



– Oi Clair! – disse Melanie para a tal moça, cujo o nome era Clair?



Mel caminhou até a barra da escada e saiu da piscina, fiz o mesmo.



– Clair, quero que conheça Justin, meu primo que mora no Canadá! – disse a moça de cabelos castanhos.



– Ah sim, Justin! Veronica havia me falado de você pelo telefone antes de eu vir para cá. Prazer, meu nome é Clarice, mas essa moçinha aqui – disse apontando para Melanie – me chama de Clair, então se quiser adotar esse apelido á mim também, fique á vontade! – disse Clarice estendendo as mãos pra mim, acompanhado de um sorriso no rosto.



– Prazer! – falei um tanto sem jeito ­segurando/apertando suas mãos – Posso te chamar de Clair? Então tudo bem. – sorri.



– Não sei se você viu, mas minha mãe e tia Pattie deixaram um bilhete dizendo que iam ao salão de beleza, então ela ligou pra Clair nos ajudar no almoço – disse Mel rapidamente.



– Ah sim! E eu vou ter que ajudar nesse almoço também? – perguntei não muito interessado.



– Sim. Vai! – Mel disse em um tom sério, mas ao mesmo tempo engraçado.



Ri – está bem então, fazer o que!? – revirei os olhos.



– Se sequem e venham logo me ajudar. – Clarice deu ás ordens.



Eu e Melanie pegamos nossas tolhas que estavam jogadas na espreguiçadeira e nos secamos. Fiquei daquele jeito mesmo, só de calção de banho, enquanto Mel vestiu seu shorts jeans. E então entramos na cozinha.
--------------------------------------
Postado por: Aline

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que perfeito velhoooo!vou morrer...continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Deorou um pouco mais gostei do capítulo =)
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir