quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Primo - 10ª Capitulo



– E então.. você vai pra piscina? – perguntei.



– Vou! – respondeu indo em direção á uma de suas malas – Você vai também?



– Não sei.. acho que sim.



– Hm.



– Porque esse "hm"? – perguntei – Não quer que eu exiba meu corpo pra você? – ops! o que eu acabei de dizer? wtf? vou me odiar pra resto da vida.



– Ein? – riu – Por mim tanto faz.



Justin tirou um calção de banho da mala e foi até o banheiro para vesti-lo. Fui até meu closet e peguei um biquíni também, fechei a porta do closet e vesti o mesmo. Bom, o biquíni valorizou bastante meu corpo e minhas curvas, peguei um short jeans e uma blusa de renda e vesti. Sai do closet e fui pegar meu BL e meu celular.



Justin abriu a porta e eu me virei pra observá-lo. Por um instante fiquei totalmente sem folego. Oh meu Deus! O que é aquilo? Ele estava simplesmente e perfeitamente sexy e gostoso! Mordi os lábios ao vê-lo e em seguida escutei um riso abafado, e ai percebi que eu estava fazendo a idiotice de babar por ele, provavelmente agora ele deve estar achando que eu to pagando um pau pra ele – talvez eu esteja mesmo – mas, se é provocações que ele quer, é isso que ele vai ter!



Ele saiu do quarto logo em seguida, peguei meu chinelo e meu celular e desci. Desci até a cozinha e percebi que nem minha mãe e nem tia Pattie estavam em casa, em cima do balcão havia um bilhete: “Justin e Melanie, estou indo com Pattie ao salão de beleza, mais tarde estaremos de volta e não quero bagunça. Ás 11h, Clarice chega para fazer o almoço! - Verônica.” Joguei o papel no lixo da cozinha e fui pegar algo pra beber. 



Olhei para a porta de acesso à área da piscina e pude ver Justin dando um mergulho. Sorri e fui até lá carregando 2 copos de sucos. Fui até a beira da piscina onde Justin se escorava na borda da mesma e me agachei.



– Está com sede? – perguntei sorrindo, e puta merda, Justin estava com seus cabelos bagunçados que o deixava mais sexy ainda, me olhando de modo totalmente sedutor.



– Sim – sorriu.



Fui até duas espreguiçadeiras que estavam cobertas pelo o guarda sol e coloquei os copos em cima de uma mini mesa que estava a par, me deitei na espreguiçadeira e tomei um gole do meu suco. Logo avistei Justin caminhando em minha direção e se sentando na espreguiçadeira ao meu lado em seguida. O olhei e sorri.



– Não vai entrar na água? – perguntou analisando meu corpo sem ao menos disfarçar.



– Acho que no momento não. – sorri – Está tudo muito quieto não acha? – me sentei.



– Você poderia ir até lá dentro e colocar uma musica pra gente. – falou.



Me levantei e caminhei até a porta da cozinha, onde havia um radio portátil na bancada. Peguei uns CDs e levei para a área da piscina, fui até Justin e dei 4 CDs pra ele escolher e coloquei o radio em uma cadeira ao meu lado. Justin escolheu um CD de músicas variadas e eu coloquei pra tocar.



Estava tocando ‘you are the only one’. - boa hora para botar as provocações em pratica.. - pensei.   
-------------------------------------------
Postado por: Aline. 

Can't Live Without You - Capitulo 25


Depois de ter assistido o filme eu fui tomar um banho e Justin ficou no meu quarto. 

Liguei o chuveiro e tirei a minha roupa, esqueci a minha calcinha no quarto,fui abrir a porta do banheiro mas parei para escutar a conversa de Justin.

- Selena, eu não te amo - pausa - eu amo a Megan - pausa - agente só ficou! nada a mais! e agora a Megan voltou e eu só quero ela, eu só amo ela! adeus. 

Sorri ao escutar e então entrei em baixo do chuveiro,até esqueci de pegar a calcinha. 

Tomei meu banho, fui para o quarto de toalha, peguei a minha roupa, voltei para o banheiro e me troquei. Depois voltei para o quarto.

- Eai? - perguntei sorrindo
- Megan, como vai ser daqui para frente?
- O que está falando?
- Eu,você o nosso filho ... sabe, eu vou estar em turnê a maioria do tempo, mas eu quero ver o meu filho crescer ... você vai viajar comigo né?
- Justin ... eu não sei, é tudo muito cedo, vamos esperar ok? - me deitei ao seu lado e adormecemos.

[...]

- ACORDEM ! - escutei meu pai gritar e bater panelas 
- Para de fazer barulho - me enfiei em baixo das cobertas.
- Rapaz? - meu pai disse sério e Justin se sentou rapidamente
- Sim senhor - ri da quilo 
- Levantem para ir tomar café os dois - disse por fim e saiu do quarto

Comecei a rir da cara do Justin

- O que foi?
- Você com medo - ri - é engraçado
- Eu achei que ele ia me dar uma bronca - riu 

Nos levantamos, fizemos nossa higiene e depois fomos para a cozinha comer.
Nos sentamos na mesa junto a todos e dissemos Bom Dia.

- É o seguinte, a guarda de vocês está no meu nome - disse meu pai - e agora vamos ter que morar todos juntos
- Está dizendo que vamos para o Brasil? - disse Chris
- Sim 
- Mas e meus amigos, escola? - disse Caity
- Se os pais de Chaz e Ryan autorizarem eles podem ir junto morar com agente e você Caity pode levar uma amiga. E sobre a escola, vão estudar la.

Eles ficaram indignados com o que meu pai acabara de falar, mas é o melhor para todos então acabamos aceitando. 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Primo - 9ª Capitulo


P.O.V Melanie.


Justin. 

Me peguei pensando nele em pleno café da manhã. Na verdade eu não sei bem ao certo porque meus pensamentos estavam apontados pra ele – mentira eu sei – Sei muito bem porque estou pensando nele com tanta intensidade desde ontem á noite. Seu beijo. O gosto ainda permanecia em minha boca, sua língua aveludada ainda parecia se movimentar entre meus lábios e indo ao encontro da minha língua. Uma inovação, eu diria. Não estou me importando com nada, nem mesmo ao que me aconteceu com o idiota do Will. Um beijo. Ou melhor, O beijo foi o causador de tudo isso. Será que é mesmo tão errado fazermos isso? Gabriele e Vitória me disseram uma vez que já haviam beijado seus primos quando mais novas. Agora eu pergunto novamente; é realmente tão errado?



– Está pensando em quê Melanie? – perguntou minha mãe interrompendo meus devaneios.



– Nada. – respondi – Mãe!



– Oi querida.



– Me desculpa por ontem.



– Aw Melanie, minha filha! Claro que eu te desculpo, mas você terá que pedir desculpas a sua tia e ao Justin também, não foi nada legal o que você fez na frente deles.



– Tudo bem mãe. – a abracei – Já me acertei com Justin – sorri – Onde está tia Pattie?



– Provavelmente tomando banho. – me deu um beijo no topo da cabeça. – Vai querer comer o que?



– Hm. Qualquer coisa!



Ouvi passos na escada, olhei na mesma direção e pude ver Justin entrando na cozinha. O encarei e ele foi até minha mãe e deu um beijo em seu rosto seguido de um bom dia. Continuei olhando pra ele. Como és lindo! Agora que pude analisar e enxergar detalhadamente seu rosto angelical, seus olhos cor de mel combinando com a cor de seus cabelos.



Ele sentou na minha frente e me olhou, sorri fraco e ele se ajeitou na cadeira, deu mais uma olhada pra mim enquanto meus olhos não focavam em mais nenhum lugar á não ser nele.



– Você gosta de panquecas ou prefere comer ovos com bacon, querido? – perguntou minha mãe parando atrás dele.



– Tanto faz tia, não estou com muita fome. – passou a seus lábios entre seus lábios macios umedecendo os mesmos. – Acho que vou tomar apenas soco de laranja. – disse se servindo com o suco.



– E você Melanie? – perguntou minha mãe.



– Eu o que? – despertei dos meus pensamentos sobre Justin novamente.



– Vai querer comer o que?



– Tanto faz. – respondi pegando a jarra de suco e me servindo.



– Vou ter que aprender a fazer “tanto faz” porque eu ainda não sei cozinhar isso! – ironia mode on da parte da minha mãe.



– Bom dia! – disse tia Pattie entrando na cozinha.



– Ai que linda minha a tia! – disse olhando pra ela, tia Pattie estava realmente linda, usava um vesti rodado em tom escuro com umas flores e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo firme ao topo de sua cabeça – Bom dia tia Pattie. – a abracei.



– riu – Linda está você! – me abraçou de volta. – Como está? – me perguntou.



– Melhor possível! – sorri e olhei para Justin, que também me olhava.  



Minha tia deu um abraço e um beijo em minha mãe e em Justin, indo se sentar ao lado do filho. O filho mais bonito e encantador de todos!



– O que estão pensando fazer hoje? – perguntou tia Pattie.



– Não sei, o que você quer fazer hoje Justin? – disse tomando um gole de suco.



– Não quero sair hoje... Acho que vou tomar um sol – respondeu.



– Ah claro! O dia está lindo pra ficar na beira da piscina – sorri.



Terminei de tomar meu suco, pedi licença e subi. Entrei no meu quarto e fui escovar os dentes, assim que sequei minha boca, peguei meu gloss transparente e quando fui passá-lo Justin entrou no banheiro.



– Você não precisa dessas coisas! – disse ele passando o creme dental em sua escova.



Ignorei e continuei passando o gloss enquanto ele escovava os dentes. Passei o dedo indicador em torno dos meus lábios tirando o excesso que ficara em volta, pressionando meus lábios um ao outro para distribuir o gloss sobre ele.



Me encostei no batente da porta e fiquei observando Justin de cima a baixo, semelhante ao jeito que olhei pra ele na cozinha. Ele se virou pra mim com a boca cheia de espuma e me olhou. Comecei a rir de sua cara, pois a espuma escorria por todo seu queixo. Ele riu e cuspiu na pia.



– Porque está me olhando assim? – perguntou secando a boca.



– Assim como? – mordi os lábios.



– Mel, para de fazer cara! – riu – Eu sei que eu sou gostoso, mas não precisa ficar babando pelo seu primo sexy né? – riu convencido.



– Até parece! – ri irônica, Justin estava fazendo de tudo para que voltássemos a ser como éramos antes dos beijos e eu também teria que fazer a minha parte. Mas uma coisa era fato, eu tenho o primo mais gostoso e pagável do mundo! 
---------------------------------------
Postado por: Aline. 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Primo - 8ª Capitulo


Ela chegou mais perto e foi se aproximando da minha boca, passou sua mão pela minha nuca e juntou nossos lábios. Ela pediu passagem para a língua e eu cedi. Segurei a lateral de sua cintura desenhando círculos com o polegar. Ela parecia estar se deliciando, e eu não podia negar, o beijo dela era muito bom.



Eu ainda não estava acreditando que estava beijando-a, isso é tão errado? Melanie está se tornando um vicio, de alguma forma.



Parei o beijo e ela deu vários selinhos na minha boca avermelhada. Pude ver um sorriso surgir entre seus lábios. Eu apenas encarei-a com intensidade, analisando sua face.



– Pronto! Essa foi a ultima que fizemos isso, Mel. – disse empurrando ela com cuidado.



– Me desculpa. – ela se levantou e eu pude ver suas curvas e o monumento que ela se tornou.



– Melanie e Justin, acordem! – ouvi a voz da minha tia do lado de fora do quarto e logo em seguida três batidas na porta.



– Já estamos nos trocando tia!!!! – gritei em resposta á ela.



– Desçam pra tomar café da manhã, estamos esperando vocês! – disse minha tia e logo em seguida ouvi os passos dela se afastar.



Melanie entrou em seu closet e foi procurar um roupa pra vestir, dava-se pra perceber que ela havia acabado de tomar banho, então decidi fazer o mesmo. Entrei na suíte, liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Ouvi a porta do  quarto ser aberta e em seguida fechada, provavelmente Melanie havia descido. Minutos depois desliguei o chuveiro, me sequei e enrolei a toalha em torno da cintura, voltei para o quarto e fui procurar algo pra vestir. Vesti uma cueca boxer vermelha, me curvei sobre a mala e vasculhei-a até achar um roupa legal.



A porta de repente se abriu e eu me assustei, olhei na direção a ela e Melanie estava me olhando.



– Ããn.. eu só vim pegar meu celular. – ela pegou o celular de cima da cama e saiu.



Me vesti e arrumei meu cabelo e desci. 
-------------------------------------
Postado por: Aline.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 24



Megan ONN

Eu estava no Canadá, estava sentada no banco do aeroporto esperando meu pai acabar de falar ao telefone. 

Avistei de longe uma garota linda, claro que ela é linda, ela é a Caity. Sai correndo até ela em lágrimas. Ela me abraçou chorando.

- Temos que ser forte ! - disse ela olhando em meus olhos 
- Eu sei - disse em lágrimas

Chamei meu pai e fomos para a "minha" casa. O caminho todo eu e Caity ficamos chorando e meu pai ficou queto, acho que ele entendeu que precisávamos de um tempo. 

Chegamos em casa e eu fui logo abrindo a porta, Chris estava sentado no sofá chorando junto a Chaz e Ryan. Assim que me viu saiu correndo em minha direção e me abraçou super forte.

- M-Megan não v-vai em bora de n-novo por favor, eu preciso de você aqui ! - ele dizia chorando
- Eu também preciso de você Chris - disse chorando mais ainda

Chaz veio até mim e me abraçou, segurou minha nuca,olhou em meus olhos, secou minhas lágrimas : 

- seja forte pequena - e depois me deu um beijo na testa

Ryan me abraçou por longos minutos até meu pai interromper

- Já esta bom esse consolo né? - rimos e Ryan me soltou

Me sentei no sofá junto com todos e perguntei

- Que horas é o enterro?
- O velório começa daqui 1 hora e o enterro vai ser 13h00 - respondeu Caity
- Da tempo de mim tomar um banho? - perguntei
- Sim - disse Caity 

Subi até meu quarto e guardei minhas malas, Chris foi mostrar onde seria o quarto de meu pai que também ia tomar um banho.

Tomei um banho, coloquei uma roupa simples e desci até a sala, todos estavam la.

Fomos parra o velório, tinha algumas pessoas já la. Avistei o caixão de minha mãe no meio da quela sala. Eu não estava chorando, mas a hora que eu vi aquilo, eu e meus irmãos começamos a chorar. Fomos até a minha mãe e Caity ficou do lado esquerdo e pegou sua mão esquerda, eu fiquei do lado direito e peguei a mão direita, Chris ficou do meu lado. As lágrimas eram muitas, Chris não aguentou e se jogou em cima de minha mãe. Ryan e Chaz tiraram ele de lá e levaram para tomar uma água e se acalmar.

- Hey mamãe, eu sei que você esta em um lugar melhor - disse Caity chorando - mas você faz falta sabia? lembra que você me pediu para que eu cuida-se de Megan e a trouxesse no seu enterro? aqui está ela e eu vou cuidar dela. Lembra de quando você me dizia que Justin é o cara perfeito para Megan? e que era para mim fazer os dois voltarem? pois é, eu vou fazer isso. E você se lembra quando pediu para mim dar mais atenção a Chris? eu estou dando, sabe aquele jogo que ele tanto queria? eu comprei para ele. Sim, é caro, mas eu comprei. Mas lembra quando você disse que nos amava mais que tudo? e que era para nós sermos felizes e que você vai estar nos olhando e nos cuidando dai de cima? eu estou cumprindo as minhas promessas e você vai cumprir a sua? Mãe, eu te amo - chorei ao escutar Caity dizer tudo isso

Eu estava sem fala, apenas sussurrei um "Eu te amo mãe" e beijei sua testa. Ela estava fria, dura, mas ainda era a minha mãe. 

Me sentei em um sofazinho que tinha ao lado, e todos que entravam no velório   vinham me cumprimentar.

Cumprimentei gente que eu nem imaginava que existia. Até que um garoto entrou na sala, ele estava de costas então não vi o seu rosto. Fiquei admirando ele, ele era muito parecido com Justin de costas, era do mesmo tamanho que ele, seus cabelos eram iguaizinhos ao de Justin e ele estava cumprimentando Chaz e Ryan como Justin fazia. Vi Ryan e Chaz apontarem para mim e então o garoto se virou e me olhou. Não acredito, era ele. 

Comecei a chorar mais ainda e ele veio em minha direção, me levantei e o abracei com toda a minha força que ainda me restava. Ele beijou minha buchecha e me abraçou forte.

- J-Justin me de-desculpa? - eu dizia chorando
- Hey, quem tem que pedir desculpas aqui sou eu - ele disse em meu ouvido
- M-mas eu - ele me interrompeu com um beijo. Como eu sentia falta da quele beijo. Ele parou o beijo e olhou em meus olhos
- Não fala nada ta - sorriu e me abraçou novamente.

[...] No dia seguinte 

Eu não dormi a aula toda, estava com sono, mas não conseguia dormir, eu estava pensando em tudo e em todos. Eram 4 e meia da manhã e eu estava rolando na cama, sabe quando você só tem Deus como seu abrigo? você se sente sozinha,mas ai sente Deus te abraçando, o que te faz ficar melhor. Mas ainda estava mal.

Escutei a minha porta abrir e olhei para ela,lá estava Justin com um travesseiro na mão. Ele veio até mim e se deitou do meu lado, me fazendo colocar a cabeça em seu peitoral.

- Como você está? - ele perguntou
- Mal 
- Imaginei - ele beijou minha testa - vai fica tudo bem Megs, eu estou aqui com você meu amor.
- Justin - olhei em seus olhos - você me desculpa?
- Já disse que eu é quem tenho que me desculpar - ele disse - me desculpa?

O beijei , beijei como se fosse o nosso ultimo beijo, eu o amava e disso eu tinha certeza.

- Então nós voltamos? - ele perguntou sorrindo 
- Sim - sorri e ele me beijou

**************************  - se não gosta de partes HOTs não leia daqui para frente, só leia depois que as estrelinhas parecerem novamente.


O beijo foi ficando mais quente, mais exitante, Justin subiu em cima de mim e começou a acariciar minhas laterais,minha lingua explorava cada canto da sua boca, minhas mãos passavam por todas as suas costas. 

Justin tirou sua camiseta e eu joguei ele na cama, ficando por cima dele. Olhei maliciosa para ele e fui beijando seu pescoço, seu peitoral, sua barriga, até chegar no cós de sua calça. Abaixei sua calça e ele me ajudou a tirar, ele estava só de cueca agora, e seu amigo estava com bastante volume já. 

Ele me colocou deitada na cama e subiu em cima de mim, tirou meu short e minha blusa rapidamente jogando para qualquer lugar da quele quarto. 

Joguei ele na cama e fiquei por cima dele, sentei em cima de seu amigo e comecei a me "esfregar" 

- OH Megaan ! - ele dizia de olhos fechados
- Você gosta disso Bieber? - perguntei maliciosa
- Sim - ele apertou a minha cintura 

Me jogou na cama e ficou por cima de mim, me beijou e foi descendo o beijo para o meu pescoço, peitos, tirou meu sutiã e massageou meus seios em seguida os abocanhou. Os beijos foram descendo até a minha barriga e depóis até o cós da minha calcinha. Ele tirou e jogou por algum lugar no quarto, afastou as minhas pernas e deu beijinhos dentro da minha cocha. Eu estava delirando. Ele colocou dois dedos na minha vagina fazendo movimentos, eu gemia , estava muito exitada e ele sorria malicioso, colocou a boca em minha vagina e começou a chupar e lamber. 

Joguei ele na cama e não demorei para tirar a sua cueca, tirei e peguei em seu amigo grande e duro, o masturbei e depois abocanhei seu pênis. Ele gemia e se retorcia na cama.

- OH Megan ! 

Sentei em seu amigo e comecei a pular e rebolar. Nós estavamos loucos, ele me jogou na cama e depois se jogou em cima de mim. Penetrou, fez movimentos exitantes,nós dois gritavamos de prazer, até escutar alguém bater na porta. Nos cobrimos rapidamente.

- Se eu fosse vocês eu começava a gemer mais baixo, a sorte é que o pai da Megan saiu como Chris e a Caity para esfriar a cabeça, por que se não vocês estariam mortos - escutamos a voz de Chaz e depois a porta se abriu e Ryan entrou no quarto.
- NOSSA Justin ! seu pau ta quase atravessando o lençol - disse Ryan rindo. POis Justin estava de barriga para cima ou seja seu pai estava no lençol. 
- Idiota - Justin riu e tacou um travesseiro nele
- Não sei se perceberam mas eu estou pelada aqui ! - eu disse
- Eu sei, não quer tirar o lençol não Megan? você é gostosa com roupa imagina sem? - disse Ryan e Chaz riu 
- IDIOTA ! - eu ri 
- Não é verdade Chaz? - disse ryan
- Sim - Chaz começou a rir
- PAREM DE FALAR DO CORPO DA MINHA NAMORADA, TUDO ISSO AQUI - Justin passou a mão no meu corpo - É MEU ! ENTÃO SAIAM ! 
- Vai Ryan, deixem eles acabarem o que começaram - disse Chaz e os dois sairam do quarto.
- Onde paramos? - disse Justin subindo em cima de mim.
- Não sei, me lembra? - mordi meus labios

Justin penetrou e começamos a gemer denovo,nos beijamos para abafar os gemidos.

- Megaaaan - ele gritava - Eu te amo minha gostosa !
- Ooh - eu gemia - tambem te amo Bieber sedução.
- Diz que eu sou gostoso diz ! - ele dizia aumentando os movimentos
- Justin Bieber é gostoso - eu dizia 

Horas e horas na quilo, resolvemos ir tomar um banho, tomamos um banho digno  e depois nos trocamos e fomos dormir. Justin me deixa feliz.

*******************************************

Me lembrei da minha primeira vez com o Justin e sorri. 

- O que foi amor? - ele perguntou , achei que ele estivesse dormindo
- Nada - sorri e começou a passar alguns flashs na minha cabeça - AH MEU DEUS ! - me sentei na cama
- O que aconteceu anjo? - ele se sentou ao meu lado
- Justin e-eu tenho que te contar uma coisa - eu estava gaguejando
- Diga 
- Lembra da nossa primeira vez? 
- Como eu poderia esquecer? - ele riu 
- Nós não usamos camisinha e ... 
- Não me diga que ... 
- Eu estou grávida Justin - abaixei a cabeça e ele a levantou
- Eu te amo - sorriu e me beijou.

- Qual vai ser o nome do bebê? - ele me perguntou sorrindo com a mão em minha barriga
- Justin eu não sei nem se é menina ou menino - ri 
- Você ja foi no médico?  - ele perguntou
- Não 
- Como assim não? você vai hoje 

[...] 17:30

- Sentem-se - o médico disse sentando em sua cadeira com os exames que eu acabei de fazer na mão. - Megan ,você esta grávida de 2 meses 

[...]

- Eu te amo Megan - Justin disse e me beijou
- Olha lá começou o filme - me deitei no colo de Justin para assistir o filme
- Vou assistir também - Caity chegou e se sentou no sofá ao lado.